Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma coisa que aprendi agora, to no ciclo a 20 dias mas agora a poha bateu de verdade, sexta eu fiz chin up e eu peso 120 kg... eu nao fazia nem com 20 anos e 94kg ...

a força aumenta muito, então dá pra aumentar muito o peso de cada repetição... e com tanto peso não dá pra fazer abx3 ... porque to esfolado... sério

kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Mudar estímulo (séries, exercícios, repetições, técnicas de intensidade) é uma coisa, alterar a frequência de treino é outra. No meu segundo ciclo com stanozolol e sustanon sai de um Upper/Lower pra um ABCDE e já na segunda semana os ligamentos dos ombros começaram a dar sinal. Foi péssimo, com testosterona alta você se sente disposto a aumentar o peso, aliada a uma droga como stanozolol que é péssima pras juntas, não deu outra; treinava ombro em um dia e no outro estava ferrado. Barras paralelas, supino fechado não tinha condições de fazer e isso acarretou demais nos meus resultados.

Fora que, pra mim voltar a treinar frequente depois de terminar o ciclo foi um sacrifício, eu treinava peito e ombro segunda pensando que quarta já poderia treina-los novamente, mas não, a dor era insuportável durante uns 4-5 dias, tive que baixar a intensidade do treino, treinar duas vezes ao dia pra dai o corpo voltar ao seu estado normal e poder treinar novamente cada músculo 3 vezes na semana.

Bom, mas esse é um relato meu, talvez você não venha a ter problemas nos ligamentos ao alterar a frequência de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...