Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe).

Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza?

Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Postado (editado)

kkkkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo.. Imaginei vc caindo agora kkk

Foi feio o negocio kkkkk

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Meu dels mano agachamento smith e perigoso pakas huahuahuahua,eu n faço nem q me pague Editado por Sr.otaku
Postado

quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah

Postado

Eu já soltei a barra no front squat achando que jah tinha encaixado nos suportes da gaiola....um lado tinha encaixado, o outro desceu com tudo hauahua

Postado

não, mas já aconteceu de bater a barra no hack, felizmente era aquecimento :D 

Isso já aconteceu algumas vezes cmg kkkk, mas continuo de boa, agora o cara cair nunca aconteceu e nem pretendo que ocorra, pode ser perigoso

Postado

quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah

Kkkkkkkkkkkkkkkk, quase deu prejuízo heis rsrs,o pior de tudo e o barulhao q dà e todo mundo te olhando

Postado

Já caí duas vezes, numa estava vazio mas na outra academia estava lotadaça. O pessoal nem riu, só veio ver se estava tudo okay, mas não me machuquei...foi dentro da gaiola ainda então facilitou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...