Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Bom,sábado e domingo deu pra descançar legal apesar de dormir pouco.

Agora a pouco mais uma aplicação de dura,tudo normal,indolor!

Treino ta a mesma coisa,a força ainda não bateu legal,mas senti mais facilidade pra executar com a mesma carga,ai prezei mais a qualidade da execução e a parte excentrica.

Fiz avaliação agora a pouco,há 3 meses e meio que meu bf só subia,dessa vez baixou 0,5% mas baixou.Mesmo comendo como um porco(em quantidade).

Da última avaliação pra cá(15 dias) perdi meio quilo mais ou menos e ganhei 3,5 quilos.

Talvez eu coma tudo o que aguento mas ainda não é o suficiente.5000 kcal e ainda baixando bf?

Desacreditei na avaliação agora.Pior que eu vi no adipometro as dobras menores.

Nenhum colateral até agora,só pouca coisa de agressividade.Ansiedade sempre a 1000. Libido normal. Espinhas sempre to com uma ou duas essa semana só saiu uma. Figão parece ta normal,rim também,pressão normal.Semana passada não tive dor de cabeça nenhuma vez o que é raro.Medidas quase não mudaram,pouca coisa mesmo.

Sei la,acho que é só isso.Qualquer coisa vou postando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,sábado e domingo deu pra descançar legal apesar de dormir pouco.

Agora a pouco mais uma aplicação de dura,tudo normal,indolor!

Treino ta a mesma coisa,a força ainda não bateu legal,mas senti mais facilidade pra executar com a mesma carga,ai prezei mais a qualidade da execução e a parte excentrica.

Fiz avaliação agora a pouco,há 3 meses e meio que meu bf só subia,dessa vez baixou 0,5% mas baixou.Mesmo comendo como um porco(em quantidade).

Da última avaliação pra cá(15 dias) perdi meio quilo mais ou menos e ganhei 3,5 quilos.

Talvez eu coma tudo o que aguento mas ainda não é o suficiente.5000 kcal e ainda baixando bf?

Desacreditei na avaliação agora.Pior que eu vi no adipometro as dobras menores.

Nenhum colateral até agora,só pouca coisa de agressividade.Ansiedade sempre a 1000. Libido normal. Espinhas sempre to com uma ou duas essa semana só saiu uma. Figão parece ta normal,rim também,pressão normal.Semana passada não tive dor de cabeça nenhuma vez o que é raro.Medidas quase não mudaram,pouca coisa mesmo.

Sei la,acho que é só isso.Qualquer coisa vou postando.

Abraços.

Aooo começando segunda semana...acho que no fim dessa semana já deve começar a dar uma boa diferença!

hehe^^

acompanhando aki..

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi la,você vai usar uma boa suplementação ne

Dispensando o fator genética,tempo de treino, etc, vai dar pra comparar a força da suplementação e a importancia da alimentação.Por que na alimentação eu me garanto!

Se eu perder por pouco pra você eu fico feliz

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço e segue firme!

Edit: onde você mora?

Eu paguei 10 na dura.Isso por que não queria ficar de farma em farma.Por que era só comprar a receita e fazer o corre.Parece que tá 6,50 na farma.

Eu moro em Viória ES

meteram a faca em mim uahuahuahuahua

os suplementos q eu vou usar serão os básicos no ciclo ..

os bons msm vou jogar no pós pra manter os ganhos ..

mas n tem nada haver ... ja vi amigo meu ciclando só com stano, bebendo e comendo só merda ter mais e melhores ganhos que um suplementando e ciclando com dura x deca :huh:

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo começando segunda semana...acho que no fim dessa semana já deve começar a dar uma boa diferença!

hehe^^

acompanhando aki..

Abç e Bons Treinos!

É isso ai mano valeu por acompanhar e espero trazer mais boas noticias essa semana ai!

Abraço.

Eu moro em Viória ES

meteram a faca em mim uahuahuahuahua

os suplementos q eu vou usar serão os básicos no ciclo ..

os bons msm vou jogar no pós pra manter os ganhos ..

mas n tem nada haver ... ja vi amigo meu ciclando só com stano, bebendo e comendo só merda ter mais e melhores ganhos que um suplementando e ciclando com dura x deca :huh:

abraço !

Já ouviu falar que Deus cuida dos bêbados e idiotas?

Pois é...

Que dia começa?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de tomar crea pra entrar no ciclo.

Vou mandar depois que acabar pra tentar segurar os ganhos.

Valeu Chacall Abraço.

O que faz manter os ganhos é a recuperação do eixo e a alimentação.

Quanto ao uso de creatina durante o ciclo, não vejo problema. A retenção da creatina se dá por motivo diferente da retenção do hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz manter os ganhos é a recuperação do eixo e a alimentação.

Quanto ao uso de creatina durante o ciclo, não vejo problema. A retenção da creatina se dá por motivo diferente da retenção do hemo.

Então esse negócio de usar creatina pós ciclo pra ajudar a manter ganhos é mito?

Por que alimentação e recuperação eu sei ser crucial mesmo.

Fiquei de cara agora mano!Valeu Gaspar.

Puts esqueci de te responder o e-mail rs

Mal ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...