Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting , Meio Loka Xd

batman

Posts Recomendados

Postado

Fiz essas dietas para cada dia da semana , baixando e aumento os carboidratos , e ate zerendo-os...nao tem saladas nem verduras na dieta pq acho q suas kcal nao sao significativas , mas como alface e tomate avontade em 2 refeiçoes , e como um poco de blocolis ou couve-flor ou repolho nessas 2 refeiçoes tbm...so domingo q nao vou comer nada...dados:

Objetivo : perder 8kg

Altura : 1,79

Peso : 78

Braço : 36,6

Ante-braço : 29

Peito : 109

Perna : 61

Bf : nunca medi , mas acho q ta por volta de 17-18%

Vou fazer aerobicos em jejum 5 vezes por semana , e uns dias vou fazer aerobicos dps da musculaçao

treino : abc2x

ai vai as dietas

Para segunda e terça:

imagemsmc.png

Para quarta e quinta :

76524719.png

Para Sexta e sabado

28839905.png

Para domingo :

56911752.png

ta ae avaliam e vejam oq vcs acham...

Postado

Cara, nem avaliei todas as dietas, só a primeira e ta relativamente legal. Agora.. você tem experiencia com dietas? Vai conseguir mesmo seguir isso ai? Muito complicado ficar mudando a dieta varias vezes na semana, ter alternativas é legal, mas mudar muito complica, nao fica prático e acaba stressando mais, sendo que cutting já deixa stressado.

Eu aconselharia você a medir seu BF direito antes de definir essa meta ai. Meu BF medido ontem deu 17,7% e se eu perder 8kg de gordura vou pra 7,8%!!! e meu peso é praticamente o mesmo que o seu.

Postado

tpw com 4 tipos de dieta pra semana , eu acho q vou conseguir seguir na risca , pois nao comer todo dia a msm coisa , q eh foda...preguei as 4 dieta na geladeira , e vai ser facil seguir , ate deu um animo a + pro meu cutting esses tipos q fiz =]...se eu vez q to chegando perto dos 70kg e tiver perdido a barriga , ja vou começar dieta pra hipertrofia ,controlada , suplementando com creatina por 1 mes(dps de 1 mes adiciono no shotgun)...eu tava com 82 kg 5 semanas atras , ai segui uma dieta parecida com essas na base de 1800kcal dia , deu pra perder 4kg , uns 2cm de cintura , 3 de barriga , e o braço tava 36,7 e agora 36,6 , creio q nao perdi massa muscular , pois meu braço aparenta estar mais definido , e com bem mais vascularização (ontem no treino , vi pelo primeira vez as veia aparecendo no ombro =D)...lembrando q sou endomorfo...e o bf nao tem como eu medir =/ , a minha balança nao acerta msm veio , configuro la tudo certinho , mas cada hora eh um bf , =/ ...se pa , vou comprar uma balança identica a sua.

Postado
Coloca os resultados aí pra agente ver. Perdeu já alguma coisa?

começei ela e me pesei segunda , deu 78kg 36,6braço ...segunda vou me pesar denovo pra ve se ta dano resultados ...ate agora dieta 100%...fiz aerobicos em jejum 30min baixa intensidade , seg,terça,quinta e hj , e aerobicos alta intensidade apos o treino , terça , quinta e hj...vamos ver no q vai dar essa dieta.

Postado

Tá muito parecido comigo..

altura, peso e medidas..

Mas tem certeza que teu BF é +- isso aí?

eu tenho uns 79 kilos

e acho q se eu secar uns 3 tá mais do que ótimo

pq minha bf deve ser uns 12-13%

abraço e bons treinos

Postado

opa de segunda pra hj to me sentindo mais magro msm , me pesei sabado so pra ver , deu 77,4 , mas nao tirei medidas , vamos ver amanha quanto vai estar...lembrando hj ja fiz 2 refeição sei nenhum carboidratos , e pretendo nao ingerir nada de carbos ate ir dormir...vamos ver o peso amanha ...vlw...tpw eu acho q esses aerobicos apos o treino estao dano mais resultados do q em jejum ein , mas por via das duvidas vou fazer os 2 xD.(tbm estou mandando 300mg de cafeina por dia , 150mg ,30min antes do aerobico em jejum e 150mg 30min antes do treino , e la por quinta vai chegar a Vit-c e o Fish oil , ai mando 1g vit-c dps do aerobico em jejum e 1g dps do treino , e o fish oil , vou madar 3caps por dia na principais refeiçoes(cada caps contem 1g).

Postado

me pesei hj em jejum , deu 77.00kg =D , braço direito foi de 36,6 pra 36,3 , e o esquerdo de 36 pra 36,2 oO , cintura e barriga foram 1cm pro saco ...vou continuar com essa dieta , se continuar perdendo de 800g a 1kg por semana ta bom , acho q ta indo so gordura embora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...