Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe).

Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza?

Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Postado (editado)

kkkkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo.. Imaginei vc caindo agora kkk

Foi feio o negocio kkkkk

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Meu dels mano agachamento smith e perigoso pakas huahuahuahua,eu n faço nem q me pague Editado por Sr.otaku
Postado

quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah

Kkkkkkkkkkkkkkkk, quase deu prejuízo heis rsrs,o pior de tudo e o barulhao q dà e todo mundo te olhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...