Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Classes 3 escrotizaram o jogo.

BOT, ROPs, etc, tudo da pra suportar... Eu fazia meus MVPs, revendia uns itens, contas, etc e ficava feliz pottando meus bolinhos e ygg's pelas WoEs do ODIN.

Diziam que as classes 3 iriam 'balancear', tirar a diferenca de quem tem muito pra quem tem pouco... Meu GNX com 2 megin e 1 mjol estuprava qqr coisa no protons. Dava WIPE em Guilds boas com meu genetic 130, depois eu percebi que o jogo soh tinha piorado e vendi tudo.

Comecei a jogar agora, soh pra passar o tempo.. Divertidinho o jogo ate, dou risada pra cacete, mas nao sei como tem cenario competitivo... o jogo eh mto paia... facil de jogar, sei la

DOTA 2 > LOL

Realmente, bRO ta uma palhacada do caralho.

Eu sempre penso em voltar, se nao fossem as classes 3 eu ate encarava a LUG de novo.

Vivo pensando em um server OLD TIMES ou GOLDEN TIMES pra jogar... mas nao vou investir tempo num server private nao... sei bem como funciona isso ae

Sim cara, é mais facil do que Dota! To jogando LOL, mas só porque tenho + amigos que jogam lol do que no Dota 2, só estou esperando sair Heroes Of Storm (Blizzard) para largar o LOL e ir jogar ele...

Até concordo com ROPs cara, tanto porque o ragnarok ta Free-to-Play, como vários jogos, eles precisam ganhar com alguma coisa para sustentar também servidores e talz, mesma coisa com os privates que tem mais necessidade ainda olhando esse lado, mas o que eu fico puto são as cartas MVPs e outras cartas que são colocadas para Donate!

Mas o LUG poderia voltar com o servidor OLD TIME sem Donate e talz, antes não era Free, mas com certeza agora eles colocariam!

Ragnarok 2 não rola, eu já pensei em jogar mas não! vi muita critica em cima dele, jogo parado, mas eu preciso testar, mas o desanimo que da para testar é foda, ficar lendo as criticas desanimada, o servidores lagam, ta em beta ainda! Mas se ele seguisse o padrão do 1 ia ser muiito bom!

Editado por muky

Publicidade

Postado

Cara o que eu acho deveria mudar no ragnarok seria tirar as merdas de classe 3, adicionar mais quests ( estilo WoW saca, dando EXP, mostrando história das expansões, itens e tudo mais), mais aventuras, pegar um poucos das essências desses MMOs mais recentes e adaptar neles, montarias!

Aahhh se eu fosse desenvolvedor da empresa, a galera ia curti!

Visitante usuario_deletado172
Postado

99/70, sem 3rd, com rates aceitáveis, economia estável e online a um bom tempo.

Quem fecha?

• Itens Modificados: Não
  • Itens para Doadores: Sim
  • VIP: Sim
  • Rates: 2000x/2000x/500x (o drop de itens de boss não é 100%)
  • Level Máximo: 99/70
  • Exp dividida em grupo com jogadores em qualquer level
  • Stats máximo: 99
  • Aspd Máxima: 190
  • Sem cartas MvP
  • Sem itens divinos
  • Cartas Mini-boss: 3%
  • Drop de cartas normais: 50%
  • Episódio: Nidhogg
  • Sistema de segurança: Harmony
  • Servidor dedicado
  • RCX e AHK liberados (não damos suporte para scrips do AHK)

http://www.ragnayokai.com/

Postado

99/70, sem 3rd, com rates aceitáveis, economia estável e online a um bom tempo.

Quem fecha?

• Itens Modificados: Não
  • Itens para Doadores: Sim
  • VIP: Sim
  • Rates: 2000x/2000x/500x (o drop de itens de boss não é 100%)
  • Level Máximo: 99/70
  • Exp dividida em grupo com jogadores em qualquer level
  • Stats máximo: 99
  • Aspd Máxima: 190
  • Sem cartas MvP
  • Sem itens divinos
  • Cartas Mini-boss: 3%
  • Drop de cartas normais: 50%
  • Episódio: Nidhogg
  • Sistema de segurança: Harmony
  • Servidor dedicado
  • RCX e AHK liberados (não damos suporte para scrips do AHK)

http://www.ragnayokai.com/

Sem carta de MVP ??? vacilo!

Postado (editado)

Eu ja joguei o AngelRo quando era criança

Jura? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qual era seu nick lá? Talvez você me conheça se for das antigas.

[1] Melhor servidor de ragnarok que eu já joguei, UrbanRO, falecido desde já!

[2] Ragnarok para mim é sem classe 3, coisa tosca do cacete, se quisessem inovar, inovariam em quests e nos equipamentos, atributos e não em Classes ridiculas...

[3] Já joguei muito servidor de Donate, asas, elmos, mas parei porque finalmente entrou na minha cabeça que para ser o melhor, bastaria ter dinheiro

[4] A melhor coisa no ragnarok que NENHUM jogo (que já joguei claro) tem é a WoE! Muiiiiiiita emoção para dominar os castelos e talz

[5] Voltaria até jogar no bRO mas a PALHAÇADA DE DONATE é UMA COISA FDP, eles botaram uma epoca carta bafomet para vender!

Joguei MundoRag, bRO (pouco), UrbanRO e outros, mas o que eu mais joguei era o MundoRag, até um determinado tempo que o dinheiro não fazia tanta diferença!

----

Falando um pouco de CS, ta tentando entrar pro cenário profissional, mas me faltando dinheiro para investir e um time também com qualidade que eu buscava, joguei EAC e talz, mas o que eu mais joguei foi ESEA!

Link ESEA para quem não manja = http://play.esea.net/welcome.php?referer=http%3A%2F%2Fplay.esea.net%2F

Atualmente, estou no WoW! Faz tempo que jogo WoW, comecei no final de 2010!

Eu joguei no UrbanRO bem no comecinho, quando comecei a jogar Ragnarok... era noob ainda.

Se pelo menos 50 pessoas aceitarem, e fechar... eu posso abrir um servidor e renomear de inicio 2 GM's... más aviso que não vou jogar, hehe... só Administrar e ajudar os 50 do forum.

Abrass

Editado por Ðann G. H.
Visitante usuario_deletado172
Postado

Sem carta de MVP ??? vacilo!

Sem carta mvp e com carta mvp com drop de 0,01% = mesma coisa

O que eu achei bad foi esse mini boss 3%, tudo bem, 0,03% é pouco ainda, mas sei lá..

Eu comecei lá, se alguém for também me avisa

Postado

Sem carta mvp e com carta mvp com drop de 0,01% = mesma coisa

O que eu achei bad foi esse mini boss 3%, tudo bem, 0,03% é pouco ainda, mas sei lá..

Eu comecei lá, se alguém for também me avisa

Já disse, kkk...

Se arrumar pelo menos 50 nego eu abro um servidor conforme votação de vocês /rates/drops e etc... porém os 50 daqui ficaram fullzão e agente roda uns hack pra ganhar votos no top. :D

Postado

Nunca joguei ragnarok 99/70, no tempo do pbRO curtia o high lvl 175, fiquei forte pra caraio lá e tals.. mto bom, Tinha um monk top, e um sniper que trapeava a porra toda na woe, ng passava MUAHAHAHA... dps uns amigos começaram a jogar o fun aí passei p lá tb, lvl 255, tb me amarrei, pra mim 255 ou 175 tanto faz, gosto dos dois..

O problema desses servers falsos é que sempre vao a falência --'.. Mas podiam criar um server daora e levar a serio, sem donates, 3rd, e uma carta que eu acho ridícula, e que não deveria ter nem mesmo em servers originais é a GTB, fica sem graça pros magros e professores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...