Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu era gordo e ja fiz muitos treinos diferentes e agora cheguei ao meu objetivo de magro, então dia 2 fui na academia para o professor meu montar um novo treino para 2014 que começo segunda, ficou assim

Segunda: Costas; Biceps

Terça: Corrida

Quarta: Pernas; Antebraço e Ombros além de Lombar.

Quinta:Corrida/Pedalada

Sexta:Peito; Triceps e Abdomen

Sabado:Se eu quiser um aerobico tranquilo(leve)

As séries estão assim

3x 12 - 10 - 8 aumentando os pesos em cada uma delas, porém eu achei que estão muito altas oque acham? Eu falei pra ele falo que ta certo, e eu tenho amizade com ele e tenso falar que ta errado ou perguntar para o outro professor. Com este treino vou conseguir ganhar uma massa consideravel? pois tenho um objetivo e não e ficar grande mas sim um pouco forte.

E eu não posso parar de correr de maneira algum por isso terça e quinta tenho que fazer aerobico.

Nao vou tomar suplementos apenas a dieta da nutricionista na qual vou terça feira... Será que vai funcionar isso ai?

Postado

Se voce só vai treinar com pesos 3 vezes por semana sugiro Pesquisar sobre treinos Full body. Um FB 3x seria o ideal para voce.

Porem da para fazer um Ab 1,5x. Faz o treino A o B e depois um FB no terceiro dia.

Pesquise aqui na seção de treinamento sobre esses treinos e leia o porque de cada exercicio.

Sobre as repetições aumentando cargas, nao é o ideal. O melhor é fazer progressão de cargas mas semanalmente e no treino usar sempre a mesma carga. 4x6 ou 4x8 permite uma melhor progressão do que series com 10 ou mais repetições.

Abraço e bons treinos.

Postado (editado)

Sua preocupação deve ser maior com a dieta. E ficar grande não é tarefa simples, pode treinar tranquilo em relação a isso.

O aeróbico tem que ser na terça e quinta? Porque poderia fazer AB:

A: segunda, quinta.

B: terça e sexta

Aí você corre quarta e sábado.

Se não puder, faça full body 3x na semana. Ou como o amigo aí sugeriu: ABFB

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...