Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tb não vi nenhun erro, a minha avaliação não é nen um poco confiavel hahaha

ja experimentou fazer a pegada mista?

já sim, o problema é que meu antebraço é muito fraco e a barra escorrega, assim preciso de strap pra cargas boas, mas to trabalhando na pegada, fazendo exercícios de antebraço pra que eu consiga fazer a pegada mista

gostei da execução, mas tente ser mais explosivo, depois que a barra passar dos joelhos, empurre o quadril pra frente o mais rápido possivel

outra coisa é em relação ao pescoço, tem que condene essa hiperextensão que vc faz ( vulgo "chicken neck" ), outros não veem problema. Eu particularmente não vejo problemas...

caso eu comece a sentir dor vou muitar isso, em relação a explosão realmente fiz bem devagar pra poder ser avaliado melhor

também vi algo dos joelhos indo pra dentro, mas acho que foi na hora do setup e não na execução, de qualquer forma tome cuidado, deve ser evitado a todo custo. Também defendo que não faça touch and go e que seja mais explosivo, mas como disse que foi com "menos peso" e pra ser avaliado, então deve ter sido por isso. Sim, eu sou dos que têm receio quanto à posição da cabeça, fazer ela ficar menos forçada para a frente pode não ser obrigatório, mas também não lhe fará mal.

foi na hora do setup sim, quando eu fazia errado, com o quadril mais alto ainda e sem aquelas anilhas para aumentar a altura da barra eu tinha toda hora que ficar cuidando do meu joelho, vou tentar gravar com alta carga pra ver como vou me sair

claro que chicken neck é um problema sério, eu mesmo fazia e só fui corrigir isso depois de me filmar

fiquei meses com uma dor no pescoço que não sabia da onde vinha, achei que era minha posição de dormir ou a altura do meu monitor que tava me causando dores FUDIDISSIMAS no pescoço, e o pior que eu continuei fazendo o terra nesse tempo e só me fodendo ainda mais

depois de parar de hiperextender meu pescoço a dor sumiu em pouco mais de uma semana

então faça um favor e pare de querer se olhar no espelho, vc pode se lesionar sério e a razão é simples: sua coluna não tá numa posição neutra.. falam tanto de não arredondar a lombar mas não dão a devida atenção pro pescoço

e apesar de vc aparentar ser alto, acho q vc deveria abaixar um pouco mais o quadril

sim, sou bem alto, acho que por volta de 1,97 e ja me esforcei bastante pra deixar o quadril daquele jeito, sou meio durão e as pernas ja estavam judiadas do agachamento de anteontem HUAHUAHU, vou tentar fazer olhando chão então

pela postura das pernas dele acho que nao conseguiria puxa pra cima e pra traz, podem ve que os joelhos dele ficam bem pra frente, desse mais o quadril e mantem os joelos no lugar

vou tentar sim, valeu.

@

obrigado a todos os comentários até agora, vou relatar o que senti depois dos ajustes em relação a meu primeiro vídeo

- senti um maior uso da cadeia muscular anterior, principalmente pra tirar a barra do chão

- acordei sem sentir a lombar, porém com um pouco de dor no pescoço, proximo treino vou tentar evitar me olhar no espelho

tenho outra dúvida, vocês acham que vale a pena eu fazer 4 séries, usando a carga máxima com o descanso de 1-2min entre cada série, fazendo apenas uma repetição?

Publicidade

Postado

pelos templantes q eu ja vi de PL pra esses exercicios, o melhor é fazer um deload e ir progredindo no peso de novo e fazer usar uma piramide crescente, posso te absorvido errado mas parece ser isso

Postado

pelos templantes q eu ja vi de PL pra esses exercicios, o melhor é fazer um deload e ir progredindo no peso de novo e fazer usar uma piramide crescente, posso te absorvido errado mas parece ser isso

vou dar mais uma estudada sobre isso, mas valeu!!

Postado

melhorou bastante cara, continue assim!

Além do que já falaram, tente estufar mais o peito e manter essa posição, você meio que relaxou de uma pra outra. Não tem problema fazer 4 repetições, mas faça uma, deixe a barra no chão, se ajeite e faça outra, isso vai levar no máximo 5 segundos, não tem porque descansar mais tempo que isso.

Outra coisa que vai ajudar é focar em levar o quadril pra frente contraindo bem forte os gluteos, no início é meio difícil de coordenar isso com a contração do abdomem mas quando pegar o jeito vai ficar melhor.

bons treinos!

Postado

melhorou bastante cara, continue assim!

Além do que já falaram, tente estufar mais o peito e manter essa posição, você meio que relaxou de uma pra outra. Não tem problema fazer 4 repetições, mas faça uma, deixe a barra no chão, se ajeite e faça outra, isso vai levar no máximo 5 segundos, não tem porque descansar mais tempo que isso.

Outra coisa que vai ajudar é focar em levar o quadril pra frente contraindo bem forte os gluteos, no início é meio difícil de coordenar isso com a contração do abdomem mas quando pegar o jeito vai ficar melhor.

bons treinos!

sua analise era a que mais aguardava

até ia te mandar mensagem caso você não visse meu vídeo hoje e comentasse ahahhaha

farei como você falou, e realmente a coordenação tá foda, mas to pegando o jeito com o tempo.

quero deixar meu agradecimento especial p você cara, me ajudou bastante no outro topico com suas criticas construtivas, valeu!

Postado

tenho outra dúvida, vocês acham que vale a pena eu fazer 4 séries, usando a carga máxima com o descanso de 1-2min entre cada série, fazendo apenas uma repetição?

desencana dessa idéia aí

fazer um 5x5 básico, ou outras variações, pesado, com +-90% da sua 1RM vai te dar muito mais ganhos do que querer ficar tirando 1rm todo treino

e fazendo intervalos pequenos em exercícios compostos pesados vc só tá diminuindo sua performance, dificilmente vc vai se recuperar pra fazer o set seguinte... pode aumentar pra 4-5 minutos o descanso entre as séries

sem contar que vc não precisa trabalhar com muito poucas reps (1-2) tão cedo sendo iniciante, ache um peso que vc consiga fazer não mais do que 5 reps e comece por aí

eu ainda faria um treino explosivo por semana

vc vai se forçar a levantar o peso o mais rápido possível com boa forma.. isso vai te ajudar demais a não fazer essas repetições lentas, além de vc praticar mais o exercício, melhorando sua forma

meu treino de explosão copiei do livro "cube method" do brandon lilly, tenho feito há algumas semanas e to gostando

alto número de sets (7-8), poucas reps (2-3) com 60-70% da sua 1RM, descanso entre os sets de 15-20 segundos

Postado (editado)

ganho de força, não consigo imaginar fazer o deadlift pra outro objetivo.

além de querer trabalhar melhor meu CORE

Eu utilizo para hipertrofia também faço low e high reps nele qual o problema?

Para melhorar deveria fazer o execício pousando a barra no chão, em seguida fazer outra repetição, o nome é deadlift "peso morto". Precisa empinar mais esse glúteo, e como você é alto deveria arrumar uma forma de aumentar a altura desta barra.

Editado por Geizer
Postado

desencana dessa idéia aí

fazer um 5x5 básico, ou outras variações, pesado, com +-90% da sua 1RM vai te dar muito mais ganhos do que querer ficar tirando 1rm todo treino

e fazendo intervalos pequenos em exercícios compostos pesados vc só tá diminuindo sua performance, dificilmente vc vai se recuperar pra fazer o set seguinte... pode aumentar pra 4-5 minutos o descanso entre as séries

sem contar que vc não precisa trabalhar com muito poucas reps (1-2) tão cedo sendo iniciante, ache um peso que vc consiga fazer não mais do que 5 reps e comece por aí

eu ainda faria um treino explosivo por semana

vc vai se forçar a levantar o peso o mais rápido possível com boa forma.. isso vai te ajudar demais a não fazer essas repetições lentas, além de vc praticar mais o exercício, melhorando sua forma

meu treino de explosão copiei do livro "cube method" do brandon lilly, tenho feito há algumas semanas e to gostando

alto número de sets (7-8), poucas reps (2-3) com 60-70% da sua 1RM, descanso entre os sets de 15-20 segundos

então você ta sugerindo que eu faça 5x5 no deadstop e pronto? ai posso passar pro proximo exercício?

Eu utilizo para hipertrofia também faço low e high reps nele qual o problema?

Para melhorar deveria fazer o execício pousando a barra no chão, em seguida fazer outra repetição, o nome é deadlift "peso morto". Precisa empinar mais esse glúteo, e como você é alto deveria arrumar uma forma de aumentar a altura desta barra.

a barra esta a 27cm do chão, preciso subir ainda mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...