Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anos de Treino: 6

BF: 16%

Peso: 75Kg

Altura: 1,75m

Medida Bíceps: 42 (contraído)

Pessoal,

eu acho que cheguei ao meu limite do corpo, treino há 6 anos e não consigo evoluir mais o corpo, já realizei qualquer variedade de treino (força, hipertrofia, funcional, etc.).

Já usei vários suplementos, apenas suplementos, nada de AEs, nem pré-hormonal.

Com isso, conversando com um personal, ele me deu a ideia de fazer um ciclo básico de Durateston (de farmácia). O seguinte ciclo:

1 sem - 250mg (seg)

2 sem - 500mg (seg - qui)

3 sem - 500mg (seg - qui)

4 sem - 500mg (seg - qui)

5 sem - 500mg (seg - qui)

6 sem - 250mg (seg)

Sem TPC.... isso que me deixou com uma pulga atrás da orelha, ele disse que só dura não vai ter tanta aromatização e sem risco de gineco. O que acha?

A dieta é dividida em 6 refeições diárias. Priorizando proteínas e carbo bom (peito de frango, peito de peru, batata doce, etc.)

A suplementação seria: Albumina (café da manhã e ceia), Whey Optimum (antes e depois do treino; e no lanche da manhã e lanche da tarde), Malto, Polivitamínico, Glutamina.

E após o ciclo, começar com Assault de pré-treino.

O que acham?

Postado

Bom amigo pesquisando você encontraria essas respostas,mas vou dar minha opinião.

se estava usando 500mg/semana nao tem porque abaixar para 250mg. só vai fazer com que a quantidade de testo circulante seja menor antes do inicio da tpc, o que nao é o ideal.

TPC é totalmente necessaria, a partir do momento que você injeta a testosterona, você inibe a produção natural do seu corpo. Entao se quiser normalizar a produção (e você quer) a tpc é necessaria.

Dizer que usando apenas durateston nao ira aromatizar é dar um tiro no escuro. nao tem como saber, cada pessoa reage de uma forma entao possa ser que você nao aromatize mas possa ser que aromatize. O ideal é ter um IA guardado para caso sinta aromatização.

Abraço.

Achei que fosse o 10º ciclo

:ph34r_anim:

Postado (editado)

as vezes da até vergonha dessa galera da minha área que acha q entende de aes... ele deve ter copiado isso do livro do waldemar, no mínimo.

Bom, minha singela opinião: Ciclos unidroga para primeiro contato são ótimos, ganhos notáveis e sem precisão de empilhamento. Mas estenderia pra no mínimo 8 semanas e c 500mg em todo o ciclo. A estrutura de ciclo piramidal é uma teoria bem antiga, e já é comprovado pela prática que não são a melhor escolha. Sobre a aromatização, a durateston por ter vários esteres diferentes fica dando picos de aromatização durante o uso, o que já é suficiente pra lhe dar uma gineco. Deixe o pré-treino pro pós ciclo, vc vai precisar muito dele. EU faria da seguinte maneira:

1-10 durateston 500mg

3-10 anastrozol 0,5mg dsdn

11-14 anastrozol 0,5mg ds3dn

15-18 tpc serms básica.

Seria bem interessante se fizesse exames laboratoriais de estradiol durante o ciclo inteiro, só para controlar o uso do IA.

Você tem uma estrutura boa, mas de qualquer forma, antes do ciclo tentaria baixar o bf naturalmente para 12%, mesmo sacrificando um pouco de mm.

Editado por rmpersonal
Postado

Não sabia sobre a utilização de Dura para primeiro ciclo devido ela conter diferentes esteres, sempre li recomendações sobre o uso de mais curtos como no caso do propionato de testo se não estou enganado, pelo fato de ser primeiro ciclo e não se sabe suas respostas a droga em si. Penso que primeiro ciclo com somente uma droga é totalmente válido.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

as vezes da até vergonha dessa galera da minha área que acha q entende de aes... ele deve ter copiado isso do livro do waldemar, no mínimo.

Bom, minha singela opinião: Ciclos unidroga para primeiro contato são ótimos, ganhos notáveis e sem precisão de empilhamento. Mas estenderia pra no mínimo 8 semanas e c 500mg em todo o ciclo. A estrutura de ciclo piramidal é uma teoria bem antiga, e já é comprovado pela prática que não são a melhor escolha. Sobre a aromatização, a durateston por ter vários esteres diferentes fica dando picos de aromatização durante o uso, o que já é suficiente pra lhe dar uma gineco. Deixe o pré-treino pro pós ciclo, vc vai precisar muito dele. EU faria da seguinte maneira:

1-10 durateston 500mg

3-10 anastrozol 0,5mg dsdn

11-14 anastrozol 0,5mg ds3dn

15-18 tpc serms básica.

Seria bem interessante se fizesse exames laboratoriais de estradiol durante o ciclo inteiro, só para controlar o uso do IA.

Você tem uma estrutura boa, mas de qualquer forma, antes do ciclo tentaria baixar o bf naturalmente para 12%, mesmo sacrificando um pouco de mm.

[1] Ame'm.

Postado

Não sabia sobre a utilização de Dura para primeiro ciclo devido ela conter diferentes esteres, sempre li recomendações sobre o uso de mais curtos como no caso do propionato de testo se não estou enganado, pelo fato de ser primeiro ciclo e não se sabe suas respostas a droga em si. Penso que primeiro ciclo com somente uma droga é totalmente válido.

E com o uso de esteres mais curtos vem o risco de infecção por conta das várias aplicações, outra questão são as próprias aplicações que são um saco. Novato se furando todo dia ou dsdn não fa certo. Se tiver um controle laboratorial dos hormônios, essa sua teoria é derrubada.
Postado

Entendo, portanto, as únicas coisas que são ruins de só usar o propionato pelo iniciante é o fato das aplicações? Nada quanto as propriedades da droga?

Postado

Entendo, portanto, as únicas coisas que são ruins de só usar o propionato pelo iniciante é o fato das aplicações? Nada quanto as propriedades da droga?

Não, o propionato é uma das testosteronas mais fortes. Agora n se acha em farmácias, e eu n troco droga de farma por algo under. Se for levar em consideração a droga em si, tem prop na durateston.
Postado

Lendo as observações de vocês, vou mudar para a seguinte estrutura:

1-6 sem 500mg (seg - qui)

TPC SERMS iniciado a 21 dias depois da última aplicação.

Suplementação: Whey, Albumina, Polivitaminico, Glutamina, Malto

Alimentação: priorizando proteínas e carbo bom. (3/4 em 3/4 horas)

Treino: ABCx2

Será realmente necessário IA durante esse ciclo?

A minha ideia é ganhar uns 10~15 kg durante esse ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...