Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado

Lendo as observações de vocês, vou mudar para a seguinte estrutura:

1-6 sem 500mg (seg - qui)

TPC SERMS iniciado a 21 dias depois da última aplicação.

Suplementação: Whey, Albumina, Polivitaminico, Glutamina, Malto

Alimentação: priorizando proteínas e carbo bom. (3/4 em 3/4 horas)

Treino: ABCx2

Será realmente necessário IA durante esse ciclo?

A minha ideia é ganhar uns 10~15 kg durante esse ciclo.

Acho mais proveitoso fazer como o rmpersonal disse e estender para 8 semanas (para aproveitar melhor os esteres de MV longa).

e o timing da tpc seria algo em torno de 35 dias e nao 21.

Postado (editado)

E com o uso de esteres mais curtos vem o risco de infecção por conta das várias aplicações, outra questão são as próprias aplicações que são um saco. Novato se furando todo dia ou dsdn não fa certo. Se tiver um controle laboratorial dos hormônios, essa sua teoria é derrubada.

Cara eu estou lendo bastante sobre anabalizando e aprendendo um pouco porem tenho varias duvidas de quem nunca usou, por exemplo cipionato de testosterona tem a meia vida de 6 ou 7 dias, achei interessante por reduzir o numero de aplicaçoes e não ter o problema da dura de conter esteres diferentes e dar picos, porem cipionato da pra comprar em farmacia com receita medica? Se eu dia eu for iniciar essa vida jamais usaria uma droga de laboratório clandestino

Editado por Nando32SA
Postado

Bom amigo pesquisando você encontraria essas respostas,mas vou dar minha opinião.

se estava usando 500mg/semana nao tem porque abaixar para 250mg. só vai fazer com que a quantidade de testo circulante seja menor antes do inicio da tpc, o que nao é o ideal.

TPC é totalmente necessaria, a partir do momento que você injeta a testosterona, você inibe a produção natural do seu corpo. Entao se quiser normalizar a produção (e você quer) a tpc é necessaria.

Dizer que usando apenas durateston nao ira aromatizar é dar um tiro no escuro. nao tem como saber, cada pessoa reage de uma forma entao possa ser que você nao aromatize mas possa ser que aromatize. O ideal é ter um IA guardado para caso sinta aromatização.

Abraço.

Achei que fosse o 10º ciclo

:ph34r_anim:

Aromatizar é fato. Sem dúvida isso ocorrerá. Mas daí até onde o organismo irá demonstrar essa aromatização é outra coisa. Não é porque não deu ginecomastia ou retenção hídrica ou sei lá o que, que não quer dizer que não está aromatizando. Fico triste de ver pessoas como esse cara disse ao dono do tópico dizendo que pode ficar sossegado pois não haverá aromatização.

Quem tem mais experiência com aes consegue controlar mais fácil a aromatização sem exames mas ainda sim exames serão necessários. Agora pra um iniciante é mais do que obrigatório os exames. O problema é que a grande maioria não ta nem ai com nada e sai tomando pro rumo.

Postado

Aromatizar é fato. Sem dúvida isso ocorrerá. Mas daí até onde o organismo irá demonstrar essa aromatização é outra coisa. Não é porque não deu ginecomastia ou retenção hídrica ou sei lá o que, que não quer dizer que não está aromatizando. Fico triste de ver pessoas como esse cara disse ao dono do tópico dizendo que pode ficar sossegado pois não haverá aromatização.

Quem tem mais experiência com aes consegue controlar mais fácil a aromatização sem exames mas ainda sim exames serão necessários. Agora pra um iniciante é mais do que obrigatório os exames. O problema é que a grande maioria não ta nem ai com nada e sai tomando pro rumo.

Acho q vc interpretou o Tsug mal cassio. Ele disse exatamente o que vc falou.
Postado

rmpersonal, on 05 Jan 2014 - 20:00, said:

Acho q vc interpretou o Tsug mal cassio. Ele disse exatamente o que vc falou.

:laughingsmiley:

Ele esta se referindo ao personal do BodyGc, que disse que ele nao só com durateston nao aromatizaria.

No mais só uma pequena correção que eu disse que podia ser que tinha casos em que podia ser que a pessoa nao aromatizasse.

Cássio Ramos, on 05 Jan 2014 - 19:03, said:

Aromatizar é fato. Sem dúvida isso ocorrerá. Mas daí até onde o organismo irá demonstrar essa aromatização é outra coisa. Não é porque não deu ginecomastia ou retenção hídrica ou sei lá o que, que não quer dizer que não está aromatizando.

Postado

:laughingsmiley:

Ele esta se referindo ao personal do BodyGc, que disse que ele nao só com durateston nao aromatizaria.

No mais só uma pequena correção que eu disse que podia ser que tinha casos em que podia ser que a pessoa nao aromatizasse.

Aaaah então quem entedeu errado fui eu :P perdão pela confusão.
Postado

Pessoal, eu (eu mesmo) não disse nada sobre que 'não vai ter aromatização'. Eu só reproduzi o que o personal disse, e por isso perguntei para vocês...

Vou ver se consigo mais dura, para tentar estender para 8 semanas.

Minha pergunta é, então começo o TPC 35 dias após a última aplicação?

Outra coisa, caso sinta aromatização, já devo tomar um IA, ou espera até a TPC (dependendo em que semana eu sentir) ?

Postado

Pessoal, eu (eu mesmo) não disse nada sobre que 'não vai ter aromatização'. Eu só reproduzi o que o personal disse, e por isso perguntei para vocês...

Vou ver se consigo mais dura, para tentar estender para 8 semanas.

Minha pergunta é, então começo o TPC 35 dias após a última aplicação?

Outra coisa, caso sinta aromatização, já devo tomar um IA, ou espera até a TPC (dependendo em que semana eu sentir) ?

N me leve a mal querido, mas depois de ler seus comentários vejo que ainda n tem bom conhecimento sobre a area e deveria ler mais antes de usar.

Cara eu estou lendo bastante sobre anabalizando e aprendendo um pouco porem tenho varias duvidas de quem nunca usou, por exemplo cipionato de testosterona tem a meia vida de 6 ou 7 dias, achei interessante por reduzir o numero de aplicaçoes e não ter o problema da dura de conter esteres diferentes e dar picos, porem cipionato da pra comprar em farmacia com receita medica? Se eu dia eu for iniciar essa vida jamais usaria uma droga de laboratório clandestino 

Sim, tem o deposteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...