Juan Vega 79 Postado Janeiro 4, 2014 às 10:22 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 10:22 Se arrumar um pessoal e souber organizar da pra jogar...De preferencia 1 CS pq n precisa de 1 setup foda e é 1 classico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 4, 2014 às 10:31 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 10:31 Se arrumar um pessoal e souber organizar da pra jogar...De preferencia 1 CS pq n precisa de 1 setup foda e é 1 classico.. Pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Janeiro 4, 2014 às 10:47 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 10:47 Cara, rag só é bom os servidores normais server pirate é uma bagunça total, fica escrotissimo Nego compra item d site ai fica com 999 de agi e fica ridiculo mt ruim prefiro o jogo demorado com rate 1/1/1 do bRO, acho mais digno.Prefiro sempre o caminho mais longo e dificil do q o mais fácil.Server pirata o jogo perde mt a graça, a woe vira uma zona, pvp tb... n é equilibrado e disputado cmo no bRO eu joguei 4anos no loki tinha um clã lá d 3 anos, mt foda, vi o clã começar do 0 até conseguir castelo, mt foda hj em dia nem sei cmo ta mais, viro meio zona, ta cheio d coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Janeiro 4, 2014 às 10:56 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 10:56 (editado) @escrubles1 Concordo q tem muito server lixo por ai , + o ragnadventure e ragnarokHQ sao os melhores , sem rops apeloes e rate baixa...e é OT.. olha a ultima woe q teve no ragnadventure pela guild Sugar. Editado Janeiro 4, 2014 às 11:04 por Juan Vega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riba 15 Postado Janeiro 4, 2014 às 11:07 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 11:07 (editado) Se arrumar um pessoal e souber organizar da pra jogar...De preferencia 1 CS pq n precisa de 1 setup foda e é 1 classico.. To dentro, qualquer jogo, principalmente rag, baxei um RagnaClean parece ser bom 255 lançou em dezembro. + 200 in game Editado Janeiro 4, 2014 às 11:07 por Riba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Janeiro 4, 2014 às 11:10 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 11:10 legal, parece estar decente msm. Eu cheguei a ter um rune knight no server thor do bRo mas n gostava do thor e fui ficando ocupado, ai pare, era inicio das 3a classes.Eu preferia tb até o 99/50 99/70 Juan Vega reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Janeiro 4, 2014 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 13:32 Opa se for CS eu vou tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 4, 2014 às 13:52 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 13:52 Joguei 3 anos Mundorag. Esse ano voltei pro BRO , to com um monte itens la e algoz mas nem jogo mais :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Janeiro 4, 2014 às 14:39 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 14:39 (editado) [1] Melhor servidor de ragnarok que eu já joguei, UrbanRO, falecido desde já! [2] Ragnarok para mim é sem classe 3, coisa tosca do cacete, se quisessem inovar, inovariam em quests e nos equipamentos, atributos e não em Classes ridiculas... [3] Já joguei muito servidor de Donate, asas, elmos, mas parei porque finalmente entrou na minha cabeça que para ser o melhor, bastaria ter dinheiro [4] A melhor coisa no ragnarok que NENHUM jogo (que já joguei claro) tem é a WoE! Muiiiiiiita emoção para dominar os castelos e talz [5] Voltaria até jogar no bRO mas a PALHAÇADA DE DONATE é UMA COISA FDP, eles botaram uma epoca carta bafomet para vender! Joguei MundoRag, bRO (pouco), UrbanRO e outros, mas o que eu mais joguei era o MundoRag, até um determinado tempo que o dinheiro não fazia tanta diferença! ---- Falando um pouco de CS, ta tentando entrar pro cenário profissional, mas me faltando dinheiro para investir e um time também com qualidade que eu buscava, joguei EAC e talz, mas o que eu mais joguei foi ESEA! Link ESEA para quem não manja = http://play.esea.net/welcome.php?referer=http%3A%2F%2Fplay.esea.net%2F Atualmente, estou no WoW! Faz tempo que jogo WoW, comecei no final de 2010! Editado Janeiro 4, 2014 às 15:28 por muky Ðann G. H. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Janeiro 4, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 14:51 Classes 3 escrotizaram o jogo. BOT, ROPs, etc, tudo da pra suportar... Eu fazia meus MVPs, revendia uns itens, contas, etc e ficava feliz pottando meus bolinhos e ygg's pelas WoEs do ODIN. Diziam que as classes 3 iriam 'balancear', tirar a diferenca de quem tem muito pra quem tem pouco... Meu GNX com 2 megin e 1 mjol estuprava qqr coisa no protons. Dava WIPE em Guilds boas com meu genetic 130, depois eu percebi que o jogo soh tinha piorado e vendi tudo. League of LEgends alguem joga ? Comecei a jogar agora, soh pra passar o tempo.. Divertidinho o jogo ate, dou risada pra cacete, mas nao sei como tem cenario competitivo... o jogo eh mto paia... facil de jogar, sei la DOTA 2 > LOL [1] Melhor servidor de ragnarok que eu já joguei, UrbanRO, falecido desde já! [2] Ragnarok para mim é sem classe 3, coisa tosca do cacete, se quisessem inovar, inovariam em quests e nos equipamentos, atributos e não em Classes ridiculas... [3] Já joguei muito servidor de Donate, asas, elmos, mas parei porque finalmente entrou na minha cabeça que para ser o melhor, bastaria ter dinheiro [4] A melhor coisa no ragnarok que NENHUM (que já joguei claro) tem é a WoE! Muiiiiiiita emoção para dominar os castelos e talz [5] Voltaria até jogar no bRO mas a PALHAÇADA DE DONATE é UMA COISA FDP, eles botaram uma epoca carta bafomet para vender! Joguei MundoRag, bRO (pouco), UrbanRO e outros, mas o que eu mais joguei era o MundoRag, até um determinado tempo que o dinheiro não fazia tanta diferença! ---- Falando um pouco de CS, ta tentando entrar pro cenário profissional, mas me faltando dinheiro para investir e um time também com qualidade que eu buscava, joguei EAC e talz, mas o que eu mais joguei foi ESEA! Link ESEA para quem não manja = http://play.esea.net/welcome.php?referer=http%3A%2F%2Fplay.esea.net%2F Atualmente, estou no WoW! Faz tempo que jogo WoW, comecei no final de 2010! Realmente, bRO ta uma palhacada do caralho. Eu sempre penso em voltar, se nao fossem as classes 3 eu ate encarava a LUG de novo. Vivo pensando em um server OLD TIMES ou GOLDEN TIMES pra jogar... mas nao vou investir tempo num server private nao... sei bem como funciona isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora