Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu achava que ciclano daria pra fazer fbx5 porque recupera mais rápido

mas a força no ciclo aumenta muito, só agora entendi... o treino arregaça, fiz treino de puxar sexta a tarde, de empurrar sábado de manhã, hoje to todo estourado... agora é domingo fim da tarde....

se vc meter peso mesmo e treinar bem intenso, o que o ciclo vai te ajudar.... porque anabols te deixam mais forte.. acho que a b off a b off uma ótima divisão...

se vc não vai pegar todo peso que pode, então pode arriscar um volume maior.... tipo abx3 por exempllo... ou até fbx4

abc x2 tb vai funcionar, mas vai fadigas o SNC... vai te deixar estressado

Postado

Cara, eu acho que um hormonizado deve treinar como um natural treina, mas me refiro a base do treino. A única diferença é o fator intensidade, pois com uma recuperação mais avançada e menos demorada - pelo que dizem né, nunca ciclei - você pode colocar a intensidade do seu treino num nível que não aguentaria naturalmente. O ponto chave é: no que você vai mexer? Você pode por mais volume (treinos por semana), treinando dois períodos, treinando o mesmo músculo 3x na semana, fazendo um AB 3x como disse o planeta.. ou você pode esmagar sua musculatura em 1~2 treinos na semana fazendo um treino de costas do caralho por exemplo com drop-set bi-set e a porra toda. Tem muita variável pra intensidade, então eu acho que é melhor você usar seu feeling e fazer o que você já te dá resultado com um ++ porque tomando uns veneninho tem como haha

Abraços

Postado

Eu acho mais produtivo treinar frequente quando está usando algum esteroide anabólico.

Eu tive excelentes resultados quando estava usando testosterona em um treino Upper/Lower. Treinos como ABCD+FB, ABCDE+Upper/Lower tendem a ser produtivos também.

Se você já esta acostumado treinar infrequente continue assim, caso contrário acho melhor manter a frequência e a intensidade. A transição repentina da frequência de treino não tende a ser muito boa, as juntas e o organismo em geral acostuma com a metodologia de treino, você sair de um treino frequente pra um infrequente pode ter certeza que vai lhe acarretar em péssimos resultados.

Complementando, dependendo da droga que você use essa mudança de frequência pode não ser favorável. Pesquise bem e lembre-se, a frequência é o remédio dos ligamentos.

Postado

Eu acho mais produtivo treinar frequente quando está usando algum esteroide anabólico.

Eu tive excelentes resultados quando estava usando testosterona em um treino Upper/Lower. Treinos como ABCD+FB, ABCDE+Upper/Lower tendem a ser produtivos também.

Se você já esta acostumado treinar infrequente continue assim, caso contrário acho melhor manter a frequência e a intensidade. A transição repentina da frequência de treino não tende a ser muito boa, as juntas e o organismo em geral acostuma com a metodologia de treino, você sair de um treino frequente pra um infrequente pode ter certeza que vai lhe acarretar em péssimos resultados.

Mas a mudança de maneiras de treinar buscando diferentes estímulos não é um tipo de variação bastante usada? E num contexto em que o praticante esteja ciclando, acho que a adaptação e resposta do corpo é melhor ainda, não?

Complementando, dependendo da droga que você use essa mudança de frequência pode não ser favorável. Pesquise bem e lembre-se, a frequência é o remédio dos ligamentos.

Tá aí um relato de alguém que ciclou, então pode falar com mais propriedade. É o que eu disse que pensava, a intensidade pode e deve ser aumentada ao usar anabolizante, agora a maneira só depende de você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...