Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Publicidade

Traduzido no GOOGLE TRADUTOR o texto abaixo, com muitos erros!!

A seguir está o relato completo das minhas experiências recentes com o desenvolvimento de um abcesso bastante desagradável e as consequências, é uma história muito longa, mas tenho certeza que você vai encontrar isso faz uma boa leitura ...

Venho treinando há mais de 12 anos, competindo por quatro, eu tenho usado esteróides anabolizantes on e off para provavelmente cerca de sete anos. Eu me descreveria como bastante conhecedor e experiente e eu tenho administrado literalmente centenas de injeções para mim e outros com nenhum problema em tudo e que foi até agosto deste ano ...

Oito dias fora de um show que eu fiz um tiro 1ml de Winstrol Depot para o meu pec direita, eu abortei o tiro que bloqueou a agulha. Eu não injetar qualquer esteróide e fiz a foto em outro lugar, mas o meu pec inchou para duas vezes o seu tamanho normal e depois de três dias no local da injeção, embora indolor, tinha inchado e agora teve um nódulo inchado 6 centímetros sob a pele. Até o dia mostrar que não tinha ido para baixo e me puxou para fora do show, no dia em que era tão óbvio.

Visitei A & E naquela tarde. O doc diagnosticado um "hematoma" (também conhecido como 'abcesso estéril »). Eu peguei um vaso sanguíneo fazer a vacina, que tinha sangrado no músculo, eo sangue não tivesse sido capaz de escapar assim agrupados causando a protuberância. Foi-me dado um curso de antibióticos para proteger contra a infecção.

Eu tenho a minha cabeça para baixo e treinado e feito dieta mais duas semanas competindo em Leicester, tendo 2 na minha classe, mas não se classificar para as finais britânico. Eu tinha um inferno de uma hora carbing com coragem terrível incapaz de tolerar a carga do carburador, o que eu acho que talvez foi devido aos antibióticos.

Eu ajustei minhas vistas em Birmingham, três semanas depois e retornou novamente à dieta rigorosa e cardio. Setembro eu tinha três semanas e reiniciado o meu curso de preparação - test prop, tren ace, depósito e Winnie Winnie show dia oral por duas semanas, foi 28.

Eu tive a minha última chance de depósito winnie na sexta-feira 19 de setembro eu estava também devido 1ml de teste próximo dia assim que eu carreguei o depósito de Winnie e próximo teste para o barril e mesmo injetou o meu direito Glúteo agradável e com um profundo azul. Antes da injeção de eu ter lavado minhas mãos, limpo o meu Glúteo com álcool e algodão estéril e observados os procedimentos entrega de todos os apetrechos para injeção.

Na segunda-feira 22 meu Glúteo foi muito dolorido. Eu pensei nada disso. Na terça-feira que estava me causando a coxear e minhas 2 horas de cardio era muito desconfortável. Na quarta-feira 24 eu estava com dor verdadeira sessão, dirigir e deitado no meu lado direito. My Glúteo tinha começado a crescer em tamanho, e meu show foi de apenas 4 dias de distância! Eu não uso de antibióticos ou visite o doc, eu estava tão concentrada no show e eu sei que antibióticos me fazem prender muita água. O inchaço permaneceu e aumentou lentamente durante toda a semana, eu passei muitas horas deitado com sacos de gelo sobre o músculo para reduzir a inflamação.

No 28 de setembro fui para Birmingham no banco de trás do meu carro deitado confortavelmente possível e xingando a suspensão desportiva! Uma vez que pesou, eu encontrei um quarto de volta calma e realmente não mover-se do chão, eu consegui a utilização de um frigorífico com um compartimento de gelo e mantidas colocando blocos de gelo na minha Glúteo. Eu estava Downing Nurofen paracetamol e cada par de horas e apenas sobre a permanência no topo da dor e inchaço.

Eu pisei no palco, em condição bastante decente, mas não realizar tamanho suficiente e eu estava um pouco aguado (devido à infecção eu não sabia que eu tenho). Eu era incapaz de realmente colocar minhas limitações ou bater tiros meu lado corretamente, eu não poderia levar meu joelho esquerdo contra a minha coxa direita como o inchaço restrito minha flexibilidade. Eu levei 3 na minha classe.

Acordei de manhã e inchaço ainda estava lá e ainda é muito dolorosa. Consegui conduzir à queda NHS-se no centro e apresentou o enfermeiro com meu rosto inchado bum e disse a ela que eu tinha feito. Ela foi buscar um parecer 2 como ela não tinha certeza. Seu superior olhou para ele e disse que não era um abcesso porque era muito grande! Mandaram-me fora com um roteiro de antibióticos e foi-me dito para usar o ibuprofeno eo paracetamol a cada poucas horas.

Quarta-feira 1 de outubro - ainda em uma verdadeira bagunça, mancando mal, andando doloroso, de pé, sentado, flexão, etc Fui ao médico para uma consulta de emergência e uma segunda opinião. Ela disse que eu tinha um grande hematoma causado pela injeção. Foi localizado o sangramento e obrigado a ser doloroso devido à sua localização. Eu perguntei que poderia ser um abscesso, mas ela disse que não, que permitem ter uma cabeça nele e ser fervente ao toque. Eu fui embora incerto, mas não sabendo mais o que fazer.

Quinta-feira eu estava de volta ao ginásio para uma sessão de volta. Me senti muito bem depois do carburador recente criação - pelo menos ele pegou minha mente fora o desconforto de um bit.

Na sexta-feira 3 de outubro eu ainda não melhor. Saí do banho, de manhã e minha outra metade me viu e quase deixou cair a xícara de chá! Eu fui e olhei bem no espelho, ela estava certa, era ainda maior e já tinha uma cabeça definida sobre ele. Liguei para o médico que eu tinha visto, lhe disse que era maior, mais quente e teve agora uma cabeça. Ela disse: "Yeah that's ok, não é infectado, não se preocupe você vai ficar bem. Ele irá para baixo. "Vim desligar o telefone me sentindo um pouco perdido.

Eu fui embora naquele fim de semana para assistir ao show de Leeds e eu estava com dor-de-semana todo. Eu dirigi o meu parceiro de treino até que ele estava competindo. Eu treinei à tarde de sábado em um grande ginásio em Leeds chamado Altered Image, um ginásio hardcore. Eu delts treinados e tris e levou minha mente fora a dor até que eu tentei fazer sentado imprensa do ombro! Eu mancando durante todo o fim de semana e desabou na cama na noite de domingo desgastado.

Segunda-feira 6 de outubro - inchaço foi ainda maior

Tarde da noite, após o treinamento no peito e bíceps!, Eu fui a A & E à meia-noite, vi um médico de 4, ela deu uma olhada e era como "Bloody Hell, que é um abcesso enorme, é preciso admitir e você precisa ver um certo cirurgião distância. "Às 5h30 de terça-feira 7 de outubro, vi um cirurgião, e ele me disse que eu tinha um abcesso enorme que foi gravemente infectados, que ele teria de ser removido e que ele iria me colocar na lista de emergência para cirurgia. Foi neste momento que percebi as coisas estavam indo muito mal!

Eu fui posto no zero-a-boca, e toquei a minha namorada que me trouxe um saco de lavar, um livro e, claro, algumas bebidas proteína! (Nil-a-boca, exceto para a proteína, que é!).

Eles finalmente me levou para anestesia geral em 8. Eu não sabia o que esperar. Foi-me dito que precisavam de fazer uma incisão para drenar o pus. Eu vim ao redor de 10 naquela noite e tudo que eu queria fazer era comer, o que as enfermeiras encontraram estranho como a maioria das pessoas sentem após anestesia crap!

Quarta-feira 8 de outubro - Walkround manhã pelo cirurgião. Ele me disse que tinha escorrido 900ml de pus em minha bochecha ass; afirmativo, você leu certo - na perspectiva de que é quase três latas de coca, ou as garrafas agitador que misturar bebidas nosso proteína em 700ml mantenha - que é um inferno de um lote de puss! Ele disse que eles tiveram que cortar muito mais profundo do que o esperado e que a ferida era muito grande, 6 centímetros de comprimento e mais de uma polegada de profundidade. Levaria três meses para cicatrizar. Meu mundo parecia estar entrando em colapso neste ponto.

Para melhor colocar o frighteners em mim, eles me disseram que estavam muito preocupados com o meu quadril - devido à profundidade do abscesso eo volume do mesmo, o Gato estava tentando encontrar uma saída, normalmente ele viria para o superfície e estourar, mas comigo tinha sido empurrada contra o osso do quadril. Eles estavam preocupados com a infecção óssea e septicemia (envenenamento do sangue). Até agora eu estava tendo visões de perder minha perna toda ensangüentada!

Mais tarde, naquele dia que mudou a minha preparação. Um abscesso não está alinhavado pós-operatório como uma ferida normal como ele vai se tornar re-infectados. Em vez disso, eles deixam a ferida aberta e embalá-lo com embalagem estéril, que efetivamente cura de dentro para fora. Enquanto a enfermeira estava fora do cubículo eu tirei uma foto da ferida sneaky:

Como você pode imaginar, vendo como eu tinha essa era uma churner um pouco de estômago - Eu não podia acreditar no tamanho da ferida!

Eu tive muita sorte que a cada dia minha namorada me trouxe um saco cheio de frio boa alimentação saudável - Salada de frango, iogurte natural e peptídeos, etc - este, pelo menos, significou que eu poderia manter algum nível de normalidade com os meus hábitos alimentares e não se sentir como Eu estava perdendo forma, o que teria sido o caso de comida de hospital!

Quinta-feira 9 de outubro de vestir o meu foi alterada e os re-ferida embalado. Peguei outra foto, o que mostra uma ferida embalado com embalagem estéril para absorver exsudato tecido - é realmente doente

Na sequência da minha mudança de vestir na sexta-feira 10 de outubro com a presença da enfermeira tecido viabilidade, a decisão foi feita para me manter para a observação sobre o fim de semana, a ferida ainda estava infectado com Staph aureus (bactéria comum). Eu estava sendo enchido de antibióticos IV até o fim de semana, quando fui ao orais. Uma enfermeira mediu a ferida hoje em 14 centímetros de comprimento, 4 centímetros de largura e 3 centímetros de profundidade!

O curativo foi sendo alterado diariamente, mas, apesar de as cargas de embalagem que estava vazando exsudato constantemente e pelo tempo de cada curativo era todo encharcado e geralmente desagradáveis, embora eu possa andar por aí com uma dor muito menos do que antes da op!

Tempo arrastou-me espantado e todo o pessoal de enfermagem que eu poderia gastar todo o dia comendo. Um deles ficou tão preocupado com ela exigiu que ser pesados a cada dia me esperando para ser empilhando em cargas de peso, assim que ela estava mais intrigado com o fato de que meu peso estava descendo (ver post água repercussão foi enorme e acabou cedendo LOL !).

Na manhã de terça-feira 14 de outubro a enfermeira da viabilidade do tecido feito a decisão para ajustar-me com uma bomba de vácuo. Este é um dispositivo usado pós-cirurgia em alguns casos. Com efeito, a ferida é embalado com espuma absorvente esterilizados e selados com um molho de ar comprimido a partir do qual um tubo fino alimenta em uma unidade de vácuo portátil. Esta constantemente drenos na ferida e remove o exsudato (tecido run off) impedindo-o sentado ao redor de se infectar e promove o fluxo de sangue fresco para a área.

Peguei outra foto da ferida, o que foi depois de ter cortado um par de coágulos de sangue - nice!

Quinta-feira 16 de outubro - a enfermeira da viabilidade do tecido alterado o curativo sobre a bomba de vácuo - Ouch! Foi-me dado a todos os claros para sair do hospital naquela tarde. A ferida agora parecia ser este:

Agora estou em casa, embora eu tenha uma unidade de vácuo portátil para levar comigo. É sobre o tamanho dos Walkmans no CD grandes de meados dos anos 90, ele chugs afastado no fundo, literalmente, sugando o tecido fugir de mim. Acredita-se que estes dispositivos grandemente acelerar a cicatrização de feridas!

Eu tirei uma foto do vácuo vestir. Faz minha bochecha saggy ass olhar um pouco, mas você pode ver claramente o tamanho da ferida:

Eu estou esperando a assustar, quando finalmente cura, será coberto pelos meus troncos posando. Eu estava desesperado para voltar para o ginásio. Tinham-me dito para tirar uma semana de folga, mas depois de duas semanas eu não conseguia segurar por mais tempo e têm feito um trabalho corpo superior, só sendo muito cuidado como eu esticar e dobrar, etc Tendo acabado de meses de dieta rigorosa e cardio para ser totalmente inativos foi um verdadeiro pesadelo. E eu tenho que admitir que um pouco dos demais, eu certamente não parecem pré-contest anymore!

Eu também diminuído o meu ciclo de artes, enquanto no hospital. Eu tinha acabado de começar um rebote concurso de cargo de oxi e testar próximo cinco dias antes de eu ir para o hospital, na esperança de aproveitar a fase de dieta muito tempo, então eu não queria peru frio da arte. Daí eu estava injetando sentado em uma cama de hospital que tinha um abscesso retirado uma injeção mal - tipo de ironia realmente! Tão louco que possa parecer eu cronometrado de modo que o dia que eu chegava em casa do hospital eu estava pronto para meu primeiro lote de HCG.

Corri 4IU de GH em acordar todos os dias, mesmo quando no hospital, tenho certeza que isso não pode fazer nada, mas ajuda o processo de cicatrização. Os médicos não podem explicar porque o abscesso desenvolvidos; seu único conselho é não usar esteróides, obrigado, mas não, obrigado!

Agora estou de volta para casa e ceder em algum treinamento. Estou usando 2IU de GH primeira coisa 6IU e pós-treino. Vou começar um novo curso em poucos meses depois de um bom limpar, nesse meio tempo eu vou correr PCT e IGF ciclo de 4 semanas estoura com uma base de GH por dia até o meu próximo curso. Próximo curso vai depender inteiramente em quando eu estou de volta a 100% a formação completa do furo.

Agora estou tendo o curativo mudou três vezes por semana ea enfermeira da viabilidade do tecido veio me ver e comentou que havia montes de granulação ocorrendo. Isso é crucial para o processo de cicatrização, mas também é bonito e limpo e cura bem. Eu tirei uma foto última sexta-feira (24 de outubro), mostrando como é a cura:

A razão pela qual eu quis escrever este artigo foi fazer as pessoas conscientes de que não importa o quão cuidadoso você é, e como limpo você acha que sua técnica de injecção é, você está em risco. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer comigo. Tenho pregado para as pessoas sobre a técnica de limpar tantas vezes, eu sempre aspirado, limpe a área e equipamentos, etc

O outro ponto crucial que eu quero que todos vocês Come Away With depois de ler isto é que se você tiver um tiro e ela não se sente bem depois de muitos dias, e fere, em seguida, obter ajuda mais rápido possível. E, se você não estiver satisfeito, volte para 2, 3 e 4 opiniões até chegar levado a sério. Às vezes ficamos iludidos, porque nós trazemos essas coisas sobre nós mesmos, aos olhos do mundo médico (embora seja bom para fumar, beber e ser obesa!).

Eu sabia que meu corpo muito bem que, mesmo depois de três lotes de profissionais da área médica tinha me dito que estava tudo bem, eu ainda sabia que não era. O cirurgião me disse que se tivesse sido tratado com oito dias antes, quando fui pela primeira vez para a ajuda médica, teria sido muito, muito menor e mais fácil de tratar e não fez qualquer lugar perto de uma bagunça. Também um pouco assustadora, ele me deixou por mais tempo eu poderia ter tido graves osso / infecção articular (artrite em anos posteriores, perda de função, etc) e eu estava apenas a poucos dias de vida em risco os níveis de envenenamento do sangue!

Pensamentos decepcionante! Tenha cuidado lá fora, e lembre-se de tomar este lado do edifício do corpo muito a sério - não é um jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

tenho :

15 anos

68,5 Kg

malho 3 meses,parava e volta mais agora to direto sem parar

to com uma cartela de hemogenin,e quero saber oque mais tomo pro hemogenin não fazer tanto mal,faço artes marciais,e tenho uma genetica boa desde criança,sou inciante na academia ainda mais já tomei creatina e uma massa normal,a parada que é foda não cresce!

podem rir,mais dá uma moral ae (:

15 anos 68 kg

............. para com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...