Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende da facul, do curso (concorrência), se vai querer 50 ou 100%...

Como disse lá atrás, no ano que fiz tirei 670, tentei eng. mecanina na particular aqui da minha cidade, fiquei na segunda lista, lol. Aí tenteo economia e fiquei em segundo lugar.

Vale lembrar tbm que prouni pega mto na parte financeira tbm, qse não consegui por isso. Acho que deve estar 1 salario minimo e meio por pessoa que mora na casa, ou seja, se toda a renda da casa passar de 1k e poco por cabeça ja era ;ss

Publicidade

Postado

Depende da facul, do curso (concorrência), se vai querer 50 ou 100%...

Como disse lá atrás, no ano que fiz tirei 670, tentei eng. mecanina na particular aqui da minha cidade, fiquei na segunda lista, lol. Aí tenteo economia e fiquei em segundo lugar.

Vale lembrar tbm que prouni pega mto na parte financeira tbm, qse não consegui por isso. Acho que deve estar 1 salario minimo e meio por pessoa que mora na casa, ou seja, se toda a renda da casa passar de 1k e poco por cabeça ja era ;ss

Não não.

Um salário e meio per capita se quiser 100%.

Pra 50% dá pra pegar com um salário bem alto.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, o que vale mais a pena hoje em dia, Sistemas de informação(ja entrei pelo sisu) Ou educação fisica(licenciatura, bolsa de 100% prouni)?

SI.

• 9 meses depois...
Postado

hj abri meu email e descobri que ganhei uma bolsa integral no prouni(na faculdade que estou fazendo, meu pai se matando pagando o valor integral....), 2° chamada para me inscrever entre 4 e 11 de julho(se não me engano), nem sei se isso ainda vale, não consegui ligar pra facul hj :/ vou ver isso só segunda feira mas provavelmente eu acabo de jogar no lixo quase 40k investidos nos meus estudos.

Lá vamos nós denovo......

*To desenterrando msm pq to "P***" da vida aqui :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...