Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Top) Hipercalórico (Sabor Chocolate) - Growth Supplements - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Nao consegui achar alguem falando sobre essa massa.

Meu medo em tomar massa, quando parar engordar e parecer os bonecos da michelin kkkkk,

conheco varios que pararam de treinar e tomar e incharam muito, muita gordura

por isso queria saber quanto a este suplemento, pelo que vi em suas caracteristicas as calorias e carbo deles sao aceitaveis, e a proteina eh boa, entao o que acham dele ?

Sabores: Chocolate
Porção: 30g (2 scoop)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 117Kcal 492kJ

5

Carboidratos 12 g

3

Proteínas 15 g

20

Gorduras totais 1 g

2

Gorduras saturadas 0,3 g

1

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 98 mg

1

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,17 g Treonina 1,66 g Serina 1,17 g Ácido glutâmico 4.32 g Glicinia 0,43 g Alanina 1,17 g Valina 1,35 g Isoleucina 1,44 g Leucina 2,41 g Tirosina 0,71 g Fenilalanina 0,80 g Histidina 0,43 g Lisina 2,02 g Arginina 0,54 g Prolina 1,40 g Cistina 0,69 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,54 g

Postado (editado)

Considerando que a porção é de 30G, acho um bom hipercalórico, só que faltou colocar um pouco mais de carbo por dose, se meter uns 130g pra dentro, rola tomar.

Editado por GabrielTL
Postado

com o OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MAGRA e nao apenas de GANHAR MASSA, ele nao seria uma boa?? minha duvida eh no ganho de massa magra,

Postado (editado)
  Em 04/01/2014 em 12:43, Calabouço disse:

Depende, será uma boa se complementar sua dieta....

ah disso to ligado hahahaha,

o que eu quero com esse topico é saber se este é bom, pelo seu valor e nutrientes.

sei la, cada porção sai em media R$1.50, no meu ver seria um otimo lanche rapido rsrsrsrs

para uma dieta em cutting

Editado por Tamine
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...