Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se fosse para quebrar já teria quebrado a tempos, haja vista que a tenho a 3 anos e meu treinamento não é muito convencional, a minha média é de 140 a 160 repetições só no terra em uma semana, usando de cargas altas e médias.

E a rosca dela cara, você bate com a barra no chão? prejudica um pouco a tirar a presilha?

Publicidade

Postado

Acredito que consegue fazer supino, agachamento, levantamento com barra de 1,80. Da para fazer até com barra menor, mas acho que 1,80 fica melhor.

Postado

E a rosca dela cara, você bate com a barra no chão? prejudica um pouco a tirar a presilha?

Eu usei com a rosca durante muito tempo sem nenhum problema, depois tive uma idéia. Comprei um prendedor chamado grampo de marceneiro e utilizo hoje a barra rosqueada com grampo para prender as anilhas, não tem nada melhor e mais rápido. A garra do grampo prende na rosca da barra e não sai do lugar de jeito nenhum, pode tacar no chão fazer de tudo que nem sai do lugar.

Continuo usando a rosca com a função de prender pneus nas extremidades da barra, eu coloquei um pneu de um lado, outro do outro, e prendi a barra com a rosca, rosqueei ela até chegar nos pneus. Agora os pneus ficam montados na barra, é só colocar as anilhas prender com o grampo e fazer levantamento olímpico, arranque, arremesso, supino, terra. Pode jogar no chão a vontade que o grampo não sai do lugar, agora se fosse barra lisa acredito que teria de arrumar as anilhas a cada série pelo menos, pois sairiam do lugar.

Postado

Boa idéia cara, uam vez eu tive a ótima idéia de colocar uma presilha normal, naquelas barras com rosca na academia..

Resultado = A barra foi inutilizada, a presilha travou e só saiu quando foi desentortada. Kkkkkkkk

Se a presilha for nova e boa, as anilhas não se mexem também!

Abraço.

Postado

Boa idéia cara, uam vez eu tive a ótima idéia de colocar uma presilha normal, naquelas barras com rosca na academia..

Resultado = A barra foi inutilizada, a presilha travou e só saiu quando foi desentortada. Kkkkkkkk

Se a presilha for nova e boa, as anilhas não se mexem também!

Abraço.

Funciona como um pregador de varal.

1354617190_2.jpg

Postado

Eu usei com a rosca durante muito tempo sem nenhum problema, depois tive uma idéia. Comprei um prendedor chamado grampo de marceneiro e utilizo hoje a barra rosqueada com grampo para prender as anilhas, não tem nada melhor e mais rápido. A garra do grampo prende na rosca da barra e não sai do lugar de jeito nenhum, pode tacar no chão fazer de tudo que nem sai do lugar.

Continuo usando a rosca com a função de prender pneus nas extremidades da barra, eu coloquei um pneu de um lado, outro do outro, e prendi a barra com a rosca, rosqueei ela até chegar nos pneus. Agora os pneus ficam montados na barra, é só colocar as anilhas prender com o grampo e fazer levantamento olímpico, arranque, arremesso, supino, terra. Pode jogar no chão a vontade que o grampo não sai do lugar, agora se fosse barra lisa acredito que teria de arrumar as anilhas a cada série pelo menos, pois sairiam do lugar.

a mina barra é lisa também, eu não achei esse grampo aqui, ai uso duas presilhas dessas comuns, o que não segura muita coisa. Na época não quis comprar com rosca porque achei que ia ficar ruim, mas fazer o que, o jeito é continuar procurando esse grampo por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...