Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Ganho De Massa Muscular?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso é o básico e o que é eficiente mesmo, whey, malto e creatina. O resto ou é muito caro e não compensa o custo benefício ou promete vários efeitos milagrosos e falsos.

Se não aguentar comer muitos ovos, tem também a albumina, que é a clara do ovo em pó. Recomendo ela muito, porque além de barata tem a questão da gema do ovo relacionada ao colesterol, nunca sabemos se faz realmente mal comer muitos ovos ou não, há vários estudos, um contradizendo o outro...

Postado

Pode ser assim, Whey Optimun, Creatina Universal, Abulmina Naturaovos ou Saltos, Malto?

Ok, quanto de proteína, carboidrato e gorduras tu come por dia?

Isso já não dá pra te responder, não sei responder, mas eu não to ligando pra ganho de gordura, quero crescer ao máximo...

Postado (editado)

Pode ser assim, Whey Optimun, Creatina Universal, Abulmina Naturaovos ou Saltos, Malto?

Uhum, tá muito bom. Eu indicaria o whey da growth, barato e eficiente. Albumina a maioria vai de saltos mesmo.

Editado por yuri3s
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...