Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 00:59 Postado Janeiro 5, 2014 às 00:59 Concordo, mas disseram que ela era usuária a 7 anos. Qnd disseram isso a primeira reação q tive foi "7 abos e ainda ta assim, duvido. Deve ter feito 5,6 ciclos no máximo". Ela n disse q o corpo dela n eh feio, apenas que n condiz c a informação passada saca. E é vdd. A gente q vive nesse mundo sabe q 7 anos usando eh tempo p caralho e eh p ter um shape mt mais top q qlquer panicat. A n ser qnd se tem hábitos horriveis como o dela. Sim a Maria é bem gostosinha.. Mas pro tanto de anabol que relatou que a guria tomou . Acho que era pra ela estar bem top . Ah, ok ok, interpretei mal! hahahah Enfim, a gente sabe que a mídia não pode sair por ai falando bem das drogas, tendo em visto o monte de merda que a mlkda ia sair fazendo por ai, mas também ir descriminando é foda, sem contar que a maioria dos atores, e atletas fazem o uso. Também não faz sentido pra mídia expor o 'lado bom' dos ae's, a gente sabe demais que o ganho das empresas de esteticas é uma coisa absurda, é a mesma coisa com as empresas de suplementos que patrocinam os vlogueiros, não faz sentido eles abrirem o jogo. É ou não?
rmpersonal Postado Janeiro 5, 2014 às 01:02 Autor Postado Janeiro 5, 2014 às 01:02 [1] Em termos de saude publica tem que tocar o terror. Enfim, alguém q pensa tal e qual como eu. Mas todos oa comentários aqui foram super válidos. Ah, ok ok, interpretei mal! hahahah Enfim, a gente sabe que a mídia não pode sair por ai falando bem das drogas, tendo em visto o monte de merda que a mlkda ia sair fazendo por ai, mas também ir descriminando é foda, sem contar que a maioria dos atores, e atletas fazem o uso. Também não faz sentido pra mídia expor o 'lado bom' dos ae's, a gente sabe demais que o ganho das empresas de esteticas é uma coisa absurda, é a mesma coisa com as empresas de suplementos que patrocinam os vlogueiros, não faz sentido eles abrirem o jogo. É ou não? Poiseh, tem a nova geração dos vloggers ai no liars neh? Aheuaaheu tão burlando essa parada jah. Outra coisa q me deixa meio assim é os msms vloggers encararem as coisas q os msm falam como verdade absoluta. O jason caiu muito no meu conceito depois de certos videos dele.
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 01:31 Postado Janeiro 5, 2014 às 01:31 Tem que saber filtras as informações
rmpersonal Postado Janeiro 5, 2014 às 01:40 Autor Postado Janeiro 5, 2014 às 01:40 Tem que saber filtras as informações E muito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora