Pedrosilva96 379 Postado Janeiro 4, 2014 às 00:06 Postado Janeiro 4, 2014 às 00:06 (editado) Então, eu resolvi hj fazer uma coisa diferente pro lacha da tarde, tava com uns 300g de frango qua já estavam pra se estragar e pra não jogar fora, resolvi usar em alguma coisa pra comer. No começo eu tava querendo fazer uma coxinha ou um patê, mas tive a brilhante ideia de "tentar", fazer uma lasanha, porém como iria fazer a massa, ai que veio a "luz", BOLACHA, pq não?? Bem o resultado foi isso ai Bem. Ai vai os ingredientes: 300g de Frango picado, resolvi pica-lo no liquidificador, pq fica muito mais fácil pra espalhar na forma. Bolacha, pode ser de qualquer tipo, mas de preferência integral. Queijo, de preferencia um com gosto, rsrsrsrs, eu usei o queijo prato. E molho. O Preparo: Pegue a forma de preferencia, retângular, e distribua a 1ª camada de bolachas até preencher toda a forma, espalhe TODO o frango nessa camada, e colocque um pouco de molho, depois de espalhado, adicione outra camada de bolachas e de novo adicione o molho, e por último, coloque as fatias de queijo e como um tempero, use um queijo ralado, ou oregano. Leve por 40 à 50 minutos no forno e depois pronto, é só comer. OBS: O frango deve ser refogado com cebola, coentro, pimentão e coloral, e se puder, vai depender da dieta, um pouco de sal., depois é só passa pra o liquidificador e triture. Rende 4 pratos, depende tbm da bandeja, Editado Janeiro 4, 2014 às 00:06 por Pedrosilva96 Carl0s, Raijin e Rick Silveira reagiu a isso 3
Caroline Silva 1 Postado Janeiro 10, 2014 às 22:43 Postado Janeiro 10, 2014 às 22:43 Fiz agora a pouco e ficou ótimoo!!! Vlw!
Rick Silveira 0 Postado Janeiro 12, 2014 às 04:36 Postado Janeiro 12, 2014 às 04:36 fiz essa tarde, não ficou tão perfeito por conta da bolacha que eu usei, mas deu p comer kkkk vlw pela receita
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora