Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso botar mais umas 200-300Kcal aí nessa dieta. De preferência no Pré Treino, não sei se está legal, o que puderem me dizer pra substituir nele ou mesmo adicionar... Mas precisa ser algo fácil e barato de se conseguir, basicamente algum carboidrato, antes que falem... dispenso batata doce, não gosto.

XUz33SL.png

Meu TDEE tá em 2900... então quero botar essa dieta em 3400-3500...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

seu multivitaminico tem que tomar 2 para dar uma dose?

esses ovos da ceia são cru?

presunto?

Na verdade são 3. Opti-Men.

Por que cru? São cozidos.

Qual problema do presunto? Diferença nenhuma para um peito de peru e muito mais barato.

Postado

Cara, eu já mando 450 gramas de frango no dia, você tá maluco.

Eu quero adicionar 200-300Kcal, só isso e no pré-treino de preferência.

Crescer mais limpo? Sério que você considera comer presunto, bulk sujo?

Postado

use abacate, castanha, amendoim, mandioca, batata comum, aveia, tem tantas opções !

mete 75g de aveia no desjejum = 261kcal ( macros não lembro)

Abacate, não consigo ter sempre aqui. Castanha e amendoim bem que eu queria, mas são caros...

Vou ver sobre a batata antes do treino... e 75g de aveia é coisa pra caramba com os outros 30 do pré iria um pote embora a cada dois dias!

Eu to sendo chato porque quero fontes fáceis... acho que o caminho seria outra fruta além da banana, mas tem que ser tão barato e boa como ela. ou mesmo a batata em último caso...

Aproveitando o assunto do carbo... Carboidrato simples no pré treino é tão ruim assim? Andei lendo sobre instabilidade e picos de energia durante o treino, não tinha percebido nos meus treinos anteriores, mas lembrar isso durante meu treino foi o bastante para ter ficado uma merda, com um notável sensação de picos de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...