JVParaguay 162 Postado Março 1, 2016 às 07:37 Postado Março 1, 2016 às 07:37 Rapaz, que nostalgia vendo vocês falarem de rag, aqui vai um pouco da minha história nessa poha. Joguei muito tempo, desde que era criança, 10 anos até uns 14, jogava eu e meu irmão, nunca cheguei a jogar o bRO ( é assim que se fala?) porque era muito dificil, não lembro porque parei de jogar ragnarok, mais parei na época que tava lançando 3 classe, nunca joguei com ela, meu personagem era um monk fudido auhauhuhaua, não esqueço jamais, f10,f11,f10,f1 = zen, furia interior,zen, azuraaaaaaaaaaaa, ou as vezes tinha era mais complicado, colocava aquela arma que esqueci o nome que monk usava, pra congelar, ai congelava, trocava a arma e tacava azura, minhas melhores memorias foram jogando o famoso urbanRO, saudades imensas dessa merda, gastei uns 300 reais e meu irmão jogava de shemale, cansamo de roubar itens de uns trouxas fingindo que namorava ahahauhahahahuahu, altos rops... Quando o urbanRO faliu acho que foi um dos dias mais tristes da minha vida, o jogo era muito fodastico, lembro como se fosse ontem do dia em que faliu, virou uma zona o servidor e dps nunca mais abriu... Ai conhecia um amigo que jogava no pbRO, creio que era no 99/70, eu jogava tb, só que não tinha guilda pra participar de woe, e assistia ele jogando, domingo no teamspeak 50 nego conversando era fodastico, muito massa, melhor epoca que já teve, até que entrei na guilda dele, mais fiquei apenas 5 meses, e o dono da guilda vazou e acabou ela, saudades eterna DA~*.. na verdade a DA, dark angels era do ragnaBR depois se mudou para o pbRO.. ou ao contrario minha memoria já não se lembra muito bem, eterno DA.. Daniel Sevla reagiu a isso 1
guarekz 12 Postado Março 1, 2016 às 10:47 Postado Março 1, 2016 às 10:47 Rapaz... Ragnarok marcou minha vida, até no final do ano passado eu estava jogando, so que voltou a facul ai deu zica, mas de vez enquanto eu logo... Joguei no inicio do bRO, depois fui pro finado AeRO2, depois joguei varios private server, inclussive criei um e ganhei muita grana rs, depois voltei pro bRO no começo do Asgard, fui o 2 Ranger do servidor, tenho a conta ainda, joguei muito tempo no Thor e no Odin também, atualmente eu gosto de logar no iRO internacional, pra mim um dos melhores servidores até hoje. Daniel Sevla reagiu a isso 1
Marlon Henrique01 997 Postado Março 1, 2016 às 11:35 Postado Março 1, 2016 às 11:35 Um pouco da minha conta. É de 2011~2012, consegui recuperar a senha semana retrasada eu acho, daí tinha alguns B e atualizei o set. Eu não sou muito fã de 999, mas jogo lá pq sempre foi o mais cheio, e eu não gosto de sv vazio, me sinto forever alone kk. São 5 servidores, cada um tem um lvl/job diferente (um até com 99/70 3rd)
TsuG 1056 Postado Março 1, 2016 às 14:29 Postado Março 1, 2016 às 14:29 Em 28/02/2016 at 18:37, Daniel Sevla disse: http://neoragnarok.com Servidor 1x, dois anos de pé. Sem donates, custons e nunca irá ter ROPs. Apenas VIP. Episódio Hugel att de 100+ pessoas em horário de WoE Eu "conheço" o ADM dai, jogávamos na mesma guild em alguns low rates, o povo da guild sempre fazia bulling com ele principalmente quando ele falou que ia montar um server. E ta ai on a uns 3 anos ja hehehe Em 29/02/2016 at 22:45, Marlon Paradise disse: Novo Ragnarok? Eoq? https://web.facebook.com/mupybr/videos/467836166760044/ A anos atras ja haviam tentado uma proposta parecida o Ragnarok 2. só que não vingou e esse ai com certeza não vai pra frente tambem não. Graficos muito sem graça e aparentemente não traz nada de novo. Daniel Sevla reagiu a isso 1
HenriqueMarão 50 Postado Março 1, 2016 às 17:33 Postado Março 1, 2016 às 17:33 (editado) Eai fellas, agora quero saber, quem aí lembra desse video classico e mítico, so quem era jogador de rag de verdade conhece. Editado Março 1, 2016 às 17:34 por HenriqueMarão Daniel Sevla reagiu a isso 1
Daniel Sevla 96 Postado Março 1, 2016 às 23:00 Postado Março 1, 2016 às 23:00 não tem jogo mais divertido para mim, pvp, q ragnarok
TomFord 1 Postado Maio 9, 2016 às 00:35 Postado Maio 9, 2016 às 00:35 (editado) Para quem tá afim de jogar um servidor 4FUN, FULL PVP. 255. Clique no Link Abaixo: Servidor Full PVP Esse servidor tinha sido aberto há uns 3 anos atrás e foi sucesso. Simplesmente quebrou todos os SV da categoria. Chegou a pegar +50 ON. Arenas de PVP lotadas. Ai o ADM abriu novamente faz pouco tempo, menos de 1 mes e já tem 20 ON. Ainda não é nem sombra do que foi, falta muitas coisas para serem implementadas. Mas o ADM tá trabalhando nisso. P.S: Estão procurando por Designers(que saibam mexer com photoshop) e que tenham intimidade com IPB também. Entrar em contato com o ADM Delerium pelo fórum de lá, ou comigo mesmo. Editado Maio 9, 2016 às 00:39 por TomFord Daniel Sevla reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora