Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu :ph34r_anim:

Sou d imaginar eu já ri aki kkkkk,pode ter certeza q os Neguinho riram d vc escondido kkkk

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca vi ninguém cair em equipamentos.

Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão.

Postado (editado)

Mano, nem me fala uma coisa dessas, ontem mesmo eu quase travei no agachamento e fiquei um tempao pensando nisso... Agora pior ainda kkk a parada é só agachar com peso corporal e ainda usar o cinto pra segurança kkkkkkk

Editado por Trident_
Postado (editado)

quaseaconteceu comigo, travou na hora de subir, desestabilizou dai eu respirei fundo e estabilizei denovo, subi, foi mais por descuido na forma mesmo.

Editado por radec2033
Postado

Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh

Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão.

Como ?

O louco

Postado (editado)

Nunca cai Graças a Deus.

Acho que a pior coisa que já aconteceu foi travar na subida do supino reto e pedir ajuda e deixar as anilhas caírem da Barra quando estava fazendo supino tbm, haha.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Meu primo ja desmaiou no meio da academia, eu tava no meio da remada, quando eu vi ele cainda soltei o a barra com anilha e tudo e corri pra ajuda-lo, faltou pouco pra ele bater na quina de uma fas maquinas

Postado

Não agacha perto do suporte, esse é o resultado...

Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boa

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...