Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Então esse negócio de usar creatina pós ciclo pra ajudar a manter ganhos é mito?

Por que alimentação e recuperação eu sei ser crucial mesmo.

Fiquei de cara agora mano!Valeu Gaspar.

Puts esqueci de te responder o e-mail rs

Mal ai.

Não é que seja mito, creatina tem seu efeito independente de se tomada antes do ciclo durante o ciclo na TPC depois da TPC etc.

Ela faz a função dela.

Não é que segure os ganhos, mas vai reter liquido enquanto você perde retenção do ciclo.

Ai da impressão que não está perdendo nada.

Desde que sua testo endogena volte rápido, qualquer coisa tomada junto vai funcionar pois o corpo estará fazendo sua síntese protéica normalmente. E é isso que realmente importa síntese proteíca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é que seja mito, creatina tem seu efeito independente de se tomada antes do ciclo durante o ciclo na TPC depois da TPC etc.

Ela faz a função dela.

Não é que segure os ganhos, mas vai reter liquido enquanto você perde retenção do ciclo.

Ai da impressão que não está perdendo nada.

Desde que sua testo endogena volte rápido, qualquer coisa tomada junto vai funcionar pois o corpo estará fazendo sua síntese protéica normalmente. E é isso que realmente importa síntese proteíca.

Falou tudo ;)

A ideia é ter melhores ganhos durante o ciclo com a creatina ;) pois ela vai ajudar a reter..

e depois do ciclo com a retenção que causa ela "mantém" os ganhos...

a idéia de segurar os ganhos vem de continuar ganhando... ou mantendo enquanto se faz a tpc para recupar a testo endógena...

tomando creatina ela retém e você só perde a retenção do ciclo..

eu de você começava a tomar agora e só parava depois do fim da tpc...talvez estenderia pra mais 2 semanas após TPC...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja mito, creatina tem seu efeito independente de se tomada antes do ciclo durante o ciclo na TPC depois da TPC etc.

Ela faz a função dela.

Não é que segure os ganhos, mas vai reter liquido enquanto você perde retenção do ciclo.

Ai da impressão que não está perdendo nada.

Desde que sua testo endogena volte rápido, qualquer coisa tomada junto vai funcionar pois o corpo estará fazendo sua síntese protéica normalmente. E é isso que realmente importa síntese proteíca.

Agora entendi!

Amanhã volto com a crea então.

Valeu Gaspar!Abraço.

Falou tudo ;)

A ideia é ter melhores ganhos durante o ciclo com a creatina ;) pois ela vai ajudar a reter..

e depois do ciclo com a retenção que causa ela "mantém" os ganhos...

a idéia de segurar os ganhos vem de continuar ganhando... ou mantendo enquanto se faz a tpc para recupar a testo endógena...

tomando creatina ela retém e você só perde a retenção do ciclo..

eu de você começava a tomar agora e só parava depois do fim da tpc...talvez estenderia pra mais 2 semanas após TPC...

Abç e Bons Treinos!

Vo emendar a crea então.Se achar viável mais uns 3 meses..

Abraço e bons treinos.

e a força cara

nada ainda? diz q o hemo da uma baita força ?

quanto a creatina , fazer uma saturação ou não?

abraço

Então,não sei mano,cada corpo reage de um jeito ne.

A força aumentou pouca coisa.

Mas se for ver bem,nem libido mais alta eu não tô.Tá tudo normal.

Mas se os ganhos vierem sem a força e sem a libido e sem os colaterais é melhor ainda.

Por que tô deixando pra tomar tamox se sentir algo,to com ele na mão,mas enquanto não to sentindo,vo indo.

Quanto à saturação,eu fiz um mês e meio atrás mais ou menos.

Como parei semana passada nem vou saturar,vou manter as 5~7g de sempre!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi muito muito foda

Pra peito fiz bi-set em todos.

Cucifixo reto com supino reto

Crucifixo inclinado com supino inclinado

Crucifixo declinado com supino declinado

Depois o treino de tríceps da semana passada,só no tríceps testa fiz tipo uma pegada supinada e não pronada.Acho que é isso kk

Saí com um pump do inferno.Tô quase zerando a máquina do cross no tríceps pulley.

Como é mais pesado que eu,meu irmão veio segurar atrás pra eu não levantar

kkkkkkkkkkkkk

Zuaram pra caralh*

A hora que tava saindo fui pedir uma info na entrada,o personal frango veio fala pra mim

"ae dom se ta tomando água que passarinho não bebe"

Ai eu perguntei por que e ele disse que eu tava grande.

Mal sabe ele que eu como feito um louco.

Put* que pariu e eu achei que água que passarinho não bebe fosse pinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae rodts !!

comecei o meu ontem ... mandei a dura pra dentro .. o fdp do meu amigo quase enfiou a seringa junto com a agulha mas ta tranquilo ! ahauhuhahuahua

mandei o hemo pra dentro era 20:40 da noite ...

até agora só o calombo do ombro msm haha

quanto tempo vc ja ta ciclando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se tá bebendo agua que passarinho não bebe"

Rage Says: Pinga faz crescer? Vão pro bar cambada! kkkkk!!!

cada uma em Rodts, eita professores de hoje em dia viu ;)

Eles acham que é so sair tomando que tu vira um Coleman ¬¬' não intendem que por traz de tudo isso tem um planejamento,

de alimentação, descanço, treino, suplementação e tal...acham que é tipo milagre! Isso que dá não falar de anabols na facul!

acho que eles deveriam ter uma matéria do tipo: Estudo das Drogas usadas no Esporte...

assim aprenderiam um pouco e poderiam ajudar quem estivese com problemas durante um ciclo..tipo frangos novinhos!!!

aonde eu treino tá virando bagunça já...Moleques com 15/16 anos...tudo mandando anabols de varios tipos..só pq ouvem que é bom..

isso sem nem saber como fazer, doses, tpc nem nada...acabam crescendo sim...mas o duro é depois...alguns tem gineco aparente...outros perderam cabelo...

alguns sumiram da academia...e por ai vai...a maioria deles tomam anabols orais, pois é de mais facil acesso e de se tomar...se ouve muito sobre Hemogenin, Dianabol, Turina, Stano e talz...

..to ligado nesse negócio do pulley! sofro do mesmo mal...kkk

to quase desistindo do triceps normal ¬¬' vo mandar testa que tem a mesma sinergia...e boa...

Sobre a crea nem precisa saturar mesmo não.. manda bala 5gr e vai embora...

Bi-set em todo o PEITO O.o! tá forte em rapaz

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae rodts !!

comecei o meu ontem ... mandei a dura pra dentro .. o fdp do meu amigo quase enfiou a seringa junto com a agulha mas ta tranquilo ! ahauhuhahuahua

mandei o hemo pra dentro era 20:40 da noite ...

até agora só o calombo do ombro msm haha

quanto tempo vc ja ta ciclando ?

Eu to tomando o hemo pela manhã.

Por que ta tomando à noite?

Eu to na segunda semana de ciclo.E to mandando as duras na bunda,no ombro é foda.

"Se tá bebendo agua que passarinho não bebe"

Rage Says: Pinga faz crescer? Vão pro bar cambada! kkkkk!!!

cada uma em Rodts, eita professores de hoje em dia viu ;)

Eles acham que é so sair tomando que tu vira um Coleman ¬¬' não intendem que por traz de tudo isso tem um planejamento,

de alimentação, descanço, treino, suplementação e tal...acham que é tipo milagre! Isso que dá não falar de anabols na facul!

acho que eles deveriam ter uma matéria do tipo: Estudo das Drogas usadas no Esporte...

assim aprenderiam um pouco e poderiam ajudar quem estivese com problemas durante um ciclo..tipo frangos novinhos!!!

aonde eu treino tá virando bagunça já...Moleques com 15/16 anos...tudo mandando anabols de varios tipos..só pq ouvem que é bom..

isso sem nem saber como fazer, doses, tpc nem nada...acabam crescendo sim...mas o duro é depois...alguns tem gineco aparente...outros perderam cabelo...

alguns sumiram da academia...e por ai vai...a maioria deles tomam anabols orais, pois é de mais facil acesso e de se tomar...se ouve muito sobre Hemogenin, Dianabol, Turina, Stano e talz...

..to ligado nesse negócio do pulley! sofro do mesmo mal...kkk

to quase desistindo do triceps normal ¬¬' vo mandar testa que tem a mesma sinergia...e boa...

Sobre a crea nem precisa saturar mesmo não.. manda bala 5gr e vai embora...

Bi-set em todo o PEITO O.o! tá forte em rapaz

Abç e Bons Treinos!

Pois é mano,eu fico puto com essas coisas,masssss....fazer o que né.

O cara treina igual uma menininha de 10 anos e vem falar que eu to tomando pinga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã mesmo vou começar a tomar 100 ml de 51 divididas em 3 doses: ao acordar, pós treino e antes de dormir pra liberar mais GH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra manter as cargas ne.

Eu normalmente faço supino reto com 30 cada lado.

Hoje só deu pra mandar 25

Depois no inclinado 20 e no canadense 20 também.

Mas nem dá nada.O que importa é o tamanho que fica(não ,não sou recalcado que não pega muito peso kkkkk)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...