Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo, mas disseram que ela era usuária a 7 anos. Qnd disseram isso a primeira reação q tive foi "7 abos e ainda ta assim, duvido. Deve ter feito 5,6 ciclos no máximo".

Ela n disse q o corpo dela n eh feio, apenas que n condiz c a informação passada saca. E é vdd. A gente q vive nesse mundo sabe q 7 anos usando eh tempo p caralho e eh p ter um shape mt mais top q qlquer panicat. A n ser qnd se tem hábitos horriveis como o dela.

Sim a Maria é bem gostosinha.. Mas pro tanto de anabol que relatou que a guria tomou . Acho que era pra ela estar bem top .

Ah, ok ok, interpretei mal! hahahah

Enfim, a gente sabe que a mídia não pode sair por ai falando bem das drogas, tendo em visto o monte de merda que a mlkda ia sair fazendo por ai, mas também ir descriminando é foda, sem contar que a maioria dos atores, e atletas fazem o uso.

Também não faz sentido pra mídia expor o 'lado bom' dos ae's, a gente sabe demais que o ganho das empresas de esteticas é uma coisa absurda, é a mesma coisa com as empresas de suplementos que patrocinam os vlogueiros, não faz sentido eles abrirem o jogo. É ou não?

Postado

[1] Em termos de saude publica tem que tocar o terror.

Enfim, alguém q pensa tal e qual como eu. Mas todos oa comentários aqui foram super válidos.

Ah, ok ok, interpretei mal! hahahah

Enfim, a gente sabe que a mídia não pode sair por ai falando bem das drogas, tendo em visto o monte de merda que a mlkda ia sair fazendo por ai, mas também ir descriminando é foda, sem contar que a maioria dos atores, e atletas fazem o uso.

Também não faz sentido pra mídia expor o 'lado bom' dos ae's, a gente sabe demais que o ganho das empresas de esteticas é uma coisa absurda, é a mesma coisa com as empresas de suplementos que patrocinam os vlogueiros, não faz sentido eles abrirem o jogo. É ou não?

Poiseh, tem a nova geração dos vloggers ai no liars neh? Aheuaaheu tão burlando essa parada jah. Outra coisa q me deixa meio assim é os msms vloggers encararem as coisas q os msm falam como verdade absoluta. O jason caiu muito no meu conceito depois de certos videos dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...