Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Top) Hipercalórico (Sabor Chocolate) - Growth Supplements - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Nao consegui achar alguem falando sobre essa massa.

Meu medo em tomar massa, quando parar engordar e parecer os bonecos da michelin kkkkk,

conheco varios que pararam de treinar e tomar e incharam muito, muita gordura

por isso queria saber quanto a este suplemento, pelo que vi em suas caracteristicas as calorias e carbo deles sao aceitaveis, e a proteina eh boa, entao o que acham dele ?

Sabores: Chocolate
Porção: 30g (2 scoop)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 117Kcal 492kJ

5

Carboidratos 12 g

3

Proteínas 15 g

20

Gorduras totais 1 g

2

Gorduras saturadas 0,3 g

1

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 98 mg

1

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,17 g Treonina 1,66 g Serina 1,17 g Ácido glutâmico 4.32 g Glicinia 0,43 g Alanina 1,17 g Valina 1,35 g Isoleucina 1,44 g Leucina 2,41 g Tirosina 0,71 g Fenilalanina 0,80 g Histidina 0,43 g Lisina 2,02 g Arginina 0,54 g Prolina 1,40 g Cistina 0,69 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,54 g

Publicidade

Postado (editado)

Considerando que a porção é de 30G, acho um bom hipercalórico, só que faltou colocar um pouco mais de carbo por dose, se meter uns 130g pra dentro, rola tomar.

Editado por GabrielTL
Postado

com o OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MAGRA e nao apenas de GANHAR MASSA, ele nao seria uma boa?? minha duvida eh no ganho de massa magra,

Postado (editado)

Depende, será uma boa se complementar sua dieta....

ah disso to ligado hahahaha,

o que eu quero com esse topico é saber se este é bom, pelo seu valor e nutrientes.

sei la, cada porção sai em media R$1.50, no meu ver seria um otimo lanche rapido rsrsrsrs

para uma dieta em cutting

Editado por Tamine
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...