Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Então rodts usa logo essa ox mesmo, cara insistente hauahuahuahua

Vai usar quantas semanas o clemb e oxa?

É bom vc fazer exames depois que terminar a TPC pra ve se vc ja ta pelo menos "bonzinho" para meter outro AE.

Se possivel coloca os exames aqui pra gente.

Abraço e boa sorte no ciclo!

kkkkkkkkkk

Rachei aqui mano.

Seriam 6 semanas de clem e oxa.

Vou fazer mesmo alguns exames depois da tpc,se tiver tudo certo mando bala na oxa e clem.

Abraço.

so dieta,treino e descanso.

Então não entendi por que ta fazendo o mesmo mas ta valendo.

---------------------------

Hoje treino de costas,biceps e antebraço.

Força ainda ta normal,tendo em vista que o hemo acaba amanhã :angry:

Treino foi bom,pump muito loco.

Suor,muito suor..

Colaterais do hemo foram só retenção hídrica,oleosidade da pele(colateral da dura também).

Sábado que tive insonia só,não tomei pela manhã,fui tomar 6 horas da tarde ai só consegui dormir as 5 da manhã mas ta bom.

Aumentei um pouco o peso,quero conseguir chegar no minimo nos 82 essa semana,já que to entrando na 5º semana da dura.

Hoje tem mais uma aplicação,ontem ainda tava incomodando a aplicação de sexta mas hoje é na banda diferente.

Não to com sensibilidade nos mamilos mas tá um pouco pontudo,coisa minima,acho que to acumulando gordurinhas ali kkkkkk

Abd tá melhor,acho que essa semana pelo peso ter se mantido estável meu bf abaixou,não era essa a intenção mas eu comi mais que podia.

Até o fim da semana tiro mais fotos com a camera e tiro medidas e posto pra vocês.

Hoje vou fazer mais uma avaliação

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Rodts...

Faz os exames certinho que tá blz..

se tu for com calma vai dar tudo certinho..

sem apavoro rapaz..

kkk

Abç e Bons Treinos!

To apavorado não kkkkkkkk

É que gosto de tudo sob controle.

Tá chegando a hora dos ganhos de dura..

kkk

5ªsemana...

agora vamo que vamo..

tu vai é passar dos 82 rapaz

SEGURA AS PONTAS AI...

Abç e Bons Treinos!

Puts ciclar 8 semanas pra ter ganhos expressivos na 5º é foda ne.

Mas to esperando né,assim como papai noel

kkkkkkkkkkkkkkk

Se eu passar dos 82 essa semana boto fé que chego nos 90.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado rodts .... segura o entusiasmo mano ... sei q é foda, o corpo muda completamente, mas se liga na saúde ai ... eu to pensando 2 vezes em mandar o stano agora no final e tu ja ta querendo imendar a ox ...

ta sentindo fome ??? cacete .. de 2 em 2 hrs tenho q comer algo .. senao quase fico dando cabeçada na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado rodts .... segura o entusiasmo mano ... sei q é foda, o corpo muda completamente, mas se liga na saúde ai ... eu to pensando 2 vezes em mandar o stano agora no final e tu ja ta querendo imendar a ox ...

ta sentindo fome ??? cacete .. de 2 em 2 hrs tenho q comer algo .. senao quase fico dando cabeçada na parede

Pode crer,penso nela primeiro,se der tudo certo vou com ox,se tiver zuado ainda espero.

To nada mano,to igual antes.

Eu sempre comi tudo que deu.

Só tô com um pouco de azia quando fico mais de 2 horas sem comer,ai como algo e passa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SILIMARINA

A silimarina é um bioflavanóide extraído da fruta de Silymbum marianum muito utilizado na Europa por suas propriedades colagogas e coleréticas, antialérgicas e estimulante do sistema circulatório.

Bastante indicada no tratamento dos distúrbios hepáticos e no combate a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres (peroxidação lipídica).

Por sua natureza fenólica, a Silimarina e seu isômero, a Silibinina, são antioxidantes capazes de reagir com numerosos radicais livres, incluindo radicais hidroxila, formando compostos mais estáveis e menos reativos. Foi demonstrado que a Silimarina inibe a peroxidação lipídica nos microssomas hepáticos e mitocôndrias.

A silimarina pode inibir a síntese de lecitinas hepáticas e diminuir o catabolismo. Sua função detoxicante pode ser observada em trabalhos experimentais, onde a Silimarina foi capaz de antagonizar a inibição da síntese de fosfolípides induzida pelos agentes tóxicos.

Dosagem de 100 a 400 mg/dia.

Leng-Peschlow E – Uso medicinal e propriedades de flavolignanas de Silybum marianum (Silimarina). Phytotherapy research Vol 10, 1996.

Olha que interessante o pequeno texto que encontrei.

Será verdade mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SILIMARINA

A silimarina é um bioflavanóide extraído da fruta de Silymbum marianum muito utilizado na Europa por suas propriedades colagogas e coleréticas, antialérgicas e estimulante do sistema circulatório.

Bastante indicada no tratamento dos distúrbios hepáticos e no combate a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres (peroxidação lipídica).

Por sua natureza fenólica, a Silimarina e seu isômero, a Silibinina, são antioxidantes capazes de reagir com numerosos radicais livres, incluindo radicais hidroxila, formando compostos mais estáveis e menos reativos. Foi demonstrado que a Silimarina inibe a peroxidação lipídica nos microssomas hepáticos e mitocôndrias.

A silimarina pode inibir a síntese de lecitinas hepáticas e diminuir o catabolismo. Sua função detoxicante pode ser observada em trabalhos experimentais, onde a Silimarina foi capaz de antagonizar a inibição da síntese de fosfolípides induzida pelos agentes tóxicos.

Dosagem de 100 a 400 mg/dia.

Leng-Peschlow E – Uso medicinal e propriedades de flavolignanas de Silybum marianum (Silimarina). Phytotherapy research Vol 10, 1996.

Olha que interessante o pequeno texto que encontrei.

Será verdade mesmo?

Interessante, mas ultimamente tenho duvidado muito desses efeitos anti-catabolicos...

de tudo queanto é produto..

mas se for verdade é uma boa ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...