Uli6 10 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:07 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:07 ahsuhaushuahs essa primeira semana é bem leve, mas como nao conheço esse templante direito nao sei se a calculadora q eu usei ta zoando com a minha cara ou se é isso mesmo Tem um app pra Iphone. https://itunes.apple.com/us/app/wendler-5-3-1/id455470293?mt=8
Visitante Postado Janeiro 6, 2014 às 15:09 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:09 so pobre filho ahsuhau iphone é coisa de rico
Uli6 10 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:14 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:14 so pobre filho ahsuhau iphone é coisa de rico E que tal uma planilha de excel? http://www.diystrengthtraining.com/workout-spreadsheets-links/wendler-5-3-1-workout-spreadsheet/
ShaqSteal 35 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:18 Postado Janeiro 6, 2014 às 15:18 (editado) Estranho, n tem um press de assistencia?pq só upper back?eu sei q lats ajuda no supino so q pq n tem uma assistencia d empurrar tb? não velho, é que vcs enterpretaram errado, vou colocar só a estrutura pra vcs entenderem, é questão de escolha mesmo Military Press Bench Press ou Military ou qualquer exercicio de press (hammer machine, DB incline press, db Military, Db bench) Exercicio para costas ou biceps ou triceps (Kroc Rows, Chins, ou qualquer um pra costas) Squat Squat ou Deadlift ou qualquer variação de agacho ou terra (good morning RDL Leg Press etc) Abs Bench Press Bench Press ou Military ou qualquer exercicio de press (hammer machine, DB incline press, db Military, Db bench) Exercicio para costas ou biceps ou triceps (Kroc Rows, Chins, ou qualquer um pra costas) Deadlift Squat ou Deadlift ou qualquer variação de agacho ou terra (good morning RDL Leg Press etc) Abs é isso so pobre filho ahsuhau iphone é coisa de rico debew se quiser a planilha do excel eu tenho, e depois to terminando uma bem completa do beyond 531 se quiser te passo depois Editado Janeiro 6, 2014 às 23:18 por ShaqSteal
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 6, 2014 às 18:36 Postado Janeiro 6, 2014 às 18:36 O tópico deste treino onde tem todo o programa esta com os links corrompidos... alguém tem um tópico com todas as séries e reps e progressão para eu ver a respeito dele?
Visitante Postado Janeiro 6, 2014 às 18:41 Postado Janeiro 6, 2014 às 18:41 O tópico deste treino onde tem todo o programa esta com os links corrompidos... alguém tem um tópico com todas as séries e reps e progressão para eu ver a respeito dele? o topico q tem acho q foi do primeiro 5/3/1, hj tem varios templantes dele, esse BBB eu vi alguem aqui do forum sugerindo dae fui atraz, aidna nao o entendi bem, to catando ainda xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora