Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não agacha perto do suporte, esse é o resultado...Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boaEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Eu agacho perto do suporte sim,mas do jeito q eu travei se eu soltasse a barra pra frente eu ia junto huehuehuehuehu u.u

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh

Como ?

O louco

Não sei, mas ele nem tava treinando, tava descansando tomando água. Quando vi aquele barulho enorme! Derrubou o bebedouro, os copos e em vez de levantar ficou no chão quase chorando.

Todos riram.

Postado

O máximo q já me aconteceu foi deixar a barra cair no chão por ter ficado meio tonto no front squat...foram 144 Kgs no chão, deu um estouro feio rsrsr.

Quem treina pesadão tem q ter bom senso e saber a hora de párar , eu NUNCA falhei num agacho costas em 4 anos de treino.

Postado (editado)

nunca falhei no agacho tb nao; mas ja derrubei todas as anilhas dele qndo fui guardar no suporte, a presilha arrebentou.

e um dia fui tentar fazer overhead squat e quase cai pra frente na sexta repetição kkk

Editado por Keeperr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...