Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pessoal,

de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski.

Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam...

So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo....

Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores.

POR QUE ?

Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando...

Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... :(

-Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica.

Abraço...

Pode ser ressecamento da cápsula articular mesmo... ciclos constantes de clembuterol podem causar esse esmo problema.

abraço

Postado

q foda mano...vc sentira iso fazendo rosca direta e triceps testa ctza...

corta a glicerina e ver oq rola,e aquece bem...

ontem acordei e senti dor estranha nesse tendão q liga ao cotovelo c/falo

e foi estranho nunca senti assim nos antebraços juntos,hj senti+leve+é dor chata

e diferente daquela q dói só na lateral do cotovelo/antebraço,sei-la oq é

Postado

Pois então pessoal......hoje fui treinar peito e a dor do antebraço foi bem leve..... mas dizem que quando a gente tá cagado......

....fui fazer a serie de panturrilha no final e senti o tornozelo esquerdo....puta dorzinha chata até agora.... vsf....

Ja to atras de um Joint Complex...... alguem indica um BBB ?

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...