Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fiz 537,96 nao da pra pegar nada eu acho queria pegar Educaçao Fisica mais vamo ver agr ne kkkk

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

Postado

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

Aqui acho q nao pega nao kkk mais se der to satisfeito ... Tem 2 opçoes vo colocar Sistemas de Informaçao e Ed. Fisica Bacharelado se der qlq umas das duas ta de bom tamanho kkkk a nota foi ruim msm

Postado

me fudi no enem...527!.... a redação q era minha esperança me dei mal pra caralho!!!

mas eu ja passei na UNEB para o que eu queria mesmo, então to de boa!

Postado

na boa, acho uma nota considerável acima de 700 só. 2 anos atrás tentei entrar pelo ProUni numa particular aqui da minha cidade pra fazer Eng mecânica, fazia 2 anos que estava sem estudar, fiquei 670 e fiquei na segunda lista, lol. aí tentei economia e entrei em segundo lugar...depende mto do curso ser mto concorrido e tais tbm, mas pra disputar legal acima de 700 ideal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...