Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer com vocês. Durante o uso de EA's qual o melhor tipo de treinamento?

Estou usando agora ABCDE, gosto muito dessa divisão, porém estava vendo um treino de peito, ombro e triceps do Sardinha numa divisão ABC2x e achei o volume de treino absurdo, com número de exercícios por grupamento muscular quase igual ao que faço para um musculo só. Longe de mim querer imitar o treino de um fisioculturista profissional, mas penso que com o uso de esteróides a recuperação muscular é muito melhor,logo poderia dar uma incrementada num ABC 2x de maneira a deixar meus treinos mais pesados do que agora.

Alguém ai tem alguma opinião sobre isso?

Um abraço

Publicidade

Postado

não é, porque se fosse não faria esse tipo de pergunta, mas sendo rapido, abcde não é pra natural, não interessa a bullshit que te disseram ou o que vc leu, não presta pra natural, e essa de individualidade biologica não tem nada a ver, a separação é por natural ou não, ja que suponho que é natural, opte por treinos mais frequentes e menos volumosos, e ja era.

Postado

não é, porque se fosse não faria esse tipo de pergunta, mas sendo rapido, abcde não é pra natural, não interessa a bullshit que te disseram ou o que vc leu, não presta pra natural, e essa de individualidade biologica não tem nada a ver, a separação é por natural ou não, ja que suponho que é natural, opte por treinos mais frequentes e menos volumosos, e ja era.

ShatSteal,me desculpe mas eu não acho a pergunta tão imbecil assim...e em segundo lugar se ABC 2x é para naturais,porque o Ronnie Coleman usava essa divisão de treinamento? E você ainda diz não acreditar em individualidade biológica?

Postado (editado)

cara na moral, não da pra contar com "individualidade biologica" em um cara que enche o rabo de anabolizante, ja que quer falar de ronnie coleman, olhe la tras a base que ele tem de PL, assim como arnold que tinha o 5x5 e até competiu em PL, tenha como base a época natural desses caras e não a hormonizada, e se for assim nos anos 70 todo mundo era igual porque todos treinavam FB e tinham otimos resultados

Editado por ShaqSteal
Postado

Honestamente, não adianta querer forçar um ABC2x se seu corpo não aguenta manter a intensidade e o volume durante o período do treinamento. Me dei melhor com um espaçamento melhor entre os exercícios, com um ABCDE (sem uso de EA) porque depois de 3 semanas treinando de segunda à sábado no ABC2x eu estava fadigado, devido à minha rotina de trabalho, estudos, treinos... Então também acho que é válido você fazer uma experiência antes de ciclar qualquer EA e ver a resposta do seu corpo em relação à isso.

Hoje estou em um programa de domingo à domingo, ABCD, porque tirei uns dias de férias e o consultório é mais folgado nessa época. Por enquanto, está funcionando bem porque estou conseguindo descansar por mais tempo. Quando a rotina voltar ao normal, irei reavaliar o padrão.

Também acho interessante você treinar com mais ênfase a parte mais deficiente do seu corpo, às vezes isso te ajuda a desenvolver melhor como um todo, e isso você que vai descobrir com o passar do tempo x treinamentos. Nada funciona pra todos da mesma forma, lembre-se disso.

Postado

Honestamente, não adianta querer forçar um ABC2x se seu corpo não aguenta manter a intensidade e o volume durante o período do treinamento. Me dei melhor com um espaçamento melhor entre os exercícios, com um ABCDE (sem uso de EA) porque depois de 3 semanas treinando de segunda à sábado no ABC2x eu estava fadigado, devido à minha rotina de trabalho, estudos, treinos... Então também acho que é válido você fazer uma experiência antes de ciclar qualquer EA e ver a resposta do seu corpo em relação à isso.

Hoje estou em um programa de domingo à domingo, ABCD, porque tirei uns dias de férias e o consultório é mais folgado nessa época. Por enquanto, está funcionando bem porque estou conseguindo descansar por mais tempo. Quando a rotina voltar ao normal, irei reavaliar o padrão.

Também acho interessante você treinar com mais ênfase a parte mais deficiente do seu corpo, às vezes isso te ajuda a desenvolver melhor como um todo, e isso você que vai descobrir com o passar do tempo x treinamentos. Nada funciona pra todos da mesma forma, lembre-se disso.

Felipeba, era justamente disso que eu estava falando, acho que o ShaqSteal não entendeu a pergunta... uso o ABCDE para ter um longo período para descanso muscular, acontece que como a recuperação muscular é muito mais rápida com o uso de EA's, pensei que seria melhor forçar um ABC 2x mais intenso do que o normal tirar melhor proveito da situação. Nunca ousaria tentar um treino tão volumoso quanto o de alguns fisioculturistas (e nesse caso ABC 2x) porque certamente eu teria um overtraining, mas ciclando a coisa fica diferente, e foi nesse intuito que abri o tópico.

Além do mais, estou fazendo um ciclo curto de apenas 4 semanas, seria um treinamento insano por umas 5 semanas apenas...

Um grande abraço.

Postado

cara, se vc só queria um aval de alguem pra fazer o abcde, não precisava vir aqui, se quer tanto fazer, faça, se vc ficar contento com os resultados, continue com ele ué, simples

Postado

cara, se vc só queria um aval de alguem pra fazer o abcde, não precisava vir aqui, se quer tanto fazer, faça, se vc ficar contento com os resultados, continue com ele ué, simples

Os caras vem aqui pedir opnião com a cabeça formada já mano,da pra entender? Rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...