Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski.

Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam...

So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo....

Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores.

POR QUE ?

Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando...

Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... :(

-Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica.

Abraço...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você tem feito treino específico para antebraço?

Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço.

Postado
ba q fod... em dragoo !!!!

suspende o uso, e ve se vai continuar as dores.

mas se eu não me engano tu é o primeiro a notar essas dores,

será q não é devido as cargas muito altas? ( ogro )

abraço

Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando...

Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( :wub: ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio.

Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea....

Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora.

Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! :rambo:

Abraxxx

Você tem feito treino específico para antebraço?

Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço.

Eu sempre treino ante-braço.

Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa....

Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente.

Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim.... :(

Postado
Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando...

Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( :wub: ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio.

Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea....

Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora.

Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! :rambo:

Abraxxx

Eu sempre treino ante-braço.

Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa....

Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente.

Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim.... :(

Na rosca direta eu tinha mania de quebrar o pulso pra dentro quando estava com a barra em cima, dai forde mesmo. Quando mais peso, mais força o pulso a quebrar pra dentro. Será que você não ta fazendo isso?

Sobre o cotovelo, sabado fui fazer triceps com barra na testa e aumentei legal a carga, acho que foi pela creatina que to tomando que deu mais força, o triceps até suportava legal, mas o cotovelo nao deu conta nao, parei pra nao foder de vez.

Postado

Draggo, eu estava com essa mesma dor a semana retrasada, mas a minha era nos dois ante braços, fui inventar de fazer uma serie de rosca direta com 70kg e sem aquecer ainda, sendo que cato 60kg, pra que, no outro dia aquela puta dor no ante-braço, treinei a semana inteira com dor mas tava incomodando muito, então treinei a semana passada com cargas bem leves e mandei um antiinflamatório, essa semana já estou zerado cara, eu acho que pode ter cido por esse motivo também de você ter pegando um pouco de carga a mais.

Abraços!

Postado

:o Sei la manow eu se foc vc parava de tomar ela por um tempo e ver oque esta acontecendo, eu mesmo ja estou tomando glicerina a 1 mes e meio agora junto com NO manipulado e n estou sentido nda alem do pump nervoso dela...

Tome cuidado com isso n piorar e te causar uma lesão seria...

Postado

Vish em draggo =/

mais pode ser pelo almento de carga tbm

Começei tomar a glicerina + vinagre ontem !!!

O pump realmente é demais !!! não conseguia jogar agua na cara XD

Postado

em treinamentos de força como 5x5 o aumento de força ocorre mto rapido pois a parte muscular do nosso corpo é mto forte, porém os tendões e ligamentos não conseguem avançar com tanta velocidade, talvez tenha sido isso.. alem do antiinflamatorio use diclofenaco no local da dor.. se a dor continuar o negocio é dar um tempo, foi assim com meu ombro =/

abraço e boa sorte ae brow!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...