Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bacana mano,vo manda 90mg 4 semanas.

Eu compro 90 caps de 30mg por frasco na "promoção".

Farma de manipulação.

To pensando em mandar fenil mesmo e vender minha durinha que tá aqui.

Dá até pra fazer uma grana em cima.

E já que fenil,prop,enantato é a mesma coisa,acho que vou de fenil.

Será que prop dói mais que fenil?

Sabe qual a porcentagem de testo a cada 100mg de fenil?

Grato Hitch.Abraços.

Opa esse negocio de que testo é testo já é facilmente desmentido em alguns artigos, pesquisas cientificas e até mesmo na prática.

Tanto que em seu caso se quisesse mesmo um cutting o melhor estér seria o propionato ou fenilpropionato, já que enantato promove uma significativa retenção hidrica, o que não chega a ser também um maléfico quando se trata de usar a droga em periodo de definição.

Se tiver de olho na dieta dá pra usar enantato de boa, ou caso queira também pode ser conciliado com o inibidor de aromatase.

Abraço

Tava lendo esses dias algum artigo que tinha a porcentagem de várias testos... quando chegar em casa eu tento procurar onde eu vi isso..

Pois é acho que também já vi um artigo falando sobre isso, só não me lembro se tinha todos os estéres ( meu inglés não é lá essas coisas)

Acho que tinha até salvo no PC mas formatei ele a pouco tempo.

Mas se não me enagno vi esse artigo lá no steroids.com depois vó da uma olhada de novo.

t+

Publicidade

• Moderador
Postado
Opa esse negocio de que testo é testo já é facilmente desmentido em alguns artigos, pesquisas cientificas e até mesmo na prática.

Tanto que em seu caso se quisesse mesmo um cutting o melhor estér seria o propionato ou fenilpropionato, já que enantato promove uma significativa retenção hidrica, o que não chega a ser também um maléfico quando se trata de usar a droga em periodo de definição.

Se tiver de olho na dieta dá pra usar enantato de boa, ou caso queira também pode ser conciliado com o inibidor de aromatase.

Abraço

Acho que isso deve variar também de pessoa pra pessoa, pq usando enantato eu tinha cortado bastante o sódio (lavava até o atum hahaha) e mesmo assim tava inchando bastante... só reduziu mesmo com o IA.

Postado
Acho que isso deve variar também de pessoa pra pessoa, pq usando enantato eu tinha cortado bastante o sódio (lavava até o atum hahaha) e mesmo assim tava inchando bastante... só reduziu mesmo com o IA.

Sim com toda certeza como falei em um post meu anterior, o fator retenção costuma variar.

Por isso que as vezes agente acha por ai pessoas dizendo que não reteu tanto com o cipionato por exemplo.

Postado

É,esse negocio de retenção quebra a cabeça mesmo.

E sobre as drogas iguais hitch eu quis dizer na frequencia de aplicação e preço.

Eu acho que consigo 8 semanas com propi já que com dura me doeu nem metade das aplicações e depois que aprendi os esquemas certos nem doeu mais.

Vou procurar o arquivo que tem a porcentagem de testo.

Se alguém achar também ajudará muita gente.

Abraços.

Postado
É,esse negocio de retenção quebra a cabeça mesmo.

E sobre as drogas iguais hitch eu quis dizer na frequencia de aplicação e preço.

Eu acho que consigo 8 semanas com propi já que com dura me doeu nem metade das aplicações e depois que aprendi os esquemas certos nem doeu mais.

Vou procurar o arquivo que tem a porcentagem de testo.

Se alguém achar também ajudará muita gente.

Abraços.

Mas rodts quais são os seus objetivos com esse ciclo?

Cutting mesmo ou massa com qualidade e usar o clemb nesse periodo pra não catabolizar?!

Rapaz se fosse vc não ia com essa marra toda de que consegue 8 semanas de propi não hein hauahauahauah

Eu nesse ciclo ficaria entre fenil e enantato.

Só lembrando de que se for usar um estér de MV curta ( fenil ou propi) o final do ciclo vai mudar totalmente.

Abraço

Postado
Mas rodts quais são os seus objetivos com esse ciclo?

Cutting mesmo ou massa com qualidade e usar o clemb nesse periodo pra não catabolizar?!

Rapaz se fosse vc não ia com essa marra toda de que consegue 8 semanas de propi não hein hauahauahauah

Eu nesse ciclo ficaria entre fenil e enantato.

Só lembrando de que se for usar um estér de MV curta ( fenil ou propi) o final do ciclo vai mudar totalmente.

Abraço

O obejtivo do ciclo será cuting e tentar ganhar ai alguma coisa.

Pretendo fazer uma dieta hipokcal e secar tudo que der,chegar ai nos 8%.Agora tô com 18.

Mas quem sabe ganhar alguma coisa ai ne.

E não tô com marra não Hitch

kkkkkkkkkkkkk chorei aqui

É que eu fiz assim: apliquei quase na hora de deitar,fiz uma meia hora de massagem e tomei banho com água quente.

No outro dia nem senti nada,nada mesmo,era como se não tivesse aplicado.E na hora da aplicação também não senti bulhufas.

Eu lembrei que vai ter que mudar o final só depois que você falou rs.

Ai eu pensava em fazer:

1-8 fenil 200mg a cada 3 dias.

1-4 oxa 90 mg tsd

5-8 stan 50mg tsd

1-3 clem

5-8 clem

O fator que ta me influenciando mais na escolha de um éster de curta ação é o fato de ser cut.

Não pela retenção,mas pela disposição de testo mais rápida no organismo.

Se fosse com a dura,até atingir uma concentração plasmática boa,daria ai umas 3 semanas por que os ésteres de rápida ação são em baixas dosagens.

E eu acabaria ficando praticamente com a oxa só algumas semanas.

E ai meu guru o que achas?

Abraços.

Postado

Pretendo fazer uma dieta hipokcal e secar tudo que der,chegar ai nos 8%.Agora tô com 18.

É que eu fiz assim: apliquei quase na hora de deitar,fiz uma meia hora de massagem e tomei banho com água quente.

No outro dia nem senti nada,nada mesmo,era como se não tivesse aplicado.E na hora da aplicação também não senti bulhufas.

Ai eu pensava em fazer:

1-4 oxa 90 mg tsd

5-8 stan 50mg tsd

1-3 clem

5-8 clem

O fator que ta me influenciando mais na escolha de um éster de curta ação é o fato de ser cut.

Se fosse com a dura,até atingir uma concentração plasmática boa,daria ai umas 3 semanas por que os ésteres de rápida ação são em baixas dosagens.

Abraços.

Curti desse jeitinho que você postou..

VAI DE FENIL!!!! propi tu não vai aguentar 8 semanas não em...

kkk

teve amigo meu que chorava depois das aplicações..kkkk

o negócio parece que cristaliza... pra formar caroço é só aplicar.. kk

é fatal...se não massagear e fizer uma compressinha de agua quente .. é certeza de caroço..

eu de você ia de Fenil.. galera tá gostando e dizem doer BEEEM menos..

e outra dá pra aplicar 2 vezes por semana... ou 3 ...ai vai de opção e disponibilidade..

abç e bons treinos!

Postado
Curti desse jeitinho que você postou..

VAI DE FENIL!!!! propi tu não vai aguentar 8 semanas não em...

kkk

teve amigo meu que chorava depois das aplicações..kkkk

o negócio parece que cristaliza... pra formar caroço é só aplicar.. kk

é fatal...se não massagear e fizer uma compressinha de agua quente .. é certeza de caroço..

eu de você ia de Fenil.. galera tá gostando e dizem doer BEEEM menos..

e outra dá pra aplicar 2 vezes por semana... ou 3 ...ai vai de opção e disponibilidade..

abç e bons treinos!

Eu hein,sai fora de caroço.

E eu penso em aplicar a cada 3 dias,dá 20 aplicações de 100ml.

É bom que fica redondo também e compro 20mls.

Abraços.

Caraca mano, tá monstro.

Acompanhando aqui desde o início, embora não tenha postado.

Estou interessando em saber como vai ser pós tpc.

Torço para que vc perca apenas 2kg de pura retenção.

Abraço.

Hoje só consegui 140 pra 5 repetições.

Tava sem disposição,sei lá se tem alguma desculpa pra isso.

Ai acabou que esqueci a camera em casa.

Obrigado velho,abraços.

Postado

Ai eu pensava em fazer:

1-4 oxa 90 mg tsd

5-8 stan 50mg tsd

1-3 clem

5-8 clem

Abraços.

Achei o ciclo ótimo.

O clemb coincidindo com o periodo da testosterona, que é uma execelente anti-catabolica.

Com o estér curto, a a oxandrolona nem se faz tão necessária ali no começo, mas como quer experimentar ela vamo que vamo.

Fica de olho também que são 17aa por 8 semans, fica ligado pra não consumir outras drogas que ataquem o figo, mesmo considerando a oxa uma droga relativamente pouca hepatoxica.

Com certeza vai alcançar seus objetivos.

Forte Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...