Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jogava pbRO, vendi minha conta, ganhei uma graninha, mas deu uma tristeza aqui ;(, tava com tg, sk, gt a porra toda, mar foda-se

Alguem aqui joga algum server? full pvp só p zoar, servers normais n, pq voltar a jogar do zero e conseguir equips tops p zoar no pvp vai ser froid.. É isso aí, se puderem me passar um server bão tamo junto, sdds de dar uns asuras na fuça dozoto.

Publicidade

Postado (editado)

Joga um WoW cara! :)

------

Rag perdeu a graça para mim depois que lançaram as classes 3 :\

Editado por muky
Postado (editado)

ah tah, dei uma olhada no google e vi o aika, parece perfect world, fui viciado em pw tb, se eu jogar esses jogos com gráfico mto avançado é foda, é igual crack, só com clinica de reabilitação pra se livrar do vício. KSOAPKSPAO

felipe, vou dar uma olhada aqui nesse ragna que vc falou, bro.. Me amarro em ragnarok.

to ligado, nem joguei com as classes 3, ficaram zoadas, to procurando server com classe 2 msm.. Mestre, Algoz, etc.. Matar p karai no pvp

Editado por AveiaeLeite
Visitante usuario_deletado172
Postado

rapaz, conheço um mid rate oldtimes que vai virar goldtimes, ragnadventure, da uns 300 on diariamente, e uns 500on na woe.

http://www.ragnadventure.net/oldtimes/

Triste é a rate desse servidor..

Horas e mais horas p/ dropar um card é de cair o c* da bunda

@tópico: eu baixei um esses dias, 99/70, sem 3rd. Novo e parece ser legal, mas por falta de tempo não vou jogar. O server é o YouRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...