Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tenho essa barra Agora q vi a foto q prestei atenção. Acho q faço levantamento terra sem pegar o recartilhado, nao tenho certeza. Mas comigo o po de giz funciona muito bem. Pensa comigo: o recartilhado ajuda, mas nos tempos antigos ele nao existia. kkkkkkkk

eu tb faço terra sem pegar no recartilho, mas cmo uso a power grip, ai dá d boa.

Pó de amido é a msm coisa q giz pra essas coisas d escorregar né?

Publicidade

Postado (editado)

A barra 1020 possui menos carbono em sua composição, por isso irá flexionar mais quando estiver com uma grande quantidade de peso.

A barra 1040 possui mais carbono em sua composição e flexionará menos, só que este material é mais frágil, ou seja, é mais fácil de trincar ou quebrar com o impacto (Se você joga a barra no chão no fim do treino, por exemplo).

Editado por AJr
  • 4 semanas depois...
Postado

veja se é aço 1020, para deadlift usa-se de 200 cm(2 metros), aço 1040 e mais pra quem pega + de 300kg para cima

A dessa marca é 1020.

Oi Geizer blz? Vi seu comentario do grampo, em mibha cidade nao vende, só na internet encontro, vc sabe qual é o numero certo do grampo para a barra? Acredito q seja o numero 3 ou 4. Estou com receio de comprar o n. Errado. Desde ja muito o obrigado

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Geizer boa a dica do grampo, na minha cidade nao vende so pela internet, vc ppderia me dizer qual foi o numero do grampo q vc comprou? Acredito q seja o numero 4 ou 5 q seja bom p prender na barra. Abracos

Postado

Minha duvida é se esse numero 3 é o certo p segurar uma barra de 1'' ou se é o nunero 4? Geralmente tem q ser o grampo q tem a circunferencia interna menor do que a barra p nao ficar sambando nela. Obrigado.

Postado

Funciona como um pregador de varal.

Imagem

Amigo qual o numero do grampo de marceneiro vc usou na sua barra? É q so consevlguirei conprar na net, sem chances de testar antes. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...