Johnn 5835 Postado Janeiro 4, 2014 às 18:34 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 18:34 Alguém chegou a jogar o OdinRo ? Era o melhor. O primeiro low rate que joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Janeiro 4, 2014 às 18:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 18:43 (editado) pbRO o drop de cards mvp era 0,1% e das cartas tops só cheguei a ter gr e deviling (e já dava pra tirar uma onda no pvp), e nem foi dropando, foi negociando com equips que tinha no jogo, e dps de uns 6 meses jogando direto HUSAHUSAH, eu não entendo como é que tem cara que tem a porra toda em servers assim como o pbRO, todas cards, hat de alice, deve ter treta com o ADM, só pode. Editado Janeiro 4, 2014 às 18:44 por AveiaeLeite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Janeiro 4, 2014 às 18:54 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 18:54 99/70, sem 3rd, com rates aceitáveis, economia estável e online a um bom tempo. Quem fecha? Itens Modificados: Não Itens para Doadores: Sim VIP: Sim Rates: 2000x/2000x/500x (o drop de itens de boss não é 100%) Level Máximo: 99/70 Exp dividida em grupo com jogadores em qualquer level Stats máximo: 99 Aspd Máxima: 190 Sem cartas MvP Sem itens divinos Cartas Mini-boss: 3% Drop de cartas normais: 50% Episódio: Nidhogg Sistema de segurança: Harmony Servidor dedicado RCX e AHK liberados (não damos suporte para scrips do AHK) http://www.ragnayokai.com/ Ragnayokai ja larguei , eu tinha sinx full SB la , rodava ate prof FS , eu parei com ele e depois de 2 meses tinha dado WIPE , Nick la era Club Social (usei esse na maioria dos servers q fui) e antigamente jogava com Patolino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 4, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 19:05 (editado) Nick no Angelro: Hinata Hyuuga ... Tomei ban dos ADMS la pq mandava mais que eles kkk, aí parei de jogar. Nick nos outros que nem lembro o nome kkkk, mtos anos atrás.: Love ... e Dani... E cheguei a jogar em um servidor com o Nick de Nirvana. Sempre joguei de "shemale" ... Não curtia jogar com o char masculino não. Editado Janeiro 4, 2014 às 19:08 por Ðann G. H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcsso 68 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:20 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:20 Cara, rag só é bom os servidores normais server pirate é uma bagunça total, fica escrotissimo Nego compra item d site ai fica com 999 de agi e fica ridiculo mt ruim prefiro o jogo demorado com rate 1/1/1 do bRO, acho mais digno.Prefiro sempre o caminho mais longo e dificil do q o mais fácil.Server pirata o jogo perde mt a graça, a woe vira uma zona, pvp tb... n é equilibrado e disputado cmo no bRO eu joguei 4anos no loki tinha um clã lá d 3 anos, mt foda, vi o clã começar do 0 até conseguir castelo, mt foda hj em dia nem sei cmo ta mais, viro meio zona, ta cheio d coisa... Concordo com tudo. Qual era teu clã lá no Loki? Joguei lá desde o começo do server e consegui pegar 99 quando ainda era raridade ver alguém com aura. Nunca gostei muito de jogar em clã grande, só joguei um tempo na JFA em 2005. Quando saiu transclasse ficou aceitável ainda, mas eu gostava mais antes de ter reborn. Parei de jogar pouco depois de chegar lighthalzen. O que cagou de vez o bRO, foi quando começou a história de ROPS. Classe 3 só joguei uma vez há bem pouco tempo e achei um cocô. bRO no início > all. Cheguei a jogar no thor, mas a quantidade de bot desanima. Nesse fim de ano eu comecei a jogar nesse ragnadventure, é old times (sem transclasse) e rate não tão alta. Gostei muito, mas to sem tempo pra me dedicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:22 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:22 [1] Melhor servidor de ragnarok que eu já joguei, UrbanRO, falecido desde já! [2] Ragnarok para mim é sem classe 3, coisa tosca do cacete, se quisessem inovar, inovariam em quests e nos equipamentos, atributos e não em Classes ridiculas... [3] Já joguei muito servidor de Donate, asas, elmos, mas parei porque finalmente entrou na minha cabeça que para ser o melhor, bastaria ter dinheiro [4] A melhor coisa no ragnarok que NENHUM jogo (que já joguei claro) tem é a WoE! Muiiiiiiita emoção para dominar os castelos e talz [5] Voltaria até jogar no bRO mas a PALHAÇADA DE DONATE é UMA COISA FDP, eles botaram uma epoca carta bafomet para vender! Joguei MundoRag, bRO (pouco), UrbanRO e outros, mas o que eu mais joguei era o MundoRag, até um determinado tempo que o dinheiro não fazia tanta diferença! ---- Falando um pouco de CS, ta tentando entrar pro cenário profissional, mas me faltando dinheiro para investir e um time também com qualidade que eu buscava, joguei EAC e talz, mas o que eu mais joguei foi ESEA! Link ESEA para quem não manja = http://play.esea.net/welcome.php?referer=http%3A%2F%2Fplay.esea.net%2F Atualmente, estou no WoW! Faz tempo que jogo WoW, comecei no final de 2010! Quem você era no mundorag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:28 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:28 Quem você era no mundorag? Mundorag era aquele que você virava wrath, anjo, vampiro e etc? Rsrs, se for joguei por um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:32 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:32 Nãao mano , como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:39 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:39 Nãao mano , como assim? Lembrei, era o ragnaturn. Sim, tipo... Tinha raças, tinha que fazer quests para pegar alguma raça, exemplo... Para virar anjo tinha qur fez uma Quest gigantesca e no final dar uma Angeling card... Então o seu char mudava de aparência, ficava todo Branco com olhos azuis, cabelos loiros e encaracolados e sua propriedade ficava sagrado, mesmo sem card na vestimenta, ou seja... Nego fazia quest e virava wraith, ficava com propriedade fantasma "como a ghostring card" e usava tao gunka na vestimenta, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 4, 2014 às 23:42 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 23:42 Aaaaah , no mundorag tinha pilulas , tpo ghost , elf e etc né? Mas era donate , assim como tudo lá quase , servidor era muito capitalista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora