Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

huashuashuashuahushuashuahusuhahshausuhahsuahus

Nunca caí nem vi ninguém caindo, porque se eu ver eu não aguento segurar o riso...

Se eu ver alguém caindo acho q n agüento tbm kkkkkkk, teve uma vez q um novato na minha academia tava fazendo Supinao lá com 2 peso de 5 de cada lado aí quando ele foi levantar a barra um lado caiu aí ele desequilibrou e o outro caiu tbm huahuahuahua,eu virei de costas fui pra janela e rashei os bico kkk

Postado

Sorte que não se machucou, pior que não da pra não rir com a situação e cara de desconfiado do fulano

Ouuuuu mano minha barriga até dueu no dia kaskaskaskas,o cara era mó tímido ficou sem graça o resto do treino.

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu :ph34r_anim:

Postado

Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe).

Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza?

Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr.

Comigo foi bem pior. Fui botar a mesma carga do agacho para fazer o zercher(1ª vez que fazia) não deu outra me desequilibrei logo na 1ª repetição e cai para trás. Para quem não sabe no zercher você prende a barra com o ante braço ficando na frete. Eu cai pra trás e veio barra peso anilha e o escambau pra cima de mim, podia ter sido grave o preço da minha estupidez.

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu  :ph34r_anim:

Isso eu ja vi bastante,aconteceu com uma mina gostosa e eu fui correndo ajuda,já aconteceu comigo no sup.reto chego rachar o chão :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...