Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Arte Do Narguile...

Posts Recomendados

Postado

ô Ô o Felippe voltouu! o Felippe voltou!! O Felippe voltouu!!!!

Postado

é, obrigado por acabar com meu almoço felippe, tive que me virar e fazer um shake doido aqui pra compensar. porque tu me tiro a fome ._.

Postado

Eu curto narguilé... mas qual foi o intuito do tópico ? :S

Tem um trem legalzim pra fazer, que dexa tonto. É assim, primero você sopra todo o ar que tem, depois puxa com vontade mesmo o narguilé, quando não der pra puxar mais, prende a respiração. Quando ver que não aguenta mais prender, solta.

É até legal fazer isso, cê fica mei tonto ;D. Mas eu acho meio sem graça narguilé... não acho que é tão gostoso assim como dizem, não sinto tanto o sabor da essencia dele:S

Postado
  • Autor
Eu curto narguilé... mas qual foi o intuito do tópico ? :S

Tem um trem legalzim pra fazer, que dexa tonto. É assim, primero você sopra todo o ar que tem, depois puxa com vontade mesmo o narguilé, quando não der pra puxar mais, prende a respiração. Quando ver que não aguenta mais prender, solta.

É até legal fazer isso, cê fica mei tonto ;D. Mas eu acho meio sem graça narguilé... não acho que é tão gostoso assim como dizem, não sinto tanto o sabor da essencia dele:S

po vo faze essa parada ai vamo ve

n to pelado na foto n po.

Postado

Bah, eu curto narguile pra caramba... apesar de não ter um, tenho um amigo que conhece dono de loja e arruma os melhores produtos importados pro Brasil a preço de atacado, então quase todo fim de semana eu acabo fumando dissae.

MCD, sipá que tu num encontra gosto por 2 razões: fumo/carvão ruim ou tu num tá sabendo fumar o negócio direito.

Postado

Mais idiota sou eu de entrar aqui pra ver as merdas que o felipe posta......putz......

Sorte tua que não sou moderador, muleke.............. pois tu ia tomar um banimento OGRO pra lá da estratosfera.....

Mas vai lá......vai ficar chupando tua mangueirinha e soltando fumaça com cara de marrento.... playboy é bicho doido cheio de modinha, mesmo......... como ja dizia meu pai....

Abraço....

Postado

auhiuihaua dragoo descasco o coitado kkkk+pqp né,postar isso affff

sabia q 1hora fumando narquile o estrago no organismo é =100cigarros?

poisé vão vendoooooooooo,testsoestrona xiiiiiiii la no chão kkkkkk

o dia q vi uma matéria falando abandonei

Postado
Alô felipe! cadê a cuéca?

uahhauihai

vishh, me falaram a mesma coisa essse final de semana, q fumar narguile é pior q cigarro

Postado

Acho que isso é só se ficar tragando. Todo mundo fala que não traga pra fumar, mas sem tragar nao vejo graça :S.

Bah, eu curto narguile pra caramba... apesar de não ter um, tenho um amigo que conhece dono de loja e arruma os melhores produtos importados pro Brasil a preço de atacado, então quase todo fim de semana eu acabo fumando dissae.

MCD, sipá que tu num encontra gosto por 2 razões: fumo/carvão ruim ou tu num tá sabendo fumar o negócio direito.

não que eu não sinta o gosto, mas num é aquela coisa que o povo fica criando emvolta do narguilé. É legal devez enquando com uns amigos num fds que tem nada pra fazer ou em um churras :lol:

Postado

Viro moda isso ja, ridiculo..

O que o Chacall falou é verdade, e tem nego que ainda paga de fodao fumando essa merda e colocando foto no orkut.. tenso

Postado

Na verdade há um erro de interpretação nessa pesquisa... Aqui vai ela: "Os fumantes de um cigarro habitualmente inalam entre 8 e 12 baforadas de fumaça com 40-75 mL cada, em 5-7 min, inalando de 0,5-0,6 L de fumaça por cigarro. Por outro lado, uma sessão de narguilé habitualmente dura 20-80 min ou mais, durante a qual o fumante inala 50-200 baforadas num total de 0,5-1,0 L de fumaça. Desta forma, o fumante de narguilé deve inalar, em uma sessão, a mesma quantidade de fumaça que um fumante de cigarros inalaria se consumisse 100 ou mais cigarros".

Essa pesquisa, que por sua vez foi traduzida dessa. No entanto, é de se estranhar: "durante a qual o fumante inala 50-200 baforadas num total (não individual) de 0,5-1-0 L de fumaça".

Ou seja, ele errou nos cálculos. Ele multiplicou coisa quando não precisava e deu em 100 cigarros, quando na verdade uma seção inteira sozinho de narguile "equivale" a algo entre 1 e 2 cigarros. Vale lembrar, claro, que nessa pesquisa coloca o hábito de tragar em ambos dos produtos, sendo que o mais correto é não tragar narguile, logo, prejudicar menos a saúde. Outra pesquisa voltada a esse assunto é essa (leitura direcionada apenas aos que realmente sabem inglês bem, pq é difícil mesmo ._.), e esta confirma que os níveis de substancias causadoras de câncer são quase desconsideravelmente maiores nos fumantes de narguile comparado aos não fumantes...

Só lembrando, eu NÃO incentivo o fumo. Acredito ser uma prática muito ruim para a saúde e não aconselho ninguém, só para constar. Só não gosto que coloquem o narguile como pior ou até mesmo igual ao cigarro, porque não é, e isso me deixa puto.

Acho que isso é só se ficar tragando. Todo mundo fala que não traga pra fumar, mas sem tragar nao vejo graça :S.

não que eu não sinta o gosto, mas num é aquela coisa que o povo fica criando emvolta do narguilé. É legal devez enquando com uns amigos num fds que tem nada pra fazer ou em um churras :lol:

já eu vejo graça só em não tragar mesmo ahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.