adsonp 10 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 14:04 Manda steam ae que a gente joga uma pra brincar ae. mendes_rs letis gou boy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 11, 2014 às 01:59 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 às 01:59 (editado) Faz um server aí de Cs então Faz um server aí de Cs então Kkkk De CS eu nem manjo, tenho nem ideia auahaua, mas com certeza deve ser muuuuito mais fácil! Serv de rag se nao for "editado" com donates e outras coisas é Easy fazer. Agora se for modificar todo, criar donates e etc é um pouco mais complicado tem montar, criar ou achar as sprites em algum lugar, criar atributos e montar a descrição e a "história" do item. Modificar as cidades, criar NPCS e quests pro povo e outros 500 Mas uma coisa eu falo, se criar um Server legal com donates, da dinheiro heim... E muito!! Editado Janeiro 11, 2014 às 02:05 por Ðann G. H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorc 132 Postado Janeiro 11, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 às 02:04 Rag é o melhor pvp sem dúvidas, mbRO era top. Mas fechou. A 3rd estragou o jogo totalmente. Jogava bro, paladino 99 com a porra toda, vendi e ganhei um pouco mais de 2000 Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Janeiro 11, 2014 às 10:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 às 10:30 Tava pensando em jogar o bro, nunca joguei servers 99/70, só que acabei desistindo qdo lançou 3rd, acabaram com a essência do jogo, é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:08 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 às 21:08 Tava pensando em jogar o bro, nunca joguei servers 99/70, só que acabei desistindo qdo lançou 3rd, acabaram com a essência do jogo, é foda. É legal! Más tem que ter muito tempo para jogar e paciência, quando cheguei num nivel EXTREME ADVANCED MASTER OWNED OWNS eu só curtia os serv's com rates mais altas só pra matar killa os noob. Se tiver tempo e gostar de upar e fazer amizades, bro é uma boa. Se não... go servidor com lvl 199+ ... e up fácil, só pra zuar no pvp. Eu não jogo mais tem uns 5 anos, más se voltasse nunca que iria jogar bro ou serv low rate hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Janeiro 11, 2014 às 22:14 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 às 22:14 Baxei para rever saca, joguei hoje o ragnasony low rate 99, mas como sou jogador de WoW, é desanimante e sentir as funcionalidades do jogo! :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borb's 74 Postado Fevereiro 24, 2016 às 18:09 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 às 18:09 Reabrindo o tópico, estou voltando a jogar hahaha motivo: dia todo atoa, só trampando a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Fevereiro 25, 2016 às 13:14 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 13:14 (editado) Eu também voltei a jogar essa semana, mas só entro as vezes. To jogando o World-Rag, o server já ta de pé desde 2007 e hoje continua cheio. Na época que eu jogava em 2011~2013, chegava 1000+ on em horário de woe, hoje em dia no máximo, pelo que eu vi, 700 por aí (qualquer horário). Consegui recuperar minha conta e já to tentando comprar o set novo, nunca botei crédito la mas minha conta é top rs. Só jogo de arq. http://www.worldrag.com/pre-re/pagina/informacoes Pra quem se interessar. O server que fica mais cheio é o Fenix. Antes desse eu joguei outros 2, mas pqp eu era noob e não tinha nem experiência, lembro que meu primo jogava e ele era top, me ajudava as vezes, mas eu jogava por jogar. Mas, o jogo que me marcou e que jogo desde "bebe" foi warcraft e dota 1 (via garena), hoje em dia não jogo faz tempo. Editado Fevereiro 25, 2016 às 13:16 por Marlon Paradise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMarão 50 Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:07 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:07 Ragnarok era muuui fodaa pqp, jogava de cavaleiro. Mas o jogo que mais joguei e que mais me marcou mesmo, foi priston tale, ah que saudade da época que eu ficava o dia inteiro upando, se alguém mais jogava fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:09 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:09 Ragnarok? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora