Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aaaaah , no mundorag tinha pilulas , tpo ghost , elf e etc né?

Mas era donate , assim como tudo lá quase , servidor era muito capitalista...

A sim, kkk mas a diferença era que no ragnaturn era Quest, la tinha apenas VIP. E com poucas melhorias, só tinha alguns aacessos a mais como sala de MVP melhores e etc... Não tinha itens donates. Não era tão capitalista, hoje em dia não sei mais... Faz uns 5 anos que não jogo.

Postado

pbRO o drop de cards mvp era 0,1% e das cartas tops só cheguei a ter gr e deviling (e já dava pra tirar uma onda no pvp), e nem foi dropando, foi negociando com equips que tinha no jogo, e dps de uns 6 meses jogando direto HUSAHUSAH, eu não entendo como é que tem cara que tem a porra toda em servers assim como o pbRO, todas cards, hat de alice, deve ter treta com o ADM, só pode.

Então vou explicar para vocês, realmente há uma treta com ADM e GMs, é seguinte na época do MundoRag que eu disse, no inicio ainda conseguia jogar sem ter que ficar donatando, pois tinham quests para pegar Elmos e Asas que ajudavam bastante no PVP, depois começou a sair uma caralhada de GM e entrar outros, Nessa hora começou a surgir novos jogadores e o rate no pvp também... Beleza, ai eu parei e fui para outro servidor, encontrei um cara la que tava conversando com ele e falei que jogava no MundoRag ele riu e falou: "- Po vocês ficam dando dinheiro pra (falou o nome do ADM), moro em frente a casa dele o maluco comprou até um carro aqui.." ele era amigo de um GM ainda e disse que os GMs passam itens para os amigos deles de graça e os próprios jogavam com outras accs totalmente fudidas de boa, prova disso era amigos que eu tinha no jogo que para pegar se o player top era o GM, xingava eles algo bem escondido, ai calhou de ser um GM o maluco, na mesma hora o maluco deslogou e 2 minutos depois o cara foi banido...

Outro exemplo que eu dou é no Cabal, a empresa brasileira que comprou os direitos do jogo aqui, os GMs estavam criando itens com mais atributos do que o normal e vendendo para os players, resumindo a historia, a empresa faliu, a desenvolvedora pegou os direitos aqui no brasil e teve denuncias de outros players, denunciando os players que tinham os itens "roubados", "fuderosos".. A desenvolvedora tava dando uma limpa no banco de dados dela!

Por isso que eu desconfio de alguns Free-to-play saca, vagabundo é foda!

Postado

Outro exemplo que eu dou é no Cabal, a empresa brasileira que comprou os direitos do jogo aqui, os GMs estavam criando itens com mais atributos do que o normal e vendendo para os players, resumindo a historia, a empresa faliu, a desenvolvedora pegou os direitos aqui no brasil e teve denuncias de outros players, denunciando os players que tinham os itens "roubados", "fuderosos".. A desenvolvedora tava dando uma limpa no banco de dados dela!

Por isso que eu desconfio de alguns Free-to-play saca, vagabundo é foda!

Cabal pelo que eu sei ainda tá ridiculo, de vez em quando aparecia um item no server que nego dava 10-15 mil na lata pra comprar. Tem um grupinho de caras que possuem 99% dos itens tops do game, porque simplesmente quando aparece um item eles vão lá e compram seja o preço que for. Por isso que o jogo perdeu a graça.

Postado

jogava ragna da level up quando era pivete de tudo kkkkkkk sabia nen usa o pc direito,meu pai tinha ganhando um box com o cd do jogo e uma pulseirina de borracha no supermercado kkkkkkkkkk

era arruaceiro nen lembro iten lvl nada

se alguem manjar de abrir um server de cs1.6 non steam pra galera aqui do forum eu fecho

Postado (editado)

Ragnarok era um jogo mt bom, era aquele jogo que vc perdia a porra do seu tempo todo só pra pegar um lvl mas dps cagaram.

OBS: jogar uma WOE era emocionante, nao tem como negar o frio na barriga e destruir os fdps do outro clã

MAAAAAAAAAAAS

CS 1.6 sempre foi e sempre vai ser um dos melhores jogos, pode vir CS:GO e a caralhada toda, não adianta.

http://www.youtube.com/watch?v=kwuzmJiA7MM

http://www.youtube.com/watch?v=KINOSgM1VwQ

dois videos que eu editei, quem quiser assistir (;

Editado por alexfuark

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...