Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não adianta fazer a média vcs podem desanimar sem motivo. A média do meu irmão ficou 760, mas com os pesos subiu pra 801 pq ele tirou 870 em matemática e para engenharia, matemática tem peso alto. Olhem o edital da facul e olha os pesos para o seu curso então faça a média corretamente.
Pra facilitar, podem usar essa calculadora:
http://vestibular.brasilescola.com/enem/como-calcular-media-enem.htm

Editado por #Raphael

Publicidade

Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 650.4 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 679.9 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 583.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 588.1 Presente Redação 620.0 Presente

Nunca tirei menos que 800 em redação e agora vem essa...

Redação era unica coisa que me dava esperança de aumentar a nota...foda viu...

Postado (editado)

Será que da pra mecânica no sul ou sudeste?

Ciências Humanas e suas Tecnologias 738.1 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 614.1 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 632.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 709.4 Presente Redação 720.0 Presente

Média de 682

Editado por brunopml
Postado

minha média foi 533.94 , e agora como faz pra saber se da pra entrar em algum curso ? esse foi meu primeiro enem to perdido kk

Vai abrir as inscriçoes pro SISU dia 6 de janeiro kra kkk ate o dia 10 de janeiro vai ficar aberto ai la vc se cadastra e escolhe as 2 opçoes de curso que quer que vao fazer a nota de corte pra no final ver se vc conseguiu uma vaga

Postado

554,84 minha nota mas acho q pro curso q eu quero n vai dar .. minha redação foi horrivel :'(

tb n queria entrar p facul esse ano ainda , to terminando meu curso técnico e pretendo entrar na engenharia só no final do ano q vem :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...