Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother.

Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda...

E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo......

Abraço guerreiro !

Postado
Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda...

E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo......

Abraço guerreiro !

KKK

1 semana é o suficiente ;)

regassa na alimentação e boa..

volta com tudo :D

Abç e Bons Treinos!

Postado

eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk

faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe

ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk

qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas

q fazem maratona aqui compram sempre:

(Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg)

em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço,

ou em casos mais graves...

tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia,

c/ 60doses (120caps)=65,00

c/ 30 saches =71,00

Postado

Abraço guerreiro !

Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado.

Abraços

Postado
eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk

faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe

ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk

qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas

q fazem maratona aqui compram sempre:

(Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg)

em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço,

ou em casos mais graves...

tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia,

c/ 60doses (120caps)=65,00

c/ 30 saches =71,00

Opa tenho interesse sim.......essas quantidades sao em CADA comprimido ?

Tem como adicionar Metil sulfonil Metano (MSM) ?

Abraço e olha o que eu escrevi no topico da creatina pra voce...... :rolleyes:

Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado.

Abraços

Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... :(

Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa....

Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ :(

Mas vamo que vamo....

Postado

o laboratorio me passo do mesmo jeito ali,só copiei e colei,vo la ver da CEE valeu mano amanhã vejo se eles tem aquilo ali+vai na fé q aquilo ali ajuda

Postado
Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... :(

Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa....

Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ :(

Mas vamo que vamo....

Aheuaheua... eu já não consigo ficar parado, tenho que fazer nem que for resistencia, mas é isso ae, descansa bem até segunda.

Ah cara, mas é melhor você não tomar o WF ainda e se recuperar bem, pois irá ser pior tu começar a toma-lo e ter que parar na metade por causa de lesão.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...