Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Interessante, mas ultimamente tenho duvidado muito desses efeitos anti-catabolicos...

de tudo queanto é produto..

mas se for verdade é uma boa ;)

Abç e Bons Treinos!

Eu também não acredito mas..

Abraço.

---------------

Hoje treino de peito somente.

Essa semana vou mudar,fazer abcde,só segunda que treinei biceps e antebraço e vou treinar sexta de novo.

Já que deu uma parada no peso vou tentar outro método,se tivesse ganhando ainda ficaria mas sendo assim mudo.

Treino foi bom,fiz:

Supino reto

Inclinado com alteres

Declinado

Cross over

Paralela bem inclinado

Fly

Peck deck

Ai sexta no treino de tríceps coloco paralela e supino fechado só pra lembra que tem peito.

Os pesos ficaram na mesma coisa da semana passada.

Alguns com mais facilidade mas nada absurdo.

Hoje acabou o hemo :angry: amanhã já começo a silimarina 140mg 3x ao dia junto com as refeições.

Já fiz o pedido do stan,to esperando a resposta pra ver se chega até a 7º semana,se não chegar vou mandar oxa.

Apliquei a nona dura ontem,saiu um monte de sangue,a moça disse que a dura não voltou,foi só sangue mas vai saber.

Mó merda.

To irritado pra caralh* desde sexta,sábado.Olho torto já to com a tampa da panela voando.Não curto isso.

Sobre o hemo,eu acho que usarei no próximo ciclo 100mg/dia.

Se alguém tem algum receio sobre ele,eu digo: não tenha.Apenas se tiver algum problema de saúde.As pessoas se preocupam muito com o fígado,mas se tiver uma vida saudável vai de boa.Outra coisa que me preocupa é o rim por causa da renteção,deve sobrecarregar muito eles.

Eu recomendo o uso do hemo e não tive nenhum colateral forte.Nada que justificasse optar por outra droga mais fraca.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também não acredito mas..

Abraço.

---------------

Hoje treino de peito somente.

Essa semana vou mudar,fazer abcde,só segunda que treinei biceps e antebraço e vou treinar sexta de novo.

Já que deu uma parada no peso vou tentar outro método,se tivesse ganhando ainda ficaria mas sendo assim mudo.

Treino foi bom,fiz:

Supino reto

Inclinado com alteres

Declinado

Cross over

Paralela bem inclinado

Fly

Peck deck

Ai sexta no treino de tríceps coloco paralela e supino fechado só pra lembra que tem peito.

Os pesos ficaram na mesma coisa da semana passada.

Alguns com mais facilidade mas nada absurdo.

Hoje acabou o hemo :angry: amanhã já começo a silimarina 140mg 3x ao dia junto com as refeições.

Já fiz o pedido do stan,to esperando a resposta pra ver se chega até a 7º semana,se não chegar vou mandar oxa.

Apliquei a nona dura ontem,saiu um monte de sangue,a moça disse que a dura não voltou,foi só sangue mas vai saber.

Mó merda.

To irritado pra caralh* desde sexta,sábado.Olho torto já to com a tampa da panela voando.Não curto isso.

Sobre o hemo,eu acho que usarei no próximo ciclo 100mg/dia.

Se alguém tem algum receio sobre ele,eu digo: não tenha.Apenas se tiver algum problema de saúde.As pessoas se preocupam muito com o fígado,mas se tiver uma vida saudável vai de boa.Outra coisa que me preocupa é o rim por causa da renteção,deve sobrecarregar muito eles.

Eu recomendo o uso do hemo e não tive nenhum colateral forte.Nada que justificasse optar por outra droga mais fraca.

Abraços.

O Foda de se recomendar ae's é que vai de cada um.. tu se deu bem.. mas outra pessoa pode se dar mal entende? :S

isso que é foda...

mas eu sempre achei o hemo um ae muito de boa.. só que com muitas perdas...por isso nunca gostei dele..

prefiro aes de ganhos mais secos e duradouros: Oxa/Stano/Propi/Turina/Primo e por ai vai..

mas são tmb os mais caros.. só o Propi que é baratinho..

colega meu começou um ciclo de 5 semanas com Propi x hemo..tá com 3 dias.. já ganhou 2 kgs ¬¬'

kkkk

aia i ..

cuidado com essa irritabilidade...relax...

toma uns suquinhos de maracuja natural..

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Foda de se recomendar ae's é que vai de cada um.. tu se deu bem.. mas outra pessoa pode se dar mal entende? :S

isso que é foda...

mas eu sempre achei o hemo um ae muito de boa.. só que com muitas perdas...por isso nunca gostei dele..

prefiro aes de ganhos mais secos e duradouros: Oxa/Stano/Propi/Turina/Primo e por ai vai..

mas são tmb os mais caros.. só o Propi que é baratinho..

colega meu começou um ciclo de 5 semanas com Propi x hemo..tá com 3 dias.. já ganhou 2 kgs ¬¬'

kkkk

aia i ..

cuidado com essa irritabilidade...relax...

toma uns suquinhos de maracuja natural..

Abç e Bons Treinos!

Eu já curto ganhar o máximo que dá e ter aquela motivação do caralh* lutando pra não perder.

Depois do ciclo não sei o que vou fazer,se tento manter até o próximo,se vou bulkar e cut de novo,fica no meio termo é osso.

Eu descobri que mesmo estando 10kg a mais q minha altua,eu tava muito longe do meu limite genético.

Braçola já foram quase 3 cm,perna foram 5,nem acredito e ainda tá seca,dobra de 2,3mm no máximo.

E to mudando essa semana o treino por que os melhores ganhos foram de perna e pantu que treino apenas uma vez na semana,então vou fazer isso pra todos os grupos.

Off: tá meio parada as coisas no fórum né?

Galera estudando,trabalhando,que maravilha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já curto ganhar o máximo que dá e ter aquela motivação do caralh* lutando pra não perder.

Depois do ciclo não sei o que vou fazer,se tento manter até o próximo,se vou bulkar e cut de novo,fica no meio termo é osso.

Eu descobri que mesmo estando 10kg a mais q minha altua,eu tava muito longe do meu limite genético.

Braçola já foram quase 3 cm,perna foram 5,nem acredito e ainda tá seca,dobra de 2,3mm no máximo.

E to mudando essa semana o treino por que os melhores ganhos foram de perna e pantu que treino apenas uma vez na semana,então vou fazer isso pra todos os grupos.

Off: tá meio parada as coisas no fórum né?

Galera estudando,trabalhando,que maravilha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é...

a genté imagina que tá perto do limite, mas na verdade tá é muito longe...kkk

por isso que ainda não entrei nos Ae's..tenho muito a ganhar...e prefiro ficar limpo por enquanto..

to com a cabeça emio inchada devido a ter resolvido mandar 2 duras pra libido no Epistane..

mas da nada...

3cm de BRAÇO..pqp..dá um poquinho pra eu?

kkk

off* tá sim galera ai tá ralando..

eu tmb to..mas não deixo de lado não...kkkk

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

a genté imagina que tá perto do limite, mas na verdade tá é muito longe...kkk

por isso que ainda não entrei nos Ae's..tenho muito a ganhar...e prefiro ficar limpo por enquanto..

to com a cabeça emio inchada devido a ter resolvido mandar 2 duras pra libido no Epistane..

mas da nada...

3cm de BRAÇO..pqp..dá um poquinho pra eu?

kkk

off* tá sim galera ai tá ralando..

eu tmb to..mas não deixo de lado não...kkkk

Abç e Bons Treinos!

Então velho,sinceramente acho as duras besteira.

A libido só vai cair(se cair) lá pela 3º semana não é?

Manda tribulus.É natural ainda mais pra quem ainda não ta querendo entrar nos ae's.

Tribulus pode tomar quantas semanas?8?

COmeça a tomar na terceira semana e vai até o fim da tpc,se for só pra libido mesmo que quer as duras acho que não compensa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho,sinceramente acho as duras besteira.

A libido só vai cair(se cair) lá pela 3º semana não é?

Manda tribulus.É natural ainda mais pra quem ainda não ta querendo entrar nos ae's.

Tribulus pode tomar quantas semanas?8?

COmeça a tomar na terceira semana e vai até o fim da tpc,se for só pra libido mesmo que quer as duras acho que não compensa.

Abraço.

É que cada um fala uma coisa..kk

uns falam pra mardar mesmo e mandar 500mg/sem

outras falam pra mandar só 250mg/sem pq é pra libido só..

e outros falam pra mandar só tribullus e tal..

e por ai vai..

eu to pesquisando MUITO...e ainda tenho 1 semana +/- pra decidir..

kkk

e sobre as mp's que trocamos..vai dar certo?

Aç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que cada um fala uma coisa..kk

uns falam pra mardar mesmo e mandar 500mg/sem

outras falam pra mandar só 250mg/sem pq é pra libido só..

e outros falam pra mandar só tribullus e tal..

e por ai vai..

eu to pesquisando MUITO...e ainda tenho 1 semana +/- pra decidir..

kkk

e sobre as mp's que trocamos..vai dar certo?

Aç e Bons Treinos!

Então escolhe bem e ve o que menos te faz mal na decisão.

Se se sentir mal em ter escolhido as duras,desiste e manda fito.

Sobre as mp's ta certo,acho que sabado to com ela na mão.Mas ainda não é certeza.

Abraço bons treinos.

rodts

Sei que e uma pergunta um tanto boba mas vou perguntar

Se uma pessoa fizer um ciclo só com Hemogenin, essa pessoa terá um bom resultado? Se caso a resposta for sim, será que daria certo fazer um ciclo de Hemogenin junto com uma dieta dieta Cetônica?

Abç e Bons Treinos!

Tem algum link do que é essa dieta?Eu não faço a mínima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts

Sei que e uma pergunta um tanto boba mas vou perguntar

Se uma pessoa fizer um ciclo só com Hemogenin, essa pessoa terá um bom resultado? Se caso a resposta for sim, será que daria certo fazer um ciclo de Hemogenin junto com uma dieta dieta Cetônica?

Abç e Bons Treinos!

Não, não tudo errado!

Hemo sem testo é praticamente garantir que seus ganhos irão pro saco ok.

Além de ser uma droga totalmente voltada para bulk, e a dieta cetonica basea-se nom pouco consumo de carbos então uma deve ficar bem longe da outra.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tudo errado!

Hemo sem testo é praticamente garantir que seus ganhos irão pro saco ok.

Além de ser uma droga totalmente voltada para bulk, e a dieta cetonica basea-se nom pouco consumo de carbos então uma deve ficar bem longe da outra.

t+

Nossa que doidera,ciclar com droga pra bulk com dieta pra cut.

Ai não dá mesmo não..

E ciclar hemo sem testo é pedir pra perder tudo mesmo,essa é a maior fama dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...