Postado 4/01/2014 às 19:53 01/4, 2014 Eu era gordo e ja fiz muitos treinos diferentes e agora cheguei ao meu objetivo de magro, então dia 2 fui na academia para o professor meu montar um novo treino para 2014 que começo segunda, ficou assim Segunda: Costas; Biceps Terça: Corrida Quarta: Pernas; Antebraço e Ombros além de Lombar. Quinta:Corrida/Pedalada Sexta:Peito; Triceps e Abdomen Sabado:Se eu quiser um aerobico tranquilo(leve) As séries estão assim 3x 12 - 10 - 8 aumentando os pesos em cada uma delas, porém eu achei que estão muito altas oque acham? Eu falei pra ele falo que ta certo, e eu tenho amizade com ele e tenso falar que ta errado ou perguntar para o outro professor. Com este treino vou conseguir ganhar uma massa consideravel? pois tenho um objetivo e não e ficar grande mas sim um pouco forte. E eu não posso parar de correr de maneira algum por isso terça e quinta tenho que fazer aerobico. Nao vou tomar suplementos apenas a dieta da nutricionista na qual vou terça feira... Será que vai funcionar isso ai?
Postado 4/01/2014 às 20:04 01/4, 2014 Se voce só vai treinar com pesos 3 vezes por semana sugiro Pesquisar sobre treinos Full body. Um FB 3x seria o ideal para voce. Porem da para fazer um Ab 1,5x. Faz o treino A o B e depois um FB no terceiro dia. Pesquise aqui na seção de treinamento sobre esses treinos e leia o porque de cada exercicio. Sobre as repetições aumentando cargas, nao é o ideal. O melhor é fazer progressão de cargas mas semanalmente e no treino usar sempre a mesma carga. 4x6 ou 4x8 permite uma melhor progressão do que series com 10 ou mais repetições. Abraço e bons treinos.
Postado 4/01/2014 às 21:15 01/4, 2014 Sua preocupação deve ser maior com a dieta. E ficar grande não é tarefa simples, pode treinar tranquilo em relação a isso. O aeróbico tem que ser na terça e quinta? Porque poderia fazer AB: A: segunda, quinta. B: terça e sexta Aí você corre quarta e sábado. Se não puder, faça full body 3x na semana. Ou como o amigo aí sugeriu: ABFB Editado 4/01/2014 às 21:17 01/4, 2014 por Pablo79
Crie uma conta ou entre para comentar