Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que nada mano,o Gaspar tá dando aula pra gente,tem que aproveitar as oportunidades.

Gaspar: qual a diferença de estrógeno e estrogênio?

Principalmente quando traduzi uns artigos,fiquei confuso.

Abraços,vê se fica desta vez.Rs.

Publicidade

Postado
Hummm, eu sabia que a retenção era por causa do estrógeno, mas nunca tinha lido nada técnico a respeito e meu achismo acreditava que o estrógeno fazia de alguma forma o corpo reter mais sódio e consequentemente mais líquidos.

então na teoria o corte de sódio da dieta em ciclos com testo, é apenas para não piorar a retenção já causada pelo estrógeno?

Foi mal usar seu tópico pra perguntar isso rodts haaha mas de alguma forma está no contexto...

A cada ciclo menstrual, desenvolvem-se, graças a um sinal hormonal vindo do cérebro, algumas unidades a algumas centenas de folículos e respectivos óvulos, em ambos os ovários. O estrógeno produzido por esses folículos promove o crescimento da parte interna do útero (endométrio) que descamou na última menstruação. Promove a multiplicação de todas as células que possuam um receptor de estrógeno, como por exemplo, as células mamárias e as células gordurosas. Promove retenção de líquido, útil numa situação de equilíbrio, pois compensa o líquido perdido com a menstruação. No sistema nervoso, promove um estado de estimulação. Em situação de equilíbrio, isso se traduz por uma fase mais ativa, mental e fisicamente, além de uma maior propensão à atividade sexual.

Nos não menstruamos mas o estrogeno não sabe disso ok hehe

http://www.enxaqueca.com.br/enxaqueca/enx_pilula.htm

Que nada mano,o Gaspar tá dando aula pra gente,tem que aproveitar as oportunidades.

Gaspar: qual a diferença de estrógeno e estrogênio?

Principalmente quando traduzi uns artigos,fiquei confuso.

Abraços,vê se fica desta vez.Rs.

Em português usam-se duas formas: uma idêntica ao espanhol (andrógeno, estrógeno) e outra formada com o acréscimo do sufixo -io (androgênio, estrogênio, no Brasil; androgénio, estrogénio, em Portugal).

Ambas as formas são corretas do ponto de vista lingüístico e tanto se pode dizer androgênio e estrogênio como andrógeno.e estrógeno, Seria desejável, entretanto, a permanência de apenas uma delas na terminologia médica.

http://usuarios.cultura.com.br/jmrezende/androgenio.htm

Opa daqui a pouco eu volto hehehe

Postado

Valeu Gaspar,muito bom mesmo!

Então....

Comecei a tpc sexta feira,um clomid(50mg)e um tamox(20mg)pela manhã e repito à noite.

Ontem comecei a tomar vitD3 1000ui 3x ao dia.

Silimarina to mandando ainda,no total vai dar 60 dias com ela.

Peso ta nos 78.

Ultima avaliação que eu fiz foi sexta feira,estava com 79.

Perdi 1kg,0,5 gordura e 0,5 massa ou retenção,não dá pra saber só com adipômetro.

Meu rosto já deu uma afinada,acho que daqui duas semanas no máximo já volta ao normal.

Medidas perdi meio cm de braço,mas a qualidade tá melhorando.

Como to perdendo retenção e um pouco de gordura(diminui um pouco os carbos)o shape tá dando outra forma.

Mesmo que eu perca mais um ou dois quilos ainda vou ficar satisfeito com o ciclo,já que alguns quilos que eu ganho pela minha altura já fazem muita diferença.

Força ainda tá na mesma,espinhas deu uma parada,libido lá em cima.

Urina normal,fezes normal,pressão normal.

Acredito que tive poucos colaterais.

No mais,daqui uns dias volto pra falar como andam as coisas,minhas perdas,meus ganhos..

Abraços a todos que acompanharam e tiveram paciencia de ler esse looongo relato.

Bons treinos.

Postado

Ancioso pra ver o resultado final..heheagora é só perder uma retençãozinha..tá conseguindo manter quanto até agora?!Abç e Bons Treinos!

Eae mano..faço a mesma pergunta, como tao os ganhos.. esta conseguindo manter tudo??Vou tomar hemo tambem e fico curioso qnto a força, perdeu mt dps do ciclo?abraço

tpc vamo que vamosegurar os ganhosabraço

Hehe.

To com 78.

Medidas quase iguais,perdi pouca coisa.

Mais foi peso mesmo,retenção braba.

To entrando na segunda semana da tpc,indo tudo tranquilo.

Abraços.

Postado

E ai bombadão que zua os frango....kkkk

Tá só na capa em!!!

*zuera...

Brincadeiras a parte...e a força como tá?! tá mantendo, ou já teve uma queda visivel?!

Abç e Bons Treinos!

Postado

E ai bombadão que zua os frango....kkkk

Tá só na capa em!!!

*zuera...

Brincadeiras a parte...e a força como tá?! tá mantendo, ou já teve uma queda visivel?!

Abç e Bons Treinos!

EU zuando alguém?

Nem falo nada.

kkkkkkkkkkkkkk

Eu to com mais força.

Hoje terra com 130kg foi fácil fácil.

Com strap mando 150 tranquilo.

Pulley articulado mandei 60 kg cada lado.

Remada curvada com 90kg tranquilão. http://muscul.az.free.fr/pt/dh23.htm

Meu bf deve ter baixado uns 3%.

Vou fazer avaliação hoje à tarde eu acho.

Abraços.

Postado

EU zuando alguém?

Nem falo nada.

kkkkkkkkkkkkkk

Eu to com mais força.

Hoje terra com 130kg foi fácil fácil.

Com strap mando 150 tranquilo.

Pulley articulado mandei 60 kg cada lado.

Remada curvada com 90kg tranquilão. http://muscul.az.free.fr/pt/dh23.htm

Meu bf deve ter baixado uns 3%.

Vou fazer avaliação hoje à tarde eu acho.

Abraços.

Aoo ta forte em rapas...

como é esse PUlley articulado O.o ?

curvada rulez...logo logo vou fazer esse exercicio pra regassar, (*pretendo fazer o Falso DHFT)

baixou 3%? POUTS É BF BAGARAI EM !!!!

Abç e Bons Treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...