Pedrosilva96 Postado Janeiro 4, 2014 às 22:27 Postado Janeiro 4, 2014 às 22:27 Concordo, mas disseram que ela era usuária a 7 anos. Qnd disseram isso a primeira reação q tive foi "7 abos e ainda ta assim, duvido. Deve ter feito 5,6 ciclos no máximo". Ela n disse q o corpo dela n eh feio, apenas que n condiz c a informação passada saca. E é vdd. A gente q vive nesse mundo sabe q 7 anos usando eh tempo p caralho e eh p ter um shape mt mais top q qlquer panicat. A n ser qnd se tem hábitos horriveis como o dela. Ainda acho o corpo dela natureba, e posso até tá falando merda, mais ainda que num foi porra nenhuma, e que no final mesmo foi a boa e velha cachaça, e ainda digo mais. Tinha um casal de lifters na academia do meu pai, na época que eu fui lá a primeira vez eu conversei com a esposa do cara, mano a mulher tinha a voz mais grossa que a do meu pai, e chego me assustei, e até então eu não fazia a mínima indéia que ela era atléta, e meu pai sempre falando merda, dizendo que era homem e talz, até que eu cheguei lá pra ajudar ele com um trabalho, e fui conversar com ela e ela tava com uma aluna dela, e estavam falando sobre a reportagem da LIGA, sobre o corpo perfeito, e talz, ai eu terminei entrando de enxerido na conversa e comecei a falar, conclusão, no final ela disse, que usava, a menina saiu de perto e eu continuei falando com ela, e foi massa, pq ela me explicou muita coisa, e no final ela disse que estranhou pq eu nçao sai junto com a menina. Eu simplesmente disse a ela, eu não sou ninguem pra jugar vc, se vc usou ou usa, no mínimo é pq vc é uma atleta e sabe o que está fazendo, e que aquela era a realidade do esporte dela.
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 22:28 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 22:28 Ainda acho o corpo dela natureba, e posso até tá falando merda, mais ainda que num foi porra nenhuma, e que no final mesmo foi a boa e velha cachaça, e ainda digo mais. Tinha um casal de lifters na academia do meu pai, na época que eu fui lá a primeira vez eu conversei com a esposa do cara, mano a mulher tinha a voz mais grossa que a do meu pai, e chego me assustei, e até então eu não fazia a mínima indéia que ela era atléta, e meu pai sempre falando merda, dizendo que era homem e talz, até que eu cheguei lá pra ajudar ele com um trabalho, e fui conversar com ela e ela tava com uma aluna dela, e estavam falando sobre a reportagem da LIGA, sobre o corpo perfeito, e talz, ai eu terminei entrando de enxerido na conversa e comecei a falar, conclusão, no final ela disse, que usava, a menina saiu de perto e eu continuei falando com ela, e foi massa, pq ela me explicou muita coisa, e no final ela disse que estranhou pq eu nçao sai junto com a menina. Eu simplesmente disse a ela, eu não sou ninguem pra jugar vc, se vc usou ou usa, no mínimo é pq vc é uma atleta e sabe o que está fazendo, e que aquela era a realidade do esporte dela. Minha namorada tb é usuária e tem a voz um pouco rouca. Eu n ligo p isso, mt menos ela, isso eh o q importa.
Pedrosilva96 Postado Janeiro 4, 2014 às 22:58 Postado Janeiro 4, 2014 às 22:58 Minha namorada tb é usuária e tem a voz um pouco rouca. Eu n ligo p isso, mt menos ela, isso eh o q importa. E isso influencia tbm no trabalho do cara, não sei se um cara que diz usar, vai ter mais ou menos alunos, mas eu garanto que ele não vai mentir pra ele mesmo e ir contra os princípios dele, eu mesmo penso assim, e falo abertamente com as pessoas, tento ao máximo numa conversa tentar mostrar que não é bem por esse caminho que vão as coisas. Quero muito fazer E.F, e pelo menos os pucos instrutores com quem eu tenho contato, falam abertamente e se sentem a vontade pra compartilhar com quem eles bem entendem, e fazem o trabalhos deles nem por isso são desvalorizados, muito pelo contrarios, todos são muito bem requisitados, por quem indicam.
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 23:01 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 23:01 E isso influencia tbm no trabalho do cara, não sei se um cara que diz usar, vai ter mais ou menos alunos, mas eu garanto que ele não vai mentir pra ele mesmo e ir contra os princípios dele, eu mesmo penso assim, e falo abertamente com as pessoas, tento ao máximo numa conversa tentar mostrar que não é bem por esse caminho que vão as coisas. Quero muito fazer E.F, e pelo menos os pucos instrutores com quem eu tenho contato, falam abertamente e se sentem a vontade pra compartilhar com quem eles bem entendem, e fazem o trabalhos deles nem por isso são desvalorizados, muito pelo contrarios, todos são muito bem requisitados, por quem indicam. Todos os meus alunos personalizados sabem do meu uso. Até pq a maioria pede dicas, e eu os encaminho pra fzr algo responsável. Mas assim, tb n saio contando o todos, infelizmente muita gente tem uma visão ruim disso e acaba queimando seu filme c tipo "a ele só tem esse corpo por tomar bomba" e por ai vai.
Vitinhosxe Postado Janeiro 4, 2014 às 23:02 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:02 Deveriam estudar profundamente o assunto , profundamente mesmo , ai poderiam falar a respeito disso... Mídia fala certo , porém ela esculacha e fala somente os colaterais e representa isso de uma forma muito grosseira , acho ridículo isso... Ou colocarem um médico que preste e saiba do que ta falando , porque já fizeram isso , mas pelo amor de Deus , até eu sei mais que esses médicos que colocaram pra falar...
xSalada Postado Janeiro 4, 2014 às 23:03 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:03 N concordo em ser igual ao caso do cigarro, caso vc esteja dizendo q tem alguma maneira segura de usar. Não disse em relação a usar rm, e sim que tipo, na embalagem vem escrito os males do cigarro, porém é muito comum ver gente fumando... Não sei se ficou meio claro, tipo, mesmo com tudo indicando os males à pessoa fuma e dane-se PS: Não estou criticando AE's, e sim falando que mesmo falando seu males ou bens que quiser usar vai usar.
RWR12345 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:06 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:06 Todos os meus alunos personalizados sabem do meu uso. Até pq a maioria pede dicas, e eu os encaminho pra fzr algo responsável. Mas assim, tb n saio contando o todos, infelizmente muita gente tem uma visão ruim disso e acaba queimando seu filme c tipo "a ele só tem esse corpo por tomar bomba" e por ai vai. pior que é verdade mesmo,o povo critica tudo e ainda por cima, dá só mérito pros AES, eles não conseguem enxergar o fulano ralando feito um condenado, pra ter um shape legal.
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 23:14 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 23:14 Não disse em relação a usar rm, e sim que tipo, na embalagem vem escrito os males do cigarro, porém é muito comum ver gente fumando... Não sei se ficou meio claro, tipo, mesmo com tudo indicando os males à pessoa fuma e dane-se PS: Não estou criticando AE's, e sim falando que mesmo falando seu males ou bens que quiser usar vai usar. Aaah Okok agora entendi meu caropior que é verdade mesmo,o povo critica tudo e ainda por cima, dá só mérito pros AES, eles não conseguem enxergar o fulano ralando feito um condenado, pra ter um shape legal. Né isso. Acham q é milagre. N olham p meus treinos e dieta fudidos.
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 4, 2014 às 23:17 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:17 [1] Em termos de saude publica tem que tocar o terror.
Pedrosilva96 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:36 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:36 Não disse em relação a usar rm, e sim que tipo, na embalagem vem escrito os males do cigarro, porém é muito comum ver gente fumando... Não sei se ficou meio claro, tipo, mesmo com tudo indicando os males à pessoa fuma e dane-se PS: Não estou criticando AE's, e sim falando que mesmo falando seu males ou bens que quiser usar vai usar. tipo assim???? hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora