Strong Hovia 60 Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:25 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:25 Sdds Ragnarok. Da ultima vez eu era Guardião Real. Parei no lvl 137 se não me engano. Ragnarok foi o primeiro mmo que joguei na minha vida ( eu tinha 6 anos hauhauah). Ai eu já joguei em varias épocas da minha vida. Eu parava, voltava depois de anos, e assim ia... Me bateu saudade de jogar algum mmozin, so de sacanagem. Não voltaria pro rag, já deu no que tinha que dar pra mim. Não foi o jogo que mais me marcou, mas é o mmo com melhor sistema de builds, skills, pvp..do muuundo. Caralho, incontestável o quão ragnarok é imbatível em questões de build, sistemas de skills e etc. Quem já jogou ragnarok um dia, sabe que é difícil achar um game substituto, a gente fica mal acostumado com sistemas de build complexos heushey. ( se alguém tiver algum jogo pra recomendar..quero jogar no tempo livre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMarão 50 Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:40 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:40 10 minutos atrás, Strong Hovia disse: Sdds Ragnarok. Da ultima vez eu era Guardião Real. Parei no lvl 137 se não me engano. Ragnarok foi o primeiro mmo que joguei na minha vida ( eu tinha 6 anos hauhauah). Ai eu já joguei em varias épocas da minha vida. Eu parava, voltava depois de anos, e assim ia... Me bateu saudade de jogar algum mmozin, so de sacanagem. Não voltaria pro rag, já deu no que tinha que dar pra mim. Não foi o jogo que mais me marcou, mas é o mmo com melhor sistema de builds, skills, pvp..do muuundo. Caralho, incontestável o quão ragnarok é imbatível em questões de build, sistemas de skills e etc. Quem já jogou ragnarok um dia, sabe que é difícil achar um game substituto, a gente fica mal acostumado com sistemas de build complexos heushey. ( se alguém tiver algum jogo pra recomendar..quero jogar no tempo livre) Né mano, nostalgia fdp... Não tinha jogo melhor, aquele estilo de gráfico 2d/3d , era muito foda, as cidades, as classes, os mobs, sistema do jogo em si, putz grilo, falasse tudo. Tempo que não volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:43 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 23:43 1 minuto atrás, HenriqueMarão disse: Né mano, nostalgia fdp... Não tinha jogo melhor, aquele estilo de gráfico 2d/3d , era muito foda, as cidades, as classes, os mobs, sistema do jogo em si, putz grilo, falasse tudo. Tempo que não volta. Kkkkkkk. Era bem legal. Eu sempre quis achar um jogo 2D, com sistemas tão bons quanto. Mas adivinha? Nunca encontrei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 26, 2016 às 01:20 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 às 01:20 sdds ragnarok comprei meu carro e me banco até hoje com o que fiz nesse joguinho. love you all. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMarão 50 Postado Fevereiro 26, 2016 às 21:48 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 às 21:48 20 horas atrás, falange- disse: sdds ragnarok comprei meu carro e me banco até hoje com o que fiz nesse joguinho. love you all. Whaaat? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 27, 2016 às 01:56 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 às 01:56 4 horas atrás, HenriqueMarão disse: Whaaat? kkk mvps revenda de zennys revenda de contas =) ez money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Fevereiro 28, 2016 às 19:02 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 às 19:02 Em 25/02/2016 at 20:07, HenriqueMarão disse: Ragnarok era muuui fodaa pqp, jogava de cavaleiro. Mas o jogo que mais joguei e que mais me marcou mesmo, foi priston tale, ah que saudade da época que eu ficava o dia inteiro upando, se alguém mais jogava fala ai pqp, priston tale era muito zika... oq zoava o game era pikeman, apelao demais auehaue Ragnarok acabou com a vinda dessas 3rd la em 2012... Nao existe mais mmo igual antigamente, nenhum... Hj em dia só ta nessas porra de e-sports e só rola lol dota e cs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Fevereiro 28, 2016 às 20:38 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 às 20:38 (editado) Hoje em dia a maioria dos jovens jogam lol. Exemplo é meu primo, 25 anos e fica la o dia todo. Dota 2 só não é mais jogado que lol pelo fato de que o dota requer muito mais de um pc =] Editado Fevereiro 28, 2016 às 20:40 por Marlon Paradise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Sevla 96 Postado Fevereiro 28, 2016 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 às 21:37 http://neoragnarok.com Servidor 1x, dois anos de pé. Sem donates, custons e nunca irá ter ROPs. Apenas VIP. Episódio Hugel att de 100+ pessoas em horário de WoE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Fevereiro 29, 2016 às 01:45 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 às 01:45 Novo Ragnarok? Eoq? https://web.facebook.com/mupybr/videos/467836166760044/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora