Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não é, porque se fosse não faria esse tipo de pergunta, mas sendo rapido, abcde não é pra natural, não interessa a bullshit que te disseram ou o que vc leu, não presta pra natural, e essa de individualidade biologica não tem nada a ver, a separação é por natural ou não, ja que suponho que é natural, opte por treinos mais frequentes e menos volumosos, e ja era.

Ah é? Fale mais sobre isso, grande senhor da sabedoria? :graduated:

@topico: velho, manjo muito pouco de protocolos ótimos para quem usa roids....mas tem muita gente aqui no forum hormonizada...tu já deu uma bizóia nos diarios deles?

Postado

Ah é? Fale mais sobre isso, grande senhor da sabedoria? :graduated:

N sou o shaq,mas posso falar por ele...vamos lá,já foi comentado aqui varias e varias vezes que o melhor treino pra natural e sim um treino mais freqüente e menos intensos(antigamente quando não existiam ae's os competidores usavam o treino fb).varias e varias pessoas aqui do fórum já testaram esses dois tipo de treino e se deram muito melhor com o mais freqüente,exemplos como o craw e o ice caras bem respeitados aqui do fórum e que já estão no mundo maromba a anos...oque faz vc gostar de treinos ABCDE cheios de drop-sets,super-sets e blablabla e o inchaço q da nos músculos (os chamados ganhos líquidos)fique 1mes sem malhar pra vc ver vai tudo pro ralo.os normalizados usam treino assim pela alta capacidade de recuperação,inato se tem alta capacidade de recuperação treinos assim com drop-sets super-sets e tudo mais podem até ser legais.

Abraço e desculpa eu me intrometer rsrsrs

Postado (editado)

acho que da opnioes em treino é algo muito complexo, voce mesmo falam que a pessoa tem que se adptar e ve oque é melhor pra ela, e depois vem falar que pra natural tem que ser treino fulbody e abc 2x, sim nao nego que pode ser melhor se a pessoa nao tiver experiencia com treino, mas eu como exemplo sou natural e com treino abcde com 5 exercicio pra musculos grande e 3~~4 pra pequeno tenho otimos resultados, e pra mim e melhor que um abc 2x, primeiro que o descanso é bem melhor, o tempo de treino [e menos e faço exercicios compostos, pra hipertrofia é melhor que treino fb, e sinceramente ir pra academia e sair de la do jeito que entro nao tem graça, o pump é importante sim nos treino, pesquisem mais sobre isso, nao se garantam tanto com treino de força e bla bla, é bom sim, e voces querem falar que fisiculturistas começavam como powerlifters sem duvida é verdade, mas quantos fisiculturista nao vao em competições de powerlift só pra tirar um dinheirinho a mais ? sem se preparar e tals, porque eles ja adquirem força com treino de hipertrofia, oque importa pra hipertrofia é o musculo e as fibras, hipertrofia ja diz o nome, o nome desse forum é hipertrofia daqui a pouco vao mudar pra "treino de força" "fullbody" fala sério

Editado por LuizinhoMrOlimpinha
Postado

N sou o shaq,mas posso falar por ele...vamos lá,já foi comentado aqui varias e varias vezes que o melhor treino pra natural e sim um treino mais freqüente e menos intensos(antigamente quando não existiam ae's os competidores usavam o treino fb).varias e varias pessoas aqui do fórum já testaram esses dois tipo de treino e se deram muito melhor com o mais freqüente,exemplos como o craw e o ice caras bem respeitados aqui do fórum e que já estão no mundo maromba a anos...oque faz vc gostar de treinos ABCDE cheios de drop-sets,super-sets e blablabla e o inchaço q da nos músculos (os chamados ganhos líquidos)fique 1mes sem malhar pra vc ver vai tudo pro ralo.os normalizados usam treino assim pela alta capacidade de recuperação,inato se tem alta capacidade de recuperação treinos assim com drop-sets super-sets e tudo mais podem até ser legais.

Abraço e desculpa eu me intrometer rsrsrs

tem que pedir desculpa não, bro, estamos em um fórum, pretende-se que os usuarios comentem, discordem, concordem etc...;)....só precisamos tomar cuidado para nao virarmos grandes papagaios..

grande abraço

Postado

acho que da opnioes em treino é algo muito complexo, voce mesmo falam que a pessoa tem que se adptar e ve oque é melhor pra ela, e depois vem falar que pra natural tem que ser treino fulbody e abc 2x, sim nao nego que pode ser melhor se a pessoa nao tiver experiencia com treino, mas eu como exemplo sou natural e com treino abcde com 5 exercicio pra musculos grande e 3~~4 pra pequeno tenho otimos resultados, e pra mim e melhor que um abc 2x, primeiro que o descanso é bem melhor, o tempo de treino [e menos e faço exercicios compostos, pra hipertrofia é melhor que treino fb, e sinceramente ir pra academia e sair de la do jeito que entro nao tem graça, o pump é importante sim nos treino, pesquisem mais sobre isso, nao se garantam tanto com treino de força e bla bla, é bom sim, e voces querem falar que fisiculturistas começavam como powerlifters sem duvida é verdade, mas quantos fisiculturista nao vao em competições de powerlift só pra tirar um dinheirinho a mais ? sem se preparar e tals, porque eles ja adquirem força com treino de hipertrofia, oque importa pra hipertrofia é o musculo e as fibras, hipertrofia ja diz o nome, o nome desse forum é hipertrofia daqui a pouco vao mudar pra "treino de força" "fullbody" fala sério

Nunca li tanta besteira na minha vida,se ABCDE ta te dando resultado faça ele e seja feliz..XD

Postado

Acho engraçado que a maioria que critica o treino ABCDE NUNCA treinou assim. Só ficam repetindo o que os outros falam.

Cada corpo é diferente. Já vi várias pessoas aqui no forum se manifestarem a favor do ABCDE (naturais), que deram excelentes resultados. Eu mesmo sou um desses. Mas não adianta falar que vão sempre vir ofender.

Atualmente faço ABC2x, mas porque voltei a treinar agora após quase 8 anos parado por lesão no ombro. Com certeza mais pra frente vou voltar para o ABCDE, mas porque sei que tive ótimos resultados com ele.

Ao invés de acreditar em tudo que generalizam, teste você mesmo. Simples.

Postado

"Os caras vem aqui pedir opnião com a cabeça formada já mano,da pra entender? Rsrsrs "

a e voces do forum nao? todo tópico que entro sobre treinamento e nutrição já sei oque vou ler, é sempre exatamente a mesma coisa...

no começo fiz esses abc2x da vida e me sentia sempre cansado, isso que tinha volume mais baixo do que a maioria faz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...