Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Eu hein,sai fora de caroço.

E eu penso em aplicar a cada 3 dias,dá 20 aplicações de 100ml.

É bom que fica redondo também e compro 20mls.

Abraços.

Cuidado em fazer a conta exata com laboratórios under, pq tipo o GC vem sempre 9,0ml no bujão de 10...

[]'s

Publicidade

Postado
Achei o ciclo ótimo.

O clemb coincidindo com o periodo da testosterona, que é uma execelente anti-catabolica.

Com o estér curto, a a oxandrolona nem se faz tão necessária ali no começo, mas como quer experimentar ela vamo que vamo.

Fica de olho também que são 17aa por 8 semans, fica ligado pra não consumir outras drogas que ataquem o figo, mesmo considerando a oxa uma droga relativamente pouca hepatoxica.

Com certeza vai alcançar seus objetivos.

Forte Abraço

Eu vou mandar muita silimarina.

Acabei com um frasco de 90x140mg vou ver de mandar mais um pra garantir.

E medicamentos eu não uso nem pra dor de cabeça,drogas espero que sejam só essas mesmo.

Vou fritar aqui meus miolos pra tomar uma decisão apropriada.

Abraços.

Cuidado em fazer a conta exata com laboratórios under, pq tipo o GC vem sempre 9,0ml no bujão de 10...

[]'s

Nossa pode crer,vou fazer umas contas aqui

kkkkkk

Abraços.

Postado

Fala ae rotds !!!

fim de ciclo pra mim !! total 9kg se ficar com uns 6 ja to feliz

curti esse teu ciclo ai pra cut eim !!!

tava pensando em mandar tbm fenil com stan e oxa .... mas tu meteu o clemb ali pra nao catabolizar show de bola !!

deve começar quando esse cut ? em janeiro ??

e o fígado ?? vai mandar silimarina direto até começar o outro ??

vai entrar na tpc quando ?? to com medo de ficar na bad com tpc ... tomei tamox e ficava meio depressivo haha

abraço !!

Postado
Fala ae rotds !!!

fim de ciclo pra mim !! total 9kg se ficar com uns 6 ja to feliz

curti esse teu ciclo ai pra cut eim !!!

tava pensando em mandar tbm fenil com stan e oxa .... mas tu meteu o clemb ali pra nao catabolizar show de bola !!

deve começar quando esse cut ? em janeiro ??

e o fígado ?? vai mandar silimarina direto até começar o outro ??

vai entrar na tpc quando ?? to com medo de ficar na bad com tpc ... tomei tamox e ficava meio depressivo haha

abraço !!

Fala meu velho tranquilo?

Eu por enquanto tô mantendo 7 kgs.

Vou começar a tpc amanhã à noite.Fica com receio não mano,manda bala e animo na bagaça.

Vou mandar silimarina por pelo menos mais um mês.

Ai acho que começo o cut em fevereiro,talvez até janeiro mesmo.

Abraços.

Postado

abraço !!

Depressivo com o tamoxifeno?? Não seria com o clomifeno?? :huh:

Postado
Depressivo com o tamoxifeno?? Não seria com o clomifeno?? :huh:

Nossa..verdade né.

Nem tinha reparado.

Apesar de que eu acho que se tiver a cabeça no lugar não dá nada.

Postado
Pior q fiquei com depressão mesmo tomando TAMOX ... nunca tomei clomid .. vamos ver na tpc .. to até com medo de juntar os 2 entao .. vou querer ficar na cama chorando ? uahuhauhauhauha :lol:

kkkkkkkkkkk

Cria vergonha na cara mano.

Um maluco desse tamanho chorando na cama nem rola ne

Abraços.

Postado
Acho que isso deve variar também de pessoa pra pessoa, pq usando enantato eu tinha cortado bastante o sódio (lavava até o atum hahaha) e mesmo assim tava inchando bastante... só reduziu mesmo com o IA.

É porque retenção de ciclo e por conta do aumento do estrogênio, efeito parecido com dos anti-concepcionais antigos que a mulherada usava e ficavam mais "fofinhas" por assim dizer.

A retenção do sal é diferente, acontece pelo excesso de sal (sódio) desregulando seu balanço hidrolítico. Assim retendo liquido junto as moléculas de sódio que estão excessivas no organismo.

Pior q fiquei com depressão mesmo tomando TAMOX ... nunca tomei clomid .. vamos ver na tpc .. to até com medo de juntar os 2 entao .. vou querer ficar na cama chorando ? uahuhauhauhauha :lol:

Como foi seu ciclo (que drogas?)

Teve depressão durante o ciclo ou na TPC??

• Moderador
Postado
É porque retenção de ciclo e por conta do aumento do estrogênio, efeito parecido com dos anti-concepcionais antigos que a mulherada usava e ficavam mais "fofinhas" por assim dizer.

A retenção do sal é diferente, acontece pelo excesso de sal (sódio) desregulando seu balanço hidrolítico. Assim retendo liquido junto as moléculas de sódio que estão excessivas no organismo.

Hummm, eu sabia que a retenção era por causa do estrógeno, mas nunca tinha lido nada técnico a respeito e meu achismo acreditava que o estrógeno fazia de alguma forma o corpo reter mais sódio e consequentemente mais líquidos.

então na teoria o corte de sódio da dieta em ciclos com testo, é apenas para não piorar a retenção já causada pelo estrógeno?

Foi mal usar seu tópico pra perguntar isso rodts haaha mas de alguma forma está no contexto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...