Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo

Posts Recomendados

Publicidade

Vamo que vamo...

quero ver como vai aumentar esas força ai ;)

Abç e Bons Treinos!

Sei la mano,eu nem encano com força.

Mas é sempre bom dar uma aumentada pra variar rs

Abraço.

Aew man acompanahndo aqui também, boa sorte aii, em breve quero fazer um ciclo so com hemo, de 4 semanas mandanu meio comrpimido antes do treino e meio antes de durmi, será q rpecisa de alguma TPC? abraçoss ai e boa sorte...

Valeu por acompanhar!

Eu to mandando um comp depois do café(15 min antes do treino) mas quem me vendeu disse pra tomar 2 horas antes de treinar

Eu até acordaria as 5 da manhã pra tomar mas não sei se pode ser tomado em jejum!

Sobre a Tpc eu não sei,talvez tribulus so.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la mano,eu nem encano com força.

Mas é sempre bom dar uma aumentada pra variar rs

Abraço.

Valeu por acompanhar!

Eu to mandando um comp depois do café(15 min antes do treino) mas quem me vendeu disse pra tomar 2 horas antes de treinar

Eu até acordaria as 5 da manhã pra tomar mas não sei se pode ser tomado em jejum!

Sobre a Tpc eu não sei,talvez tribulus so.

Abraço.

Em 15 min será que dá pro corpo digerir tudo, o café + o hemo ? eu tomaria mais cedo.

Acompanhando, tenho bastante interesse nessa droga, tem gente que retem pouco, outras muito. Acho que isso depende mais da alimentação. Depois posta o antes e o depois pra galera aí!

Boasorte e bons ganhos!

Link para o comentário

Em 15 min será que dá pro corpo digerir tudo, o café + o hemo ? eu tomaria mais cedo.

Acompanhando, tenho bastante interesse nessa droga, tem gente que retem pouco, outras muito. Acho que isso depende mais da alimentação. Depois posta o antes e o depois pra galera aí!

Boasorte e bons ganhos!

Não sei mano,só sei que não dá pra acordar mais cedo,eu já sou forçado a dormir sempre tarde.

Acordo 7 horas 7:30 já to treinando.

E to mandando o hemo depois,nem sei se ta certo mas por uma ou outra coisa que vi parece estar.

Link para o comentário

do hemo tu toma um por dia?

quanto saio a cx pra ti e quantos comprimidos vem na cx?

acompanhando

Um por dia so,50mg em uma dose apenas.

Só com dura acho que já teria resultado,então resolvi mandar dose baixa ainda mais por ser forte!

Saiu 22,50 a caixa com 10.Na farma com receita certinho e tudo acho que ta uns 16 reais.

Abraço.

Link para o comentário

libido não sobe tão rápido assim, mas fica sussa que sobe sim a não ser que as drogas sejam fake...

cara eu não vejo diferença ainda, mas a ficando mais fina a minha gordura..heheheh logo aparce bem o abd problema é que tava co uma gordrinha chata no abdomem...mas ta massa tem mais umas semanas para reduzir mais um pouco..

abçss

Link para o comentário

libido não sobe tão rápido assim, mas fica sussa que sobe sim a não ser que as drogas sejam fake...

cara eu não vejo diferença ainda, mas a ficando mais fina a minha gordura..heheheh logo aparce bem o abd problema é que tava co uma gordrinha chata no abdomem...mas ta massa tem mais umas semanas para reduzir mais um pouco..

abçss

Eu achei que em tipo 10 horas já tivesse espumando kkkkkkkkkk

É de farma mesmo Coronha,organon!

Você tá relatando?

Eu não achei seu relato.

Quero só ver a hora que chegar meu cuting, vai ser foda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...