Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,sábado e domingo deu pra descançar legal apesar de dormir pouco.

Agora a pouco mais uma aplicação de dura,tudo normal,indolor!

Treino ta a mesma coisa,a força ainda não bateu legal,mas senti mais facilidade pra executar com a mesma carga,ai prezei mais a qualidade da execução e a parte excentrica.

Fiz avaliação agora a pouco,há 3 meses e meio que meu bf só subia,dessa vez baixou 0,5% mas baixou.Mesmo comendo como um porco(em quantidade).

Da última avaliação pra cá(15 dias) perdi meio quilo mais ou menos e ganhei 3,5 quilos.

Talvez eu coma tudo o que aguento mas ainda não é o suficiente.5000 kcal e ainda baixando bf?

Desacreditei na avaliação agora.Pior que eu vi no adipometro as dobras menores.

Nenhum colateral até agora,só pouca coisa de agressividade.Ansiedade sempre a 1000. Libido normal. Espinhas sempre to com uma ou duas essa semana só saiu uma. Figão parece ta normal,rim também,pressão normal.Semana passada não tive dor de cabeça nenhuma vez o que é raro.Medidas quase não mudaram,pouca coisa mesmo.

Sei la,acho que é só isso.Qualquer coisa vou postando.

Abraços.

Publicidade

Postado
Bom,sábado e domingo deu pra descançar legal apesar de dormir pouco.

Agora a pouco mais uma aplicação de dura,tudo normal,indolor!

Treino ta a mesma coisa,a força ainda não bateu legal,mas senti mais facilidade pra executar com a mesma carga,ai prezei mais a qualidade da execução e a parte excentrica.

Fiz avaliação agora a pouco,há 3 meses e meio que meu bf só subia,dessa vez baixou 0,5% mas baixou.Mesmo comendo como um porco(em quantidade).

Da última avaliação pra cá(15 dias) perdi meio quilo mais ou menos e ganhei 3,5 quilos.

Talvez eu coma tudo o que aguento mas ainda não é o suficiente.5000 kcal e ainda baixando bf?

Desacreditei na avaliação agora.Pior que eu vi no adipometro as dobras menores.

Nenhum colateral até agora,só pouca coisa de agressividade.Ansiedade sempre a 1000. Libido normal. Espinhas sempre to com uma ou duas essa semana só saiu uma. Figão parece ta normal,rim também,pressão normal.Semana passada não tive dor de cabeça nenhuma vez o que é raro.Medidas quase não mudaram,pouca coisa mesmo.

Sei la,acho que é só isso.Qualquer coisa vou postando.

Abraços.

Aooo começando segunda semana...acho que no fim dessa semana já deve começar a dar uma boa diferença!

hehe^^

acompanhando aki..

Abç e Bons Treinos!

Postado
Pelo que eu vi la,você vai usar uma boa suplementação ne

Dispensando o fator genética,tempo de treino, etc, vai dar pra comparar a força da suplementação e a importancia da alimentação.Por que na alimentação eu me garanto!

Se eu perder por pouco pra você eu fico feliz

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço e segue firme!

Edit: onde você mora?

Eu paguei 10 na dura.Isso por que não queria ficar de farma em farma.Por que era só comprar a receita e fazer o corre.Parece que tá 6,50 na farma.

Eu moro em Viória ES

meteram a faca em mim uahuahuahuahua

os suplementos q eu vou usar serão os básicos no ciclo ..

os bons msm vou jogar no pós pra manter os ganhos ..

mas n tem nada haver ... ja vi amigo meu ciclando só com stano, bebendo e comendo só merda ter mais e melhores ganhos que um suplementando e ciclando com dura x deca :huh:

abraço !

Postado
Aooo começando segunda semana...acho que no fim dessa semana já deve começar a dar uma boa diferença!

hehe^^

acompanhando aki..

Abç e Bons Treinos!

É isso ai mano valeu por acompanhar e espero trazer mais boas noticias essa semana ai!

Abraço.

Eu moro em Viória ES

meteram a faca em mim uahuahuahuahua

os suplementos q eu vou usar serão os básicos no ciclo ..

os bons msm vou jogar no pós pra manter os ganhos ..

mas n tem nada haver ... ja vi amigo meu ciclando só com stano, bebendo e comendo só merda ter mais e melhores ganhos que um suplementando e ciclando com dura x deca :huh:

abraço !

Já ouviu falar que Deus cuida dos bêbados e idiotas?

Pois é...

Que dia começa?

Abraço.

Postado
ja q ta em bulking mandaria creatina sim,pelo menos então no pós ciclo p/ajudar

Eu parei de tomar crea pra entrar no ciclo.

Vou mandar depois que acabar pra tentar segurar os ganhos.

Valeu Chacall Abraço.

Postado

Valeu Chacall Abraço.

Eu de você Rodts, começaria a mandar agora mesmo e mantinha até depois do ciclo ;)

durante a tpc...

sem preocupações...

Abç e Bons Treinos!

Postado
Eu de você Rodts, começaria a mandar agora mesmo e mantinha até depois do ciclo ;)

durante a tpc...

sem preocupações...

Abç e Bons Treinos!

Por que?

Pra não perder o acumulo até agora?

Postado

Valeu Chacall Abraço.

O que faz manter os ganhos é a recuperação do eixo e a alimentação.

Quanto ao uso de creatina durante o ciclo, não vejo problema. A retenção da creatina se dá por motivo diferente da retenção do hemo.

Postado
O que faz manter os ganhos é a recuperação do eixo e a alimentação.

Quanto ao uso de creatina durante o ciclo, não vejo problema. A retenção da creatina se dá por motivo diferente da retenção do hemo.

Então esse negócio de usar creatina pós ciclo pra ajudar a manter ganhos é mito?

Por que alimentação e recuperação eu sei ser crucial mesmo.

Fiquei de cara agora mano!Valeu Gaspar.

Puts esqueci de te responder o e-mail rs

Mal ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...