Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vegetarian muscle, você não acha o gosto do leite integral gostoso, mais dá pra colocar inumeras opcões junto com o leite que deixa bem gostoso!

Olha num tem segredo, seria ótimo adicionar banana, aveia, mel de manhã com leite... se naum gostar, acrescenta nesquik, toddy, pra da um gosto melhor... e se naum for tolerado ainda... come apenas a banana com aveia e mel, que é uma delicia...!

E fazer o que a galera está falando, compra albumina, whey... mais na minha opnião você não vai precisar de muita proteina pra crescer, o que você precisa é de calorias... mais é claro, adicionando uma certa quantidade legal de proteinas né...!

Olha faz omelete frito com óleo de canola, come bastante banana, aveia, arroz, feijão, que terá bons resultados...!

Flw

Bons treinos!

Publicidade

Postado

Dai depende, pois a albumina ela é muito pratica, e com apenas 2 colheres você consegue ter 22g de proteina, sendo que para obter esse valor comendo ovo, teria que ingerir mais ou menos 3, 4 ovos inteiros...!

Mais o ovo tem vitaminas, minerais, que a albumina não tem! porém para outro lado o ovo tem bastante colesterol, então seria legal na minha opnião estar comendo uma quantidade legal de ovo, e adicionar albumina a noite, ou de manha, pra ficar mais pratico, e potencializar a quantidade total de proteina que você precisará para ganhar massa magra!

Flw!

Postado

nao troca suplemento por comida nao cara!

manda os ovos, e manda o leite sem reclamar ueuhe.

poe qualquer coisa no leite soh pra tirar o gosto, ficar forte comendo só oq gosta eh mais dificil do que ficar forte sem comer carne ^^

Postado

Favor não levar a mal meu comentário, mas vegetarianos e o pessoal da macrobiótica não passam de uns frangos, anêmicos e suicidas.

O fato é que fica muito difícil garantir o aporte necessário de nutrientes com essa dieta, se não comer por 30 horas ao dia.

Com a dieta do André, vc pode até ganhar algum peso magro significante se comparado ao seu peso de agora. Porém, não pense em uma ampla desenvoltura física apenas com essa dieta.

Pesquise sobre suplementação, sobre os compostos de cada suplemento e veja se os mesmo se enquadram em seu ovolactovegetarianismo.

No mais, um treino sério e uma ótima compensação em repouso podem ajudar também.

Bem, boa sorte com sua opção e com seus treinos.

abraço

Postado

Caramba, o André deu tudo mastigado pro cara hahaha.Cara, eu fiz um post imenso sobre dieta vegetariana para atletas é só pesquisar tem tudo e mais um pouco.Segue em frente que vai conseguir cerscer sim, é claro que nunca vai conseguir ser um culturista.

vegetarianos e o pessoal da macrobiótica não passam de uns frangos, anêmicos e suicidas.

Monstro, não me leve a mal, mas você por acaso tem AMPLA evolução fisica?

Postado
Monstro, não me leve a mal, mas você por acaso tem AMPLA evolução fisica?

Bem, respondendo:

Edit: Não é tão ampla quanto um culturista competidor, mas não sou frango também... apenas grandinho, sequinho e normal.

31 anos

1.85 de altura

100 kg

42 cm bíceps contraído

7.5 bf%

nunca usei anabolizantes pois tenho fobia de agulhas.

serve para você ou ainda estou frango?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...