Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Publicidade

Ja acabou a TPC? Falta qto tempo dexa pra pesa no final da TPC se eh q ainda nao acabou..

Voce vai usar esse sistema de treino de força rage? Se for add eu no msn ai pra vc me contar oque virou, estou precisando de um treino de força..maisja li mta coisa tudo diferente to confuso..

[email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra corrigir o mano Rage:

A Deltoid Triad começa com um desenvolvimento pra ombro bem pesado, de preferencia um militar/nuca ou na maquina mesmo.....5x5 aumentando o peso a cada serie.

Depois vem a Triad em sí, composto de 3 exercicios em forma de tri-set sendo feitos com os mesmos halteres e sem descanso NENHUM entre eles.

Descanso de 90s entre as series.

A- Levantamento lateral

B- Levantamento frontal

C- Desenvolvimento

Pegue uns halterezinhos ridiculos de 8kg e faça de 3 a 4 series com 12 a 15 repetiçoes........depois me fala o que achou irmao rodts.....

PS: se depois deste exercicio voce conseguir beber agua só com 1 mao.......tu é ogro mesmo.......:rolleyes:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acabou a TPC? Falta qto tempo dexa pra pesa no final da TPC se eh q ainda nao acabou..

Voce vai usar esse sistema de treino de força rage? Se for add eu no msn ai pra vc me contar oque virou, estou precisando de um treino de força..maisja li mta coisa tudo diferente to confuso..

[email protected]

abraços

Fala Mahal, cara meu msn tá com defeito só dá pros outros me add....pq tá muito cheio..kkk vai entender...

add lá..

[email protected]...

Mas acho que vou relatar ele aqui na area de treinamento.. pra galera ter uma noção...

hehe

So pra corrigir o mano Rage:

A Deltoid Triad começa com um desenvolvimento pra ombro bem pesado, de preferencia um militar/nuca ou na maquina mesmo.....5x5 aumentando o peso a cada serie.

Depois vem a Triad em sí, composto de 3 exercicios em forma de tri-set sendo feitos com os mesmos halteres e sem descanso NENHUM entre eles.

Descanso de 90s entre as series.

A- Levantamento lateral

B- Levantamento frontal

C- Desenvolvimento

Pegue uns halterezinhos ridiculos de 8kg e faça de 3 a 4 series com 12 a 15 repetiçoes........depois me fala o que achou irmao rodts.....

PS: se depois deste exercicio voce conseguir beber agua só com 1 mao.......tu é ogro mesmo.......

Abraços

Hehe é que eu to acostumado só com os 3 tá ligado? eu faço um monte pra postura antes (3 exercicios) por isso não faço o desenvolvimento muito pesado. mas faço... é que falei só o Triad mesmo...que são os 3...mas pode colocar qualquer exercicio antes.. desde que seja um desenvolvimento pode ser frontal, nuca ou maquina.. :D

realmente.. 1ªvez que eu fiz fui querer pegar 14kgs....kkk quase morro.. foi 1ª série e depois já desci pra 8...kkkk

foda³³³³

hoje pego 10 pra 12reps e peloamordedeus.. dói bagacete...kkkkk

mal guento alongar...

depois ainda faço remada alta e lee trapézio.. imagina DraggO!!!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acabou a TPC? Falta qto tempo dexa pra pesa no final da TPC se eh q ainda nao acabou..Voce vai usar esse sistema de treino de força rage? Se for add eu no msn ai pra vc me contar oque virou, estou precisando de um treino de força..maisja li mta coisa tudo diferente to [email protected]ços

To terminando a tpc já.

Quase entrando na quarta semana.

Abraços.

Como vc esta fazendo a TPC? É uma dúvida que eu tenho Já que Misturou HEMO e DURA cada um tem seu tempo de usar! como chegar a média entre o tempo?

É só ler o relato que acha fácil.

Mas é tpc serms.

SObre a outra duvida ai,não entendi nada.

So pra corrigir o mano Rage:A Deltoid Triad começa com um desenvolvimento pra ombro bem pesado, de preferencia um militar/nuca ou na maquina mesmo.....5x5 aumentando o peso a cada serie.Depois vem a Triad em sí, composto de 3 exercicios em forma de tri-set sendo feitos com os mesmos halteres e sem descanso NENHUM entre eles.Descanso de 90s entre as series.A- Levantamento lateralB- Levantamento frontalC- DesenvolvimentoPegue uns halterezinhos ridiculos de 8kg e faça de 3 a 4 series com 12 a 15 repetiçoes........depois me fala o que achou irmao rodts.....PS: se depois deste exercicio voce conseguir beber agua só com 1 mao.......tu é ogro mesmo.......:rolleyes:Abraços

Vou tentar quando mudar o treino Drago.

Agora treinão de força não to fazendo bi,tri,super set.

Supininho hoje 45x45 5 repetições brincando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala coveiro!

Ganhos durante o ciclo foram bons,muito bons.

3 cm de braço e 9 kg basicamente.

Sobre vitaminas,tome antes e depois do ciclo.

Comece o ciclo com o organismo novo e depois deixe-o novo de novo.

Mas durante não é necessário.

E não é nada arriscado se feito com consciencia.

Sobre a auto aplicação é bem tranquilo.

Tem aplicações que doem,outras não sinto nada.

Bom,é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...