Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Faaaaaaaaaala rodts !!

Tu aumentou o ciclo mano ??? :blink:

O meu acaba essa semana, vou te falar que esperava mais retenção e com isso mais ganho de peso tbm ! mas fiquei satisfeito pois meu bf parece ter diminuido até :blink: ... até agora foram 8kg mas com muita qualidade !!

Tu ja vai praticamente imendar um cut com esteroides mano ?? tu é doido :lol: ..

To pensando em mandar o stano agora 8-11 pra fechar com chave de ouro qq tu acha rodts ??? só n joguei ainda pq to bolado com a fdp da bolinha que apareceu no mamilo esquerdo .. tomei mais de 1 semana 40mg de tamox e n saiu .. parei de tomar pq acabou e vou mandar na tpc pra ve se sai essa merda ...

To querendo imendar um cut básico com thermo, dieta e corrida msm só ... Será q posso mandar logo após acabar de aplicar ou tenho q esperar passar o efeito da dura(21dias??)

Tpc vou mandar dps de 14dias tbm e peguei um Superpump pra dar uma segurada nos ganhos, fora bcaa,glutamina,whey,etc ...

Como foram seus ganhos mano ??? fez sucesso ??? hahaa

abração

kkkkkk

Aumentei nada,minha ultima aplicação foi sexta passada.

Eu ganhei 9 quilos quase e o bf abaixou um pouco não faço a mínima idéia do por que já que minha dieta foi hiper e bota hiper nisso.

Se for mandar stan,pode mandar de boa que não tem ligação com gineco.

Eu não vou emendar com dieta hipo,nem aeros,nem thermo,nem nada.

Vou me esforçar ao máximo pra manter meus ganhos.

E em fevereiro só mandarei um ciclo cut.

Eu ia mandar stan pra manter o corpo em anabolismo até a entrada do clomid e tamox mas resolvi deixar pra lá.

Quando eu ia pedir o stan eu conversei com o Gaspar e ele me aconselhou a não usar.

Sobre o thermo,dieta e tal,vai perder demais mano,espera um pouco mais,segue firme na dieta pra manter os ganhos.

Meus ganhos foram bons,ótimos,to com muito,muito volume.

Mas nada esculpido ainda,mas o mais importante já tenho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi ... eu tbm n entendi nada .. todo mundo falando q eu ia ficar q nem o kiko e até q dei uma rasgadinha na pança

vai rolar umas fotinhas do antes e dps ai ????

O máximo que devo esperar pra mandar o cut é até inicio de dezembro no máximo ... pq n quero passar o carnaval com pança .. haha

devo mandar o stano msm .. ja q ta na merda vamos ficar um pouquinho a mais hahaa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ... eu tbm n entendi nada .. todo mundo falando q eu ia ficar q nem o kiko e até q dei uma rasgadinha na pança

vai rolar umas fotinhas do antes e dps ai ????

O máximo que devo esperar pra mandar o cut é até inicio de dezembro no máximo ... pq n quero passar o carnaval com pança .. haha

devo mandar o stano msm .. ja q ta na merda vamos ficar um pouquinho a mais hahaa

abraço

Então como eu falei pro colega ali em cima,o shape continua a mesma coisa.

Só o volume que aumentou então por foto nem dá pra ver diferença quase,mas vou sempre atualizando avatar.

Eu não ligo pra ficar barrigudo não,no máximo vou dar uma maneirada na dieta.

Tô em bulk a 6 meses quase,não aguento mais comer desse jeito.

Quanto tá teu bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo rapaz.. tá chegando ao fim..

bom.. relata a Tpc ai pra gente..

como vai ficando a força.. se tá conseguindo manter total os ganhos e tal...

vai mandar que suples na tpc?

já tá montando o Protocolo do 2º já?

Obs: 5cm de Pantu é dose em....PQP queria eu 5cm de pantu...kkkkk

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto 5cm de pantu realmente é foda, tens uma boa genetica para membros inferiores.

Sobre o stano já tinha te falado antes que era meio que incoerente, mas vc é teimoso hehe

E ao nosso amigo ai de cima que já quer mandar cut, é melhor ter paciencia se já mudar radicalmente sua dieta em um periodo tão fragil que é a TPC, vc corre sérios riscos perder parte do que ganhou.

Abraços e rodts espero que consiga manter grande parte do que ganhou,

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo rapaz.. tá chegando ao fim..

bom.. relata a Tpc ai pra gente..

como vai ficando a força.. se tá conseguindo manter total os ganhos e tal...

vai mandar que suples na tpc?

já tá montando o Protocolo do 2º já?

Obs: 5cm de Pantu é dose em....PQP queria eu 5cm de pantu...kkkkk

Abç e Bons Treinos!

A força até semana passada tava normal.

Hoje já mudei um pouco o treino mas acho que tá a mesma coisa.

As medidas eu tô mantendo.

Fiz avaliação hoje,38.5 braço relaxado pra baixo.

Já montei,quando tiver chegando mais perto eu abro um tópico pra discutir com quem entende mais.

Abraços.

Boa garoto 5cm de pantu realmente é foda, tens uma boa genetica para membros inferiores.

Sobre o stano já tinha te falado antes que era meio que incoerente, mas vc é teimoso hehe

E ao nosso amigo ai de cima que já quer mandar cut, é melhor ter paciencia se já mudar radicalmente sua dieta em um periodo tão fragil que é a TPC, vc corre sérios riscos perder parte do que ganhou.

Abraços e rodts espero que consiga manter grande parte do que ganhou,

t+

Então eu nem vo usa stan como ponte.

Vo tenta fica na dieta mesmo.

Quem me dera ter ganhado 4 de pantu e 4 de braço.

FOi 5 de pantu e 3 de braço.

Se desse pra escolher ne.

Abraço.

Valeu Hitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc ja mantou o seu protocolo para o ano que vem:

Protocolo 1º Fevereiro 2010

1-8 500 mg durateston

1-6 60 mg oxandrolona

7-10 50 mg stanozolol

1-3 clembuterol

6-9 clembuterol

Mas uma duvida, ainda existe stanozolol verdadeiro(pelo o que andei pesquisando e difícil achar)? Se caso existir, vai mandar em comprimido ou injetável? Outra coisa, vai usar essas drogas em cutting!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pelo visto vc ja mantou o seu protocolo para o ano que vem:

Protocolo 1º Fevereiro 2010

1-8 500 mg durateston

1-6 60 mg oxandrolona

7-10 50 mg stanozolol

1-3 clembuterol

6-9 clembuterol

Mas uma duvida, ainda existe stanozolol verdadeiro(pelo o que andei pesquisando e difícil achar)? Se caso existir, vai mandar em comprimido ou injetável? Outra coisa, vai usar essas drogas em cutting!?

haha pergunta meio sem noção né? :)

É só ver as drogas que ele tá usando e ver o clembuterol ai no meio que vai te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk

5cm de pantu

eu queria 5cm de pantu tava felizao

cara

nosso senhor arnold hehe

mais no momento prefiro de braço :rolleyes: rs

abraço

Ah eu adoro minhas pantus

kkkk

Abraço.

Pelo visto vc ja mantou o seu protocolo para o ano que vem:

Protocolo 1º Fevereiro 2010

1-8 500 mg durateston

1-6 60 mg oxandrolona

7-10 50 mg stanozolol

1-3 clembuterol

6-9 clembuterol

Mas uma duvida, ainda existe stanozolol verdadeiro(pelo o que andei pesquisando e difícil achar)? Se caso existir, vai mandar em comprimido ou injetável? Outra coisa, vai usar essas drogas em cutting!?

Winstrol que é raro achar,acho que na europa só que tem.

Tem algum problema com as drogas?

EU acho que o que manda mais é a dieta,portanto não importa as drogas entre aspas.

Abraço.

haha pergunta meio sem noção né? :)

É só ver as drogas que ele tá usando e ver o clembuterol ai no meio que vai te responder.

É o clem pra dar uma secada mesmo.

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...