Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vixe, ai fodeu em...

eu de você suspenderia o uso mesmo e via no que dava...

melhor coisa que você faz ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado
Pessoal,

de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski.

Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam...

So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo....

Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores.

POR QUE ?

Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando...

Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... :(

-Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica.

Abraço...

Pode ser ressecamento da cápsula articular mesmo... ciclos constantes de clembuterol podem causar esse esmo problema.

abraço

Postado

será que voce ta tomando a quantidade de agua necessaria?

porque com a creatina e a glicerina deve aumentar mto mais o ressecamento nos tendoes!

to errado? :huh:

Abraco e bons treinos!

Postado

q foda mano...vc sentira iso fazendo rosca direta e triceps testa ctza...

corta a glicerina e ver oq rola,e aquece bem...

ontem acordei e senti dor estranha nesse tendão q liga ao cotovelo c/falo

e foi estranho nunca senti assim nos antebraços juntos,hj senti+leve+é dor chata

e diferente daquela q dói só na lateral do cotovelo/antebraço,sei-la oq é

Postado

Pois então pessoal......hoje fui treinar peito e a dor do antebraço foi bem leve..... mas dizem que quando a gente tá cagado......

....fui fazer a serie de panturrilha no final e senti o tornozelo esquerdo....puta dorzinha chata até agora.... vsf....

Ja to atras de um Joint Complex...... alguem indica um BBB ?

Abraxxx

Postado

diz q esse da integral é bonzinho mesmo...qlqr coisa tome glucosamina mano

+sei-la acho q se torna dependente disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...